Slow Dancing In A Burning Room escrita por Stardust


Capítulo 24
Slow dancing in a burning room


Notas iniciais do capítulo

Gente, é o último capítulo )= espero que vocês gostem e que eu não tenha desapontado vocês! Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382452/chapter/24

Parei na frente do bar. Olhei minha roupa pelo vidro do carro e percebi que aquele vestido bege de renda tinha um toque romântico e sexy. "Perfeito", pensei. Meus cabelos estavam soltos e perfeitamente arrumados. Na boca, usava um batom vinho. Sorri e andei para a porta. Fiquei feliz ao ver que a festa seria no bar, afinal, aquele lugar me trazia boas lembranças principalmente por ser onde eu reencontrei Liam. 

Parei na frente da porta, suspirei e entrei. A decoração continha corações vermelhos por todos os lugares, luzes por todos os cantos e até mesmo velas em cima dos balcões. Parecia mais incrível do que sempre. 

Alguns casais estavam na pista de dança conversando já que a banda ainda não havia começado a tocar e outros estavam no bar. Avistei Scott ao longe e balancei a cabeça ao ver que estava com outra garota. Canalha como sempre.

Andei para perto do palco e avistei Liam lá atrás. Estava colocando sua Stratocaster no corpo quando me viu. 

- Boa sorte. - gritei. 

Liam sorriu e piscou pra mim. Andei até o bar e pedi uma bebida, logo a banda começaria a tocar.

- Senhoras e senhores, - o dono do bar começou a falar. - sejam bem-vindos. Espero que gostei dessa noite especial de dia dos namorados. Fiquem a vontade e o show só está começando. - saiu do palco enquanto as pessoas o aplaudiam. 

Logo Liam entrou, junto dos outros quatro homens da banda. 

- Somos High Band. Boa noite. - Liam disse com seu incrível sorriso. 

Começou a tocar No One's Gonna Love You. A voz de Liam era incrível e não fiquei surpresa ao sentir meu coração disparando ao ouvi-lo cantando. 

Olhava-o quando senti alguém tocando meu ombro. 

- Jane! - gritei. - Como é bom te ver aqui! - abracei-a e vi que um homem a acompanhava. 

- Bom te ver também, querida. E pelo jeito que Liam te olha, tudo está resolvido, certo? 

Fiz que sim com a cabeça exibindo um enorme sorriso, mas voltei a olhar para a pessoa que a acompanhava e só assim percebi que não conhecia o marido de Jane, mesmo ela sempre falando nele. 

A luz atingiu seu rosto e consegui enxergá-lo. 

- Julian? - eu estava surpresa. - Julian, é você mesmo? - ri. 

- Sim, sou eu. - sorriu. - E pelo jeito já conhece Jane, não é? 

- Nunca imaginei que vocês eram casados! Isso é incrível. - não conseguia acreditar no que via. 

Julian inclinou a cabeça para beijar Jane. 

- É o amor, Sally. Fico feliz por ter encontrado o seu. 

- Fiz com disse. - pisquei pra ele e ri. - Agora entendo porque os conselhos de vocês são tão incríveis. 

- Experiência de vida. - Jane olhou para Julian e sorriu. - Estou feliz por ter se entendido com Liam. Sempre soube que daria tudo certo. 

Sorri e voltei a olhar para Liam no palco. Usava terno, o que o deixava realmente atraente. Julian e Jane estavam abraçados e dançavam no ritmo da música. Estávamos perto do palco e hora ou outra Liam olhava pra mim e sorria enquanto cantava, o que me dava arrepios. 

- Senhoras e senhores, - ouvi a voz de Liam quando acabou de cantar a música da Band of Horses. Todos olharam pra ele. - peço a atenção de vocês por um segundo e como é dia dos namorados, acho que não vão ligar. - sorriu e olhou pra mim. - Há poucos dias eu ficava naquela de "amor não existe", "não vou me apaixonar", mas reencontrei a garota mais incrível que havia conhecido. Irritante, mas incrível. - disse, fazendo as pessoas rirem. Balancei os ombros. - Sou apaixonado por ela desde a época da escola, mas nunca deixava que eu mesmo admitisse isso. Achava besteira. Mas agora eu vejo que a amo e quero ela na minha vida como jamais quis outra coisa. Sally, quer ser minha namorada? - sorriu. Todos olharam pra mim com enormes sorrisos. Aquilo de dia dos namorados era contagiante. 

