Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 8
Os Weasley se apresentam aos viajantes


Notas iniciais do capítulo

Oiie povo lindo,
hoje estou mt feliz então
decidi postar mais uma capitulo!! *-*
Ninguém recomenda essa história, mas
eu estou feliz por quê vai passar HP e as Relíquias da Morte...
não que eu não tenha o dvd, mas assistir pela tv da mais emoção!!
Boa Leitura e assistam HP hj na tv!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/8

Os Weasley se apresentam aos viajantes

   Sirius, Remus e James encaravam Frank e Alice enquanto James e Albus riam dos dois.

 - Vamos continuar as apresentações se não fica tarde – a “loira” do passado proferiu – já conhecemos nossos netos e os Longbottom, agora só falta os loiros e os ruivos...

 - Me deixa começar. Meu nome é Scorpius Malfoy, sou filho de Draco e Astoria Malfoy, sou batedor do time da Gryffindor. Namoro Rose Wesley e sou primo do Almofadinhas por parte da minha avó, Narcisa Black Malfoy -  Scorpius, um loiro com pele muito clara e olhos cinzas e com um corte de cabelo que o fazia ficar totalmente arrepiado tirando a franja que era muito lisa, apresentou-se rapidamente e impacientemente.

 - Você é neto da Narcisa? – Sirius perguntou espantado

 - Sou – o loiro respondeu afobado – por quê?

 - Você não se parece com ela! – sibilou o maroto alto

 - Puxei para os Malfoy e não para os Black – Scorpius descreveu

 - Por mais divertido que seja falar da sua família puro-sangue Scorp melhor continuarmos as apresentações – Rose manifestou-se

 - Tem toda razão Rosie, como quase sempre – o loiro articulou para a namorada – por que não se apresenta você?

- Hm claro, meu nome é Rose Weasley, sou filha mais velha de Rony e Hermione Weasley. Sou monitora da Gryffindor e namoro Scorpius! – Rose, uma ruiva de cor flamejante e que estava preso em um alto rabo de cavalo, e com olhos azuis, disse calmamente – Hugo por que não se apresenta para eles?

 - Claro maninha, sou Hugo Weasley único irmão da Rosie e não sou monitor e nem faço parte do time da Gryffindor! – Hugo, um ruivo de cor flamejante e olhos azuis, como a irmã, e com sardas no rosto, proferiu chateado.

 - Isso não é verdade cunhadinho, ele faz parte do clube de Astronomia e de Runas Antigas e nos dois clubes ele é vice-líder – o loiro narrou as atividades do cunhado aos restantes – você já fica muito ocupado com os dois clubes e não precisa fazer parte do time ou da monitoria pra ser notado – disse Scorpius tentando animar o cunhado.

 - Isso mesmo Hugo – Rose concordou – pense que quando você fizer os N.O.M.s você será o líder.

 - Bom, vamos mudar de assunto antes que fiquemos muito distante das apresentações – Ted avisou – Fred por que não se apresenta?

 - Claro Teddy. Hey oi meu, nome é Fred Weasley, filho de George e Angelina Weasley irmão de Roxanne Weasley e sou o batedor do time da Gryffindor – Fred, um ruivo com sardas pelo rosto e olhos marrons, se apresentou.

 - Cara, todos vocês são gryffindors? – Sirius perguntou encabulado

 - Tirando a Alice que é da Hufflepuff – Albus avisou – sim, somos todos gryffindors!

 - Legal – o moreno de óculos completou

 - Pois é James, é muito legal. Mas já esta ficando tarde, já deve ser umas seis e meia ou sete... - a Evans dizia para o maroto.

 - Perdemos a janta? Ah meu Merlin! – Hugo disse alto erguendo as mãos para cima – Por quê? O que fizemos a ti Merlin?

 - Hugo calma cara, ainda é seis e quarenta e cinco – o James de olhos castanhos disse apontando para um antigo relógio na parede.

 - Ah, ufa – o ruivo aliviou-se.

 - Você parece o Rabicho... – Sirius murmurou

 - O que? Não precisa me ofender me comparando com aquele traidor! – Hugo articulou bravo

   James S. que continuou entre Sirius e seu avô durante as apresentações o olhou censurando.

 - Peça desculpas – sibilou o moreno irritadiço

 - Por quê? – os dois morenos marotos perguntaram

   Mas antes de James S. responder, escutou a gárgula se abrir e passos na escada.

 - Rápido, se se encostem àquela parede – James S. avisou – Scorpius, Fred, Hugo, Lily; minha irmã, e Alice entrem na frente deles. Não queremos que ninguém os descubra ainda.

   Antes dos Marotos protestarem já tinham sidos empurrados e escondidos na parede, e então um homem alto surgir na entrada da antessala.

 - Professor Longbottom o que faz aqui tão tarde? – Lily L. perguntou

 - Senhores Potter, Senhores Weasley, senhor Malfoy, Alice e Frank? Eu é que deveria perguntar o que toda a gangue Potter/Weasley esta fazendo aqui – Neville, que todos os viajantes do tempo notaram ser a cópia de Frank; só que mais velho, perguntou desconfiado.

