Lo Puedes Lograr escrita por Lari


Capítulo 8
Prueba Imaginar


Notas iniciais do capítulo

Ai gente, to com preguiça de digitar aqui IUAHSIUAHS
bem, se alguem quiser ver o look da Vilu na festa: http://www.polyvore.com/festa_le%C3%B3n/set?id=90103242
obrigada "Jortini is Everything" pela recomendação, ficou linda!
Enfim, podem ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382379/chapter/8

Descemos até a sala e logo percebemos que muitas pessoas já se encontravam ali. Por sorte, a grande maioria delas eu já conhecia e gostava muito, porém outras pessoas eram desnecessárias, desagradáveis e com certeza penetras.

Agarrei com força no braço de León e praticamente me escondi atrás dele, quando percebi que Lara e Marco estavam parados bem no centro da sala de jantar. Cerrei os meus punhos na tentativa de me controlar, quando estes vieram até nós e tentaram cumprimentar-nos como se fossem convidados.

- Parabéns León! – Lara disse com a voz mais enjoada possível, soltou meu braço dele e o abraçou.

Eu rangi os dentes. Já estava demorando para aquela palhaçada começar.

- O-obrigada. – León disse enquanto sutilmente soltava-se dela.

- Imagina. Linda festa. – Ainda falava como se eu não estivesse ali.

- Estava linda até você aparecer. – Eu disse alto e claro, sem vergonha alguma.

León me olhou assustado.

- Bem, de qualquer forma obrigado. Sinta-se a vontade. – León disse pra Lara e a mesma se retirou.

Dessa vez seria a hora de Marco cumprimentá-lo. Eu não tinha nada contra aquele garoto (tirando pelo fato de ele ter sido grosso com a Fran há um tempo), mas algo também me deixava desconfiada dele. De qualquer forma, este sim eu me esforçaria ao máximo para tratar com educação, pois agora ele seria da banda de León e eu não queria encrencá-lo.

Depois de algum tempo de conversa fiada, Marco entregou um presente para León e também se dispersou, enquanto eu não falei nada. León logo olhou para mim com um sorriso estranho, como se estivesse achando as minhas atitudes engraçadas ou algo do tipo.

- Ainda acho que você é extremamente fofa com ciúmes. – Disse e acariciou o meu rosto.

- Deixa de ser otário. – Eu disse emburrada e virei a cara. – Não gosto daquela vadia.

Ele me pegou suavemente pelo queixo e fez com que olhasse em seus olhos.

- Nem eu. Mas eu amo você. – Ele disse da maneira mais fofa possível, então colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, como sempre fazia.

Não tinha como lutar contra aquilo.

- Golpe baixo. – Eu disse com frustração.

- Eu sei. – Ele deu uma risada esperta e selou nossos lábios.

Nós poderíamos continuar ali para sempre, se esta não fosse a festa de León. O ruim de ter um namorado simpático e educado, é que todo o tempo ele é disputado por atenção, então quando pensamos em ficar conversando ou qualquer coisa que fosse, a minha amada sogra apareceu e o puxou pelo braço.

- Léon! Venha ver a sua prima Isabelle como está grande! – Não fez cerimônia alguma e nos separou.

Eu olhei assustada para León, que então me retribuiu com um olhar como se pedisse desculpas. Eu suspirei com frustração e decidi ir conversar com os meus outros amigos, já que fazia tempo que eu não fazia isso e estes poderiam estranhar.

Olhei para o resto do local, procurando alguém interessante para conversar, até que notei que Maxi, Naty, Francesca, Broduey e Camila estavam sentados nos sofás da sala, rindo alto e atrapalhando a festa como sempre.

- Oi pessoal. – Eu disse discretamente.

- VILU!!! – Todos disseram em uníssono, fazendo a casa inteira escutar.

- Nossa, como você está linda! – Maxi disse com um imenso sorriso, fazendo com que Naty automaticamente o estapeasse.

- Infelizmente eu tenho que concordar. – Broduey disse e ergueu os braços pra Cami não bater nele também.

- Tudo bem, nós reconhecemos. Os meninos tem razão. – Cami disse e todas as meninas concordaram.

- Obrigada gente. – Eu disse tímida e me sentei ao lado deles. – E aí, o que se passa?

- Nada, só estávamos falando sobre o novo apartamento do León. Vai ser um ótimo lugar para os filhos de vocês, bem confortável. – Francesca disse.

Eu tive uma crise de tosse na hora.

- Como? – Minhas bochechas começaram a queimar.

- Qual é, Vilu. Tem até um quarto para os catarrentos já. – Maxi disse e todos começaram a rir.

- Cala a boca, Maxi.

Todos ficaram rindo por um tempo, até que do nada Marco passou no meio da sala e então todos nos silenciamos. Pude notar que ele nos fitava com atenção, da mesma maneira em que todos os olhos da sala se grudavam nele. Ele realmente chamava muita atenção apesar de ser metido.

