Vadia Do Morro? Até Quando? escrita por Lari Grey


Capítulo 10
Capítulo 9 - Mais Outra Vadia No Caminho


Notas iniciais do capítulo

Aqui gente *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382395/chapter/10

Acordei com meu celular tocando, olhei pro relógio na cabeceira e vi que eram 18:57 da noite, suspirei, olhei no visor pra saber quem era e era meu maninho lindo, atendi:

INICIO DA LIGAÇÃO

A: fala mano lindo – ri baixo

I: mana, se arruma que tem pagode na quadra! – sorri

A: ok, pode ir que eu me arrumo aqui e voo pra lá, beeeeeijo.

FIM DA LIGAÇÃO


Ele vai me matar, desliguei na cara dele, comecei a rir sozinha, to ficando doida só pode, parei de rir, me despi, fiz um coque no meu cabelo, tomei uma ducha rápida, me sequei, me enrolei na toalha, fui em direção ao closet, olhei umas roupas e escolhi essa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84802581&.locale=pt-br



Me arrumei, fiz uma maquiagem clarinha, passei um gloss rose, soltei meus cabelos, penteei os mesmos e deixei-os soltos, peguei meu IPhone, as chaves de casa, desci as escadas, fui em direção a cozinha, peguei um copo, e peguei um pouco de água gelada no filtro, coloquei o copo na pia. Fui até a porta, abri a mesma, fui pra fora, fechei a porta com chave, fui em rumo a quadra, senti muitos olhares em minha pessoa, mas nem me importei, cheguei a quadra, adentrei o mesmo, e ouvi o som de Thiaguinho- Buquê de Flores.


Olhei em volta e nem vi o meu pessoal, só vi o LC me comendo com os olhos, sorri ironicamente pra ele, peguei meu celular e liguei pro meu maninho, no 3º toque ele atendeu

INICIO DA LIGAÇÃO

A: Ivan, vocês estão aonde?

I: Olha pro espaço do DJ ai, ai tem uma mesinha – olhei ao redor procurando e vi ele com a mão levantada

A: Ok, já vi

I: Vem logo – fiz cara de brava pra ele, vi a May pegar o celular da mão dele

M: Vem logo piriga – eu ri baixo, vi a Rami pegando o celular e o Ivan reclamando com ela

R: Deixa eu falar com ela Menor, credo; piranha anda logo, tá esperando algum macho ai é? – ela riu e eu acompanhei

A: To indo cadela, rlx.

FIM DA LIGAÇÃO

Desliguei na cara mesmo, bando de loucos, segurei o riso, fui indo até eles, até que esbarrei em uma garota que nunca vi na vida e ela veio falando merda comigo

XxX: olha por onde anda oh maloqueira, puta de quinta.

Aymê: tu me chamou de que vadia? – me segurei pra não avançar nela

XxX: disso mesmo que você ouviu, ou vai dizer que a maloqueirinha é surda também? E eu tenho nome maloqueirinha que é Camilla, a dama do LC – ela riu ironicamente, tive vontade de chorar, mais outra que ele arrumou e depois diz que gosta de mim me poupe. Nessa hora o som tava parado e todos olhavam ao redor.

Aymê: dama é? Haha, agora o LC arrumou outra puta? nossa! E sou maloqueira com muito orgulho, mas a única puta que vejo aqui é tu! O LC só que te comer oh vadia! Acorda!

Camiputa: acho bom tu retirar o que disse – eu neguei e sorri ironicamente, ela veio pra cima de mim, mas dei uma rasteira nela a fazendo cair de bunda no chão.

Aymê: fica no chão que é o teu lugar – sorri, sai andando, mas alguém me impediu puxando meu cabelo sabia até quem era já – solta meu cabelo oh vadia!

Camiputa: agora tu vai saber quem é a vadia! – ela deu mais um puxão em meu cabelo, dei uma cotovelada no estomago dela fazendo ela soltar meu cabelo, ela tossiu e veio pra cima de mim, dei um soco na cara dela fazendo o nariz sangrar.

Aymê: fica longe de mim puta! – vi o LC correr até a Camiputa (lindo o apelidinho né?), olhou pra mim e veio andando com fúria no olhar, me deu um tapa na cara, senti arder, coloquei a mão aonde ele bateu, senti vontade de chorar, mas me fiz de forte, e vi a Camiputa sorrir triunfante – NUNCA! VOCÊ OUVIU? NUNCA OUSE BATER NA MINHA CARA! E você putinha, sou dentista pra ficar olhando teus dentes podres não! – o Ivan correu até mim, viu a marca e deu um soco na cara do LC.

Ivan: NÃO ENCOSTA UM DEDO NELA SEU IDIOTA, SEI QUE TU É MEU PARCEIRO, MAS NA MINHA IRMÃ TU NÃO ENCOSTA! – olhei pro LC com raiva, mandei o dedo do meio pra ele e fui sentar na mesa. – E VOCÊS CARALHO O QUE TÃO OLHANDO AQUI AINDA? VÃO DANÇAR, COLOCA A MÚSICA DE NOVO DJ! – as meninas correram preocupadas até mim na hora que sentei.

May: tá bem amiga? – eu assenti – certeza? – ela me olhou com dúvida.

Aymê: eu to bem sim ami, vlw por se preocupar – sorri pra ela, a Rami me abraçou com força e eu retribui, o Ivan veio pra perto de mim junto com o Polegar e o Rick, o Rick me olhou preocupado e perguntou o que eu tinha pro Ivan e o Ivan respondeu, ele veio até mim, a Rami foi pra perto do Polegar, e o Rick me deu um selinho, e sentou do meu lado me abraçando, encostei a cabeça no ombro dele e ele ficou mexendo no meu cabelo.

Rick: fica assim não minha linda, vamos dançar, beber, se divertir vamos? – na hora que eu ia responder ouvi alguém me chamando, olho e era a linda da Gabi

Gabi: Mê minha linda, fiquei sabendo, mas fica assim não, borá dançar.


Roupa da Rami: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84966201&.locale=pt-br


Roupa da May: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84967668&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descrição da Gabrielle:

Olá pessoas, sou a Gabrielle Mawes Bömmer, ou melhor Gabi, tenho 17 anos, sou prima da vadia da Bruna, odeio ela porque sei das coisas que ela faz em relação a Memê, bom que intimidade com ela né? não converso com ela, mas gostaria muito de conhecer ela, a Maynara e a Ramirys, porque tenho certeza que elas sim são verdadeiras, mas com o decorrer do tempo eu conheço elas. bom.. fico com o meu Douglas, ou melhor DG, to gostando dele, e ouvi boatos que jájá fico fiel dele, e eu iria amar, moro com minha vó aqui no morro da Rocinha, porque meus pais me deixaram com a vó e sumiram pelo mundo, então é isso, beijos.


Vou postar só mais um hoje ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vadia Do Morro? Até Quando?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.