Vadia Do Morro? Até Quando? escrita por Lari Grey


Capítulo 27
Capitulo 26 - Despedida


Notas iniciais do capítulo

Estou aqui pra mais um capitulo girls *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382395/chapter/27

Lucca: então vemk – ele me chamou com o dedo, e até percebi o que ele queria, tirei meu vans, levantei da cama e fui até ele. – vamos a nossa despedida?

Ele me puxou pela cintura colando nossos corpos, ele atacou meu pescoço beijando e mordiscando o mesmo, que até me arrepiei na hora, levei minhas mãos até a nuca dele, puxando a cabeça dele em direção a minha fazendo ele parar de beijar/mordiscar meu pescoço, passei a pontinha da minha língua pelos lábios dele, e ataquei os mesmos em um beijo de tirar o fôlego, ele pediu passagem pra língua dele e eu dei a mesma na hora, e fiz a mesma coisa com ele, ficamos numa batalha de línguas, senti ele descer as mãos dele até as bandas da minha bunda, apertar a mesma e segurar firme nelas me fazendo subir no colo dele, soltei um gritinho surpresa entre o beijo, entrelacei minhas pernas ao redor da cintura dele, ele sorriu em seguida entre o beijo, fiquei puxando os cabelos da nuca dele, paramos o beijo pela falta de ar, abri os olhos, respire fundo, ele caminhou comigo até a minha cama, me deitou na mesma, ele tirou a tua camisa, e veio até mim, me deu um selinho, e foi trilhando beijos até chegar entre o vão dos meus seios, ele tirou minha blusa, arqueei minhas costas e levei minhas mãos até o fecho do meu sutiã e tirei o mesmo jogando ele em algum canto do quarto, ele olhou meus seios com admiração, e em seguido atacou o meu seio direito, soltei um gemido, ele ficou chupando o mesmo, beijando, mordiscando, e eu gemendo baixo, enquanto o outro ele massageava, ele foi pro seio esquerdo e fez a mesma coisa, ele desabotoou minha calça, e tirou a mesma junto com a calcinha, ele me beijou, eu retribui e fechei os olhos, passei minhas mãos pelo peitoral dele e arranhei de leve, desci minha mão até o botão da bermuda dele, abri o mesmo, desci o zíper, ele interrompeu o beijo, abri os olhos, ele me ajudou a tirar a bermuda dele, e tirou junto com a cueca boxer branca, o pau dele estava durinho e inchado que dava até pra ver as veias nele, lambi os meus lábios e mordi o inferior e soltei, puts que delicia, ele voltou a me beijar, fechei meus olhos novamente, senti ele passar um dedo pela minha barriga e descer o mesmo até a minha bct, ele rodeou com o dedão o meu clitóris que até gemi entre o beijo, ele introduziu um dedo dentro de mim facilmente de tão molhada que eu estava, arqueei as minhas costas colando o meu corpo no dele e senti algo cutucar minha barriga, sorri entre o beijo, ele parou o beijo, e desceu trilhando beijos pelo meu rosto, meu pescoço, meu busto, minha barriga, ate chegar em minha virilha, ele deu um beijo na minha amiguinha, gemi baixo, ele mordeu os meus lábios e passou a língua por toda minha amiguinha, chupou meu clitóris e nisso eu gemi mais alto, agarrei os lençóis da cama quando ele começou a me chupar.

Aymê: PORRA! MAIS CARALHO! – gritei, agarrei os cabelos dele, e forcei um pouco o rosto dele lá, ele brincou com a língua no meu clitóris, logo após ele endureceu a língua dele e ficou simulando com a mesma ele entrando dentro de mim, gemi pra caralho vendo e sentindo isso, ele parou, introduziu um dedo dentro de mim, senti minha bct apertando o dedo dele, e na hora que ele chupou forte meu clitóris novamente, eu revirei meus olhos e gozei loucamente na boca dele chamando pelo nome dele, ele me limpou todinha.

Lucca: sua vez amor.