- Claro! Eu te amo. - gritei correndo para perto do palco. Liam pulou do palco e me beijou. As pessoas aplaudiam. Seu guitarra estava entre e acabou fazendo um alto barulho, que fez com que eu levasse susto e me afastasse. Liam riu e voltou para cima

- Então quero dedicar essa música a você. - começou a tocar Slow Dancing In a Burning Room e me lembrei de estar exatamente ali, quase o beijando a não ser por causa daquele celular que tocou na hora errada. 

"My dear we're slow dancing in a burning room.", cantou. Pisquei para ele e vi que sorriu. O som da sua guitarra me deixava impressionada e tive vontade de subir em cima no palco e beijá-lo ali mesmo.

*

- Gostou do show? - me perguntou sentando do meu lado no bar. Eu conversava com Julian e Jane. 

- O que você acha? - puxei sua gravata e beijei-o. 

- Tenho uma hora antes de voltar a tocar. Meu apartamento não é tão longe... - mandou um olhar sugestivo. 

- Jane, Julian, vejo vocês depois. - disse rindo.

Saímos do bar e logo Liam dirigiu para seu prédio. Entramos correndo e mal ouvirmos o porteiro dizer "boa noite". Corríamos pelo corredor e paramos ao chegar na porta do apartamento de Liam. Abriu a porta e entramos rápido. 

Fique parada encostada do lado de dentro da porta. Liam me olhava com um sorriso safado. Seus olhos estavam um pouco fechados. 

Corri para perto dele e o beijei. Era um beijo de amor e desejo diferente de todos os que havia dado em outro rapazes. Liam era diferente. Era tudo o que precisava. 

Antes de me levar para ser quarto, apertou o botão no som e começou a tocar Slow Dancing In a Burning Room. 

- Coincidência ou foi planejado? - ri enquanto o beijava. 

- Descobriu meu segredo. - disse me deitando na cama. 

Sua mão passava por cada lugar do meu corpo e eu me sentia arrepiar. Seu toque era eletrizante e respeitava o ritmo da música. Tirou meu vestido enquanto eu desabotoava sua camisa branca e eu joguei seu terno e a camisa no chão. Beijei seu corpo e passei minhas unhas afiadas nas suas costas sentindo o toque do seu beijo no meu pescoço. 

Tudo o que se ouvia era nossa respiração ofegante misturada com o solo incrível da música. Aquela noite não seria como as outras e eu estava feliz por finalmente encontrar um rapaz que não me faria arrepender por ter saído com ele. 

*

Liam estava abraçado comigo na cama. Passava o dedo pela sua barriga definida e sabia que tínhamos pouco tempo para voltar ao bar.

- Preciso de contar algo. - minha voz estava baixa. 

Liam me olhou.

- Me perguntou se tinha dito algo naquela noite em que bebeu demais. Eu menti ao dizer que não. Você disse que eu fui a única que o fez sentir apaixonado. 

- Por que não me disse isso antes? - passou a mão no meu cabelo. 

- Tinha medo de que fosse só da boca pra fora. Estava bêbado.

- Mas agora você acredita? 

- Mais do que tudo. - beijei-o e voltei a deitar em seus braços. 

Naquele momento não importava o show, o fato de termos que voltar e nem todos os desentendimentos que haviam acontecido. Nos braços de Liam, eu sentia que não tinha lugar algum melhor que me fizesse sentir em casa. 

- Eu estou em casa. - sussurrei. 

Sorri enquanto olhava em seus olhos divertidos. Sem motivo, começamos a rir. Era uma risada confortável e engraçada, como se não acreditássemos no que havia acontecido, mas na verdade era tudo muito real.

Desejei por um momento que nunca parássemos de rir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? É triste ter que terminar uma história, mas aí está! Sally e Liam juntos, finalmente! uahsuahsuhas Enfim, quero dizer pra todos que leram que fico muito feliz pelos comentários e por lerem! Fico realmente feliz! E também quero desejar que todas achem o seu Liam haha Beijos ♥ muuuuito obrigada por tudo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slow Dancing In A Burning Room" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.