A Nova Era De Hogwarts - Interativa escrita por Sleepyhead


Capítulo 6
O Correio


Notas iniciais do capítulo

Acho que este capítulo ficou ruim, mas é porque estou sem tempo essa semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382363/chapter/6

Melissa acordou cedo e foi tomar banho, suas colegas de dormitório ainda dormiam tranquilamente, após alguns minutos Melissa saiu do banheiro e  uma longa fila já estava esperando para entrar.

   Ela já havia vestido seus trajes da Grifinória  no banheiro, então apenas pegou seu livro de História da Magia e desceu as escadas para tomar café.

   Albus e Rose já estavam sentados na mesa da Grifinória com caras de entusiasmo e ansiedade.

   Alexia, Alya e Andrômeda desceram juntas e sentaram-se na mesa da Corvinal. Ana ainda não havia descido, ainda estava dormindo.

   Giulia não tinha conseguido dormir de noite, estava muito ansiosa por suas primeiras aulas, sua primeira aula seria Poções e a Sonserina ainda tinha essas aulas junto com a Grifinória, como nos tempos antigos.

    Melanie e Katherin estavam conversando no dormitório sobre as aulas opcionais, queriam fazer  todas elas juntas, mas não teria como realizar todas, algumas eram no mesmo horário, então escolheram apenas Runas Antigas, Estudo dos Trouxas e Trato das Criaturas Mágicas.

    Vinícius desceu as escadas devagar, não estava muito concentrado nos degraus e sim, em sua reunião com a professora Mcgonagall que aconteceria mais tarde, tropeçou em alguns degraus e quando já estava no último ele caiu de cara no chão.Uma mão puxou ele para cima, era Ana, ela estava sorrindo dele e muito.

    – Como uma pessoa pode cair de um degrau tão baixo ? – ela perguntou

    – Vou te contar um segredo – disse Vinícius – eu não sou muito normal – e os dois começaram  a rir, mesmo aquela piada tendo sido muito idiota.

   Os dois entraram no salão principal e Ana foi em direção à mesa da Corvinal, Vinícius também estava indo naquela direção, mas balançou a cabeça e percebeu que a mesa da Lufa-Lufa estava em outra direção.

   Todos estavam tomando café e conversando, quando as portas do castelo se abriram, milhares de corujas entraram e começaram a entregar a correspondência.

  Melissa não recebeu nada, Albus recebeu um presente de boas-vindas, e Rose uma carta de sua mãe. Ana recebeu um CD de sua banda preferida, ela não sabia muito bem onde ia colocar aquilo para tocar, mas ainda assim gostou do presente. Alexia também não recebeu nada, Alya recebeu uma carta de Beauxbatons e Andrômeda recebeu o jornal. Melanie não recebeu nada, Giulia recebeu cartas, Katherin recebeu uma luva de couro, ela tinha sido eleita uma das artilheiras do time de Quadribol da Sonserina , ela recebeu também o jornal. Vinícius recebeu o jornal e uma carta de sua mãe.             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se estiver ruim.