Vadia Do Morro? Até Quando? escrita por Lari Grey


Capítulo 25
Capitulo 24 - Desculpas e rolé


Notas iniciais do capítulo

Olá girls, capitulo fresquinho pra vocês *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382395/chapter/25

Sorri pra ele pelo retrovisor e ele retribuiu, ele foi em direção a casa do Cadu que era um pouquinho longe da minha, chegamos lá, ele estacionou, e de longe ouvi o som alto, tava tocando Naldo, aiai. Saimos do carro ajeitei meu cabelo, eu e as meninas demos nossos braços na ordem: Malu, Rami, eu, May e Gabi, entramos na casa do Cadu e de cara já vi o Ivan, o Victor, o Cadu e o LC sentados em uma das mesas, meus olhos se encontraram com o do LC, mas rapidinho desviei os olhos dos deles, e puxei logo as meninas pra dançarem, fui até o DJ, e pedi pra colocar Mc Pocahontas – Mulher do Poder, enquanto ele não colocava, eu e as meninas fomos no bar improvisado ali e pegamos vodka com coca cola, voltamos pra pista, e o DJ colocou a música, eu e as meninas começamos a dançar no ritmo da música, e eu ia cantando acompanhando a letra, que foi? Eu manjo po u.u, quando a música acabou minha bebida já tinha acabado, voltei no bar e peguei a mesma bebida e fui cumprimentar os meninos, as meninas já estavam lá com seus respectivos pares.

Aymê: fala ai maninho – beijei o rosto dele e ele retribuiu com um beijo na minha testa – Polegar – beijei o rosto dele e ele retribuiu – Cadu – ele beijou meu rosto e eu sorri – LC – só olhei pra ele, e ele ficou me olhando com cara de “o que eu fiz?”, sorri ironicamente pra ele – Malu, cadê o Fred? – o LC fez cara feia, mas nem liguei e olhei pra Malu.

Malu: ele deve ta por ai... ah, olha ele ali – ela apontou pra onde ele tava e ele tava com uma morena do tipo “me come que eu quero!”, fiz cara de nojo, e na hora que o Fred percebeu que eu tava olhando ele logo beijou a morena, senti um aperto no peito mas nem liguei, dei de ombros, bebi minha bebida de uma só vez, e fui no bar pegar outra.

XxX: vai acabar bêbada desse jeito... – reconheci a voz na hora.

Aymê: e tu se importa? acho que não – peguei minha bebida e eu ia saindo, mas a pessoa me impediu segurando em meu braço, virei de frente pra ele e olhei em teus olhos – me solta LC.

LC: o que eu fiz?

Aymê: o que tu fez? – dei um sorriso irônico – o que tu fez? Hm, tu não sabe? – ele negou – então descobre sozinho – soltei meu braço da mão dele e sai andando pela casa até que achei a área da piscina, sentei numa espriguiçadeira, e fiquei lá acho que um tempão até ele aparecer de novo e se sentar do meu lado.

LC: desculpa por não te contar amor.

Aymê: desculpa? – ri forçado - Tu só sabe dizer isso Lucca, tu vai viajar daqui a dois dias porra! – senti um nó na garganta e segurei as lágrimas - E não se importou em dizer pra tua namorada que vai viajar? Me poupe Lucca!

Sai dali correndo, tirei meu salto, e fui correndo pelo morro até chegar em casa, abri a mesma, e tranquei a porta, fui pro meu quarto, e tranquei a porta do meu quarto, me despi, e fiquei somente de lingerie, e cai na cama do jeito que eu estava e tentei dormir, na hora que peguei no sono acabei tendo um pesadelo com o Lucca e com um cara estranho, que essa cara estava perseguindo o Lucca por um matagal, e o Lucca atirando mas nada do cara morrer, até que acordei assustada, passei a mão na testa e eu estava suando, olhei no relógio da cabeceira e era 7 hrs da manhã, suspirei e pensei: um dia pro Lucca ir. Levantei da cama, e fui pro closet e peguei essa roupa: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/q71/1186203_592101724182496_1579745300_n.jpg , vesti a mesma, coloquei o tênis, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, desci direto pra cozinha, fiz um misto quente pra mim, e fiz Nescau, sentei na banqueta do balcão, ouvi a campainha tocar, mas nem fui atender, tava tomando meu café...