Ele mordeu o lóbulo da minha orelha, virei na cama ficando por cima dele, desci um pouco ficando cara a cara com o amiguinho dele, coloquei minha mão na base do mesmo, e fiz um vai e vem masturbando ele, fiquei assim uns minutinhos, e ele xingando lá, passei a pontinha da minha língua ao redor da cabecinha, chupei a mesma demoradamente, e fui colocando a boca as poucos, envolvendo o membro dele em minha boca, relaxei a garganta, coloquei o que deu na boca, e fui tirando raspando os dentes de leve no pau dele, ele começou a falar coisas incoerentes, voltei a chupar devagar, e o membro dele pulsando na minha boca, fui aumentando o ritmo das chupadas aos poucos, suguei o mesmo com um pouco de força fazendo ele pegar em meus cabelos e fazer um rabo de cavalo nele, e ficou metendo em minha boca, depois de um tempo, senti o membro dele inchar mais (se fosse possível né?), e soube que ele ia gozar, massageei as bolas dele e deu uma sugada forte no membro dele, e ele gozou em minha boca dizendo meu nome e gemendo, engoli tudinho e limpei o membro dele com a boca, abri minha gaveta da cômoda e peguei uma camisinha, dei pra ele colocar, ele abriu a embalagem e envolveu o membro dele com a camisinha, me pegou pela cintura, coloquei uma perna em cada lado da cintura dele, ele colocou o pênis dele na minha bct, e eu sentei com tudo e nós dois soltamos um gemido alto, ele colocou as mãos em minha bunda, apertou a mesma e deu um tapa nela, gemi alto, e ele ficou segurando na mesma e me ajudando a subir e a descer.

Aymê: mais... rápido – falei ofegante e entre gemidos, ele me subiu e fez o membro dele entra forte e duro dentro de mim, que soltei um grito bem alto, e ficou metendo sem dó, com força.

Lucca: assim... que você... queria? Hm? – ele disse entre os urros de prazer dele.

Aymê: aaaaah... sim... hmm... – senti minha bct pulsar – vou... gozar.

Lucca: goza no meu pau vai amor! Goza no pau do Lucca vai, vem junto comigo, hmmm.

Na hora que ouvi ele falando assim, gozamos juntos falando os nossos nomes, desabei em cima dele, e ficamos ofegantes e respirando fundo, recuperando o fôlego, ele se tirou de dentro de mim, e eu dei um gemido de protesto, e ele riu, tirou a camisinha do membro dele, deu um nozinho na ponta e jogou no lixinho que tinha ali, ele voltou pro meu lado na cama, se deitou, nos cobriu com o lençol e me puxou de encontro ao peito dele, ele ficou me fazendo cafuné, até que adormeci nos braços dele de conchinha. Acordei no outro dia, e me lembrei da noite de ontem e sorri, virei na cama e procurei por ele e não achei, sentei na cama, olhei no relógio na cômoda e era 15 hrs da tarde, puts será que ele viajou e nem me deu um tchau? Poxa :/ , levantei da cama, fui até o banheiro nua mesmo e nada dele por lá, fiz uma carranca, me olhei no espelho e meu cabelo tava um ninho de pássaro, prendi meu cabelo em um coque, peguei minha escova de dentes, peguei o creme dental, coloquei um pouco na escova, escovei meus dentes, entrei no Box, abri o chuveiro, tomei uma ducha rápida, desliguei o chuveiro, sai, me sequei, sai do banheiro nua mesmo, e na hora que tava a caminho do meu closet, abrem a porta do quarto, dei um grito de susto quando vi que era o Ivan e ele tava me comendo com os olhos.

Ivan: que isso em maninha! Se não fosse minha irmã e não fosse mulher do meu parceiro eu pegava em! – puxei o lençol da cama me enrolando rapidamente.

Aymê: o que ta fazendo aqui em? – perguntei de mau humor.

Ivan: vi que acordou de mau humor, ele fez o trabalho direito não em? – ele riu.

Aymê: fala logo caralho!

Ivan: ele pediu pra te entregar isso – ele me estendeu um envelope vermelho, fui até ele e peguei, coloquei na cômoda.

Aymê: agora vaza! – apontei pra porta, ele fez um bico, mas foi. Fui pro closet, coloquei uma lingerie, e uma roupa, coloquei uma havaianas e coloquei um colar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106149952&.locale=pt-br), fui até a minha cômoda e peguei o envelope, sentei na cama, abri o mesmo, e vi uma carta com uma caligrafia perfeita, que eu sabia perfeitamente de quem era.

Amor,

Desculpe não me despedir corretamente, mas eu já estava com o coração apertado por ter que ir, você estava parecendo um anjo dormindo e eu sabia que se eu te acordasse você iria chorar na hora que eu estivesse indo, e eu odeio te ver chorando, então parti sem te acordar, mas te dei um selinho e um beijo na testa, me espere que eu volto logo! Já estou sentindo sua falta, e muita. Eu te amo amor, nunca esqueça disso!

Com amor, Lucca King Hoffman.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quarto dela: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSDvorZ3lBO4M_ZckiLYw1xJEYW0R1ye__31YSDMudbbgVspSeMlA



Gostaram da despedida deles meninas? Me contem tudo, e quero saber o que estão achando da fanfic até aqui em! Beijos, e até a próxima *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vadia Do Morro? Até Quando?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.