- Er... gente, tenho que fazer um negócio. – Francesca disse e se retirou, indo em direção ao Marco.

Todos nos entreolhamos como se desconfiássemos da mesma coisa. Voltaríamos a conversar normalmente, mas antes que alguém pudesse sequer pensar em falar algo, fomos surpreendidos com a aparição de alguém.

- Hey pessoal! – Federico disse sorridente enquanto surgira na sala.

Um grande barulho se iniciara naquele local, juntamente com um monte de perguntas.

- Fede? Mas você não estava na Itália? Quando você chegou? – Eu perguntei com afobação.

- Calma. – Ele riu. – Você realmente acha que eu ia perder o aniversário do León? E de bônus eu ainda poderei ver a minha Francesca. – Ele disse com um brilho nos olhos. – Quero fazer uma surpresa pra ela.

Um grande “awn” surgiu em uníssono naquela sala. Depois de várias brincadeiras com Federico (e comigo também), ele logo se inquietou e perguntou:

- E onde está a Francesca?

Todos nos olhamos com desespero.

- Não sabemos. – Cami respondeu. – Ela saiu daqui há poucos minutos. Eu e Broduey te ajudaremos a procurá-la. – Ela disse e pegou na mão de Broduey, fazendo os dois se levantarem e se retirarem juntamente com Federico.

Ao fazerem isso, novamente eu fiquei sobrando. Naty e Maxi sequer se importavam com a minha presença ali, em poucos segundos um já estava com o nariz grudado no outro, como se estivessem se admirando ou algo do tipo. Era um pouco estranho, mas muito fofo.

- Violetta, me fala... Tem garota mais linda do que essa? – Maxi disse enquanto segurava no rosto de Naty, fazendo-a corar.

Eu ri.

- Olha, se tem garota mais linda eu não sei, mas nunca vi um casal tão fofo quanto vocês dois. – Sorri.

- É, nós combinamos muito, não é mesmo? – Maxi olhava apaixonadamente para Naty ainda.

Era engraçado observar Maxi e Naty. Por mais que eu entendesse completamente o que é estar apaixonado por alguém, com eles era diferente, era evidente aquele amor como se fosse o primeiro, como se eles nunca tivessem se apaixonado por alguém que não fosse eles. Se tinha um casal que realmente combinava, e praticamente foram feitos para ficar juntos, esse definitivamente era Maxi e Naty. E como eu sou uma boa pessoa, tive uma boa ideia para sugerir para ambos.

- Ei, por que vocês não vão até a varanda? – Disse e apontei. – Ali tem uma porta de vidro, mas tem a cortina. É do lado de fora, mas pelo menos faz silêncio. Por que vocês não vão lá para terem privacidade? Por que aqui tá difícil. – Eu ri.

- Claro. – Naty disse e eles se levantaram. – Obrigada Vilu!

- De nada. – Eu disse e eles se retiraram.

Eu abri um sorriso involuntário ao fazer aquilo. Se naquela festa eu não poderia ficar com quem eu queria, pelo menos fizera algo útil para alguém. E por falar nisso, eu acho que era hora de ir atrás de León, pois o conhecendo bem eu sei que ele estava louco para me apresentar para sua família, apesar da minha timidez.

Andei pelo apartamento a fim de achá-lo até que para a minha surpresa, eu vi uma cena completamente estranha e inesperada bem no meio da sala de estar: Francesca estava no maior amasso com o cara cujo ela NÃO deveria, Marco. Antes que eu pudesse separá-los e alertá-la da presença de Federico, vi este adentrando o local e ficando louco da vida.

- Francesca?! Que palhaçada é essa? Quem é esse cara? – Ele gritou, fazendo com que a atenção de todos ali se voltasse para eles.

Francesca se separou rapidamente de Marco.

- F-fede? O que faz aqui? – Pude vê-la engolindo em seco.

Eu pensei em ir tirá-los dali, pois não queria barraco na festa do meu namorado, mas antes que eu pudesse dar um passo, senti alguém chegando por trás de mim, puxando o meu braço com brutalidade e quando reconheci o rosto da pessoa, já não tinha mais como me defender.

- Isso é por aquele machucado que você me fez. – Lara disse e então virou uma garrafa de vinho em cima da minha cabeça, me molhando toda.

Eu respirei fundo. Não faria barraco, não faria.

- CHEGA! – Uma voz extremamente familiar surgira da porta da sala. León. – Quero todos fora, agora! – Pude ver que ele estava fervendo de raiva pelo tom de voz que usara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhul, gostaram do cap? Por favor, NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR REVIEWS, senão desanima tudo IUAHSIAUHSIAUSH
Ah, e fiquem atento ao próximo cap, aquele promete hein, garanto que vcs vão gostar uhuuu!
enfim, por hoje é só.
Beijos