XxX: Aymê? – ouvi aquela voz que faz sempre meu coração acelerar, olhei pra ele.

Aymê: fala Lucca. – suspirei, ele tava com uma bermuda branca de tacktel e uma blusa preta gola V.

LC: desculpa mesmo, eu esqueci de te falar, mas também... – ele suspirou - quem te deu o direito de você mexer no meu celular? – ele disse alterando a voz.

Aymê: tu estava no banho, e teu celular tocou me acordando e ele ficou apitando me irritando, ai peguei e li a msg.

LC: ok, desculpa.

Aymê: ta LC, eu aceito tuas desculpas. – terminei de tomar meu café, levantei da banqueta, coloquei as coisas sujas na pia, e quando eu ia sair da cozinha, o LC me puxa pelo braço e me prensa na parede – o que foi?

LC: eu sei que você ainda não me desculpou de verdade.

Respirei fundo, e antes de eu responder ele, ele me beijou, tentei resistir, mas depois acabei cedendo, fechei meus olhos, ele pediu passagem pra língua dele, e eu dei, e eu fiz a mesma coisa, ficamos nessa batalha de línguas por um tempo, até o ar nos faltar e ele passar os lábios pro meu pescoço pra beijar, ele ficou beijando, mordendo de leve, e enquanto isso eu estava cravando minhas unhas nos braços forte dele, ele me ergueu em teu colo, passei minhas pernas pela cintura dele, e ele me levou em direção ao balcão e me sentou lá, continuei com as pernas em volta da cintura dele, ele passou os beijos pro colo dos meus seios, ele colocou as mãos nas minhas coxas e ficou apertando, gemi um pouco, ele voltou a atacar minha boca, mordeu meu lábio inferior, passou a língua em meus lábios abrindo espaço pra língua dele, dei o espaço, e voltamos a nos beijar com desejo, até que ouvimos um pigarro, e paramos o beijo na hora, tirei minhas pernas da cintura dele, e ele levou tuas mãos pra minha cintura, eu nem olhei pra ver quem era, senti meu rostou arder, e eu apenas escondi meu rosto no peito do LC.

LC: mas adora me atrapalhar né? – ele bufou

XxX: tu está na minha casa, na minha cozinha e querendo comer minha irmã na minha frente po – ouvi aquela voz e reconheci ser a voz do Menor, que vergonha cara, meu irmão quase me pegou fazendo sex... amor com o Lucca, omg o.o

LC: ah, cara, mesmo assim, eu nunca te atrapalhei a fazer as coisas que você faz com minha irmã – eu abafei o riso.

Ivan: mas essa vaquinha ai – ele riu, e eu olhei pra cara do Menor o fuzilando com os olhos – sempre me atrapalha com a May.

Aymê: claro, em plena 10 hrs da manhã, vocês estavam querendo se comer na sala, e no meu lindo sofá! – o LC riu.

Ivan: ei, o sofá é meu também! – eu ri da cara dele.

Aymê: negativo, a casa é minha, então tudo o que tem aqui dentro é meu! – dei língua pra ele

Ivan: quem da língua pede... – eu arregalei os olhos, mas o LC o interrompeu.

LC: nem ouse terminar essa frase! – ele disse com raiva na voz, o Ivan levantou as mãos como se estivesse se rendendo – acho bom mesmo! – o LC riu, e eu o acompanhei, desci do balcão, e subi pro meu quarto pra deixar os dois conversarem, peguei meu celular e liguei pra May, quando tava quase caindo na caixa postal ela atendeu.

INICIO DA LIGAÇÃO

May: Alô? – ela disse com voz de sono.

Aymê: isso são horas? – eu ri

May: ai vaca, eu cheguei quase 5 hrs da manhã, releva ai.

