A Nova Era De Hogwarts - Interativa escrita por Sleepyhead


Capítulo 8
Treino de Quadribol


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382363/chapter/8

Minerva se levantou e foi abrir a porta, ao abri-la um montinho de garotos caiu chão.

  – Vocês estavam escutando atrás da porta – Minerva gritou – que coisa feia, acho que vou tirar 5 pontos de cada um.

  Aqueles eram os amigos de Vinícius. Fred Wesley era da Grifinória, filho de Jorge Wesley, herdou o nome em homenagem a seu tio que morreu na guerra. Philipe e Michael Burnes , gêmeos da Lufa-Lufa, muito parecidos com os antigos encrenqueiros e palhaços , Jorge e Fred Wesley, conheceram o filho de Jorge quando foram visitar a loja “ Gemialidades Wesley”.Leo Broyles , um garoto magro de cabelos encaracolados ,estuda no segundo ano da Lufa-Lufa.Ana Victória , estuda no segundo ano da Corvinal.

 – Desculpe diretora, mas queríamos saber o que ia acontecer ao Vinícius – disse Leo

 –Mesmo assim, 5 pontos serão tirados de cada um – respondeu Minerva – E agora, dos que estão aqui, todos que forem do primeiro ano e pertencerem a Lufa –Lufa, entrem, a aula irá começar .

   Philipe e Michael entraram e sentaram na última fileira de cadeiras, Vinícius ficou sentado onde estava . Passaram-se alguns minutos e muitos alunos entraram na sala e ocuparam as cadeiras vazias.

  A aula de História da Magia estava sendo muito entediante para os alunos da Grifinória. Melissa queria prestar atenção, mas não conseguia, o professor continuava sendo um fantasma, Sr.Binns, e o assunto não estava sendo muito animador. Estudar sobre as Rebeliões do Duendes (século XVII) era tão legal  quanto ler uma lista telefônica.  

  Já a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas da Sonserina estava sendo muito interessante,o novo professor se chamava Ruben Lufur , e eles estavam estudando  as Maldições Imperdoáveis, Cruciatus, Imperius e a Maldição da Morte, Avada Kedavra .

  Depois que todas as aulas da Sonserina acabaram já estava no final da tarde , Katherin e Melanie foram para o campo de Quadribol.No dia seguinte teria um jogo de Quadribol, Sonserina contra Corvinal e a Sonserina iria treinar à noite, já que a Corvinal tinha treinado mais cedo . Katherin e Melanie eram artilheiras. Katherin não tinha problema de comunicação com os Sonserinos do time, pois nenhum tinha medo dela. O time da Sonserina não tinha alunos do primeiro nem do segundo ano.

  As duas entraram no campo, quase todo o time já estava presente, mas ainda faltavam, o terceiro artilheiro, e um dos batedores.

  Katherin e Melanie se sentaram na arquibancada e ficaram esperando.

  – Será que tem algum membro novo no time ? – perguntou Melanie

  Katherin não respondeu, ficou em silêncio, ela não estava prestando atenção em Melanie, olhava para outro lago, com o rosto sorridente.

 –Katherin será que da para você responder a minha pergunta ?

– Que pergunta ?

–Deixa pra lá, mas o que você estava ... – Melanie parou de falar e começou a sorrir – Não acredito que você está babando por um garoto

–Quem disse que eu estava babando ? – Katherin gritou   

–Você não me engana, sou sua melhor amiga, te conheço – Katherin já estava ficando vermelha de raiva, mas Melanie continuou – desde o ano passado que eu noto que você está doidinha por o goleiro do time, como é mesmo o nome dele ...

 – Cala a boca Melanie, eu não estou doidinha por ninguém.

 – Ta bom, calei. Nem acredito, Katherin  apaixonada , parece até uma dimensão alternativa.

 – Melanie se você não ficar quieta agora eu juro como eu não falo mais contigo – Katherin falou dando tapas em Melanie

 – Ta bom, mas me diz só uma coisa

 – O que ?

 – Qual o nome dele ?

 – Morra com a dúvida –  Katherin gritou e Melanie começou a rir            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Era De Hogwarts - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.