Aymê: festeira! Então... levanta, se arruma e borá andar de sk8 – ela respirou fundo.

May: ok ok, daqui meia hora to ai!

FIM DA LIGAÇÃO

Que vaca, ela desligou na minha cara ‘-‘, procurei o nome da Rami no meu celular e liguei pra ela.

INICIO DA LIGAÇÃO

Rami: o que mandas? – ela riu

Aymê: sk8?

Rami: opa! Mas é claro, vou ligar pra Malu!

Aymê: não, deixa que eu vou lá chamar ela, bjos.

FIM DA LIGAÇÃO

Coloquei meu celular no bolso da minha calça, peguei meu long: , desci pra sala, e os meninos estavam numa conversa muito interessante pelo jeito porque nem me viram saindo, sai de casa, e fui pra casa da Malu que era do lado da minha, toquei a campainha umas duas vezes, até que abriram a porta... E adivinha quem abriu? Se disseram Fred acertaram, ele tava com uma carinha de sono tão linda *-*

Aymê: ér... Bom dia – sorri de lado, sem graça.

Fred: bom dia – ele abriu um sorriso largo, e passou a mão pelo cabelo nervoso.

Aymê: Malu ta ai?

Fred: ta lá no quarto... Sobe lá – ele abriu a porta me dando espaço pra passar, entrei na casa, e tava indo em direção as escadas até que... – Aymê? – olhei pra ele

Aymê: oi Fred?

Fred: ér... Nada não – ele sorriu de lado, assenti, e continuei subindo pro quarto da Malu, abri a porta, e a Malu tava dormindo ainda, fui devargazinho até a cama dela, e pulei em cima dela, ela arregalou os olhos e deu um gritão.

Aymê: acorda, acorda, acorda! – eu ri.

Malu: SUA MALUCA! – ela gritou.

Aymê: levanta borá, se arrumando e borá andar de sk8! – ela bufou.

Malu: só mais 10 minutinhos - ela fechou os olhos de novo

Aymê: que 10 minutinhos nada, levanta logo – puxei o lençol dela, e ela bufou levantando da cama. Foi até o closet e voltou com essa roupa e com esse long: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104318239&.locale=pt-br , ela colocou o long na cama e foi no banheiro, ela escovou os dentes, e prendeu o cabelo em um coque mal feito.

Malu: vamos? – ela pegou o long dela na mão

Aymê: partiu! – peguei meu long, descemos as escadas, olhei pro sofá e o Fred estava lá dormindo igual a um anjinho, suspirei, a Malu riu baixinho, saímos da casa dela, e as meninas estavam chegando lá em casa. Elas viram a gente e sorriram, e vieram ao nosso encontro, nos cumprimentamos com um beijo no rosto.

Roupa da May - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104317889&.locale=pt-br

Roupa da Rami – http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104317800&.locale=pt-br

May&Rami: bom dia! – elas sorriram.

Aymê&Malu: bom dia vaquinhas – rimos, fomos descendo pra pista de sk8, chegamos lá, e ficamos andando pakas, até que a fome bateu.

Aymê: meninas, to morrendo de fome

Elas: também to – elas falaram juntas, e pocamos na risada.

Aymê: vamos na Pensão da Sra. Lurdes?

May: Partiu!

Fomos pra lá, e fizemos nosso prato, pesamos, pegamos uma lata de coca cada uma, eu pedi pra colocar na conta do LC, a May na conta do Menor, a Rami na conta do Polegar e a Malu na conta do Cadu, ela colocou lá nas contas, e fomos nos sentar para almoçar, almoçamos em meio de risos, até que uma vadia entrou lá na pensão, mas ela num tava proibida de subir aqui? Estranhei né.

Aymê: olha quem entrou meninas! – elas olharam – terminei de comer e me levantei, fui colocar o prato lá no balcão, até que alguém passa esbarrando em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então girls, quem vocês acham que é a vadia que entrou na pensão da Lurdes? Quero só ver quem vai acertar...
Beijos girls ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vadia Do Morro? Até Quando?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.