 - Nada Neville, na verdade eles estavam de saída já – o metaformago se intrometeu.

 -Teddy! Alice me contou ontem a novidade, parabéns novo papai – Neville disse sorrindo para o Lupin mais novo.

 - Obrigado Neville, você veio falar com a Minerva? – o jovem de cabelos azuis perguntou

 - Ah sim, ela mandou um recado para mim há meia hora, mas só deu para vir agora! Bom me deixe ir, até mais ver! E não aprontem meninos e meninas! – Neville avisou entrando na sala da diretora

 - Nossa eu nem tinha notado que a diretora não estava aqui, quando ela entrou na sala dela? – Rosie indagou curiosa

 - Assim que começaram a se apresentar para os Marotos e para a Lily – Teddy

Articulou – Nikki se apresenta você!

 - Claro Teddy, sou Dominique Weasley cunhada do Teddy e prima de quase todos aqui, sou artilheira do time da Gryffindor – Dominique, uma loira com algumas mechas avermelhadas de cabelos longos e lisos e repicadas de feições delicadas e olhos azuis escuros proferiu divertida.

 - Ela também esta pensando em jogar profissionalmente no Harpias de Holyhead – Fred completou a prima

- Ah é, isso me lembra de uma coisa. James – os dois James começaram a encara-la – James meu primo, sua mãe não ia fazer uma entrevista com a apanhadora da Harpias? Será que ela manda os autógrafos por correio coruja?

 - Acho que já sai essa semana no Profeta a entrevista quanto aos autógrafos só perguntando para ela! – o moreno Potter articulou.

 - Pera ai. Sua mãe é repórter do Profeta Diário? – Almofadinhas questionou curioso

 - Na verdade editora chefe da seção Quadribol desde que parou de jogar como artilheira na Harpias – Albus explicou

 - Sua mãe jogou na Harpias Holyhead? – James, do passado, perguntou encabulado.

 - Jogou, mas parou para cuidar de nós três, e aceitou ser editora chefa da seção de Quadribol no Profeta – Lily completou o irmão.

 - Legal! – Pontas e Almofadinhas exclamaram juntos.

 - Galera ande logo, falta a Rox se apresentar a voz é toda sua! – Teddy disse apressado

  - Tá, meu nome é Roxanne Weasley, única irmã do Fred e não faço parte de nenhum clube e nem faço parte da monitoria e nem do time da Gryffindor – Roxanne, uma morena de cabelos negros que iam até os ombros e olhos marrons proferiu.

 - É, mas ela remenda todos nós para não irmos todos os dias na Ala Hospitalar e é ótima com poções e então ajuda quase toda semana a madame Walker na Ala Hospitalar – Dominique falou

 - Ah é isso a Nikki tem razão, ela tem algumas poções escondidas no dormitório que ela usa pra curar todos os Potter/Weasley – o metaformago concordou com a cunhada – bom agora que todos já se apresentaram os viajantes já escolheram os nomes postiços? 

 - Falta você Teddy – Albus avisou

 - Eu já me apresentei – Teddy protestou

 - Não, você só disse seu nome e que era professou de transfiguração e diretor da Gryffindor, e percebemos que você será pai! – a Evans informou.

 - Tá, vocês venceram! Sou Ted Remus Lupin, filho de Tonks e Remus Lupin, sou primo por parte de avó do Scorpius e do Almofadinhas. Fui criado pela minha avó Andrômeda Black Tonks e pelo meu padrinho Harry Potter e sou casado com Victore Weasley e essa semana soube que serei pai! – o metaformago se apresentou – sem perguntas agora por que já são sete e quinze e temos que ir ao Salão Principal!

 - Já sete e quinze? Escolham logo os nomes para irmos logo para sala comunal para nos arrumarmos para o jantar! – Hugo disse afobado

 - Poxa esse aí adora comer! Não sei como ainda é magro! – Sirius articulou

 - Ele treina quadribol, ele vai tentar o teste para goleiro ou batedor ano que vem – Rose informou – já pensaram nos nomes?

 - Sim, eu vou me chamar Leah! – a Lily loira anunciou

 - Ótimo como sobrenome poderia ser... Collins – Lily L. sugeriu

 - Adorei, agora serei Leah Collins - comunicou a loira.

 - Bom, eu já escolhi também – informou o maroto de óculos – meu nome agora será Ethan Foster.

 - Gostei do nome vovô – James S. concluiu

 - Gostou Lírio? – o maroto perguntou para a Evans

 - É um belo nome – ela disse desviando os olhos para os pés

 - Bom a Lily e o James já escolheram nomes. Eu vou ser Remus mesmo só que será Remus Lewis – disse o castanho salvando a amiga de algumas brincadeiras que poderiam vir da parte de Sirius.

 - Todos, já escolheram os nomes. Pontas me ajude a escolher um também – Sirius pediu irritadiço por ser o único sem um nome novo

 - Almofadinhas, lembra aquele nome de um garoto do 2° ano que você falou que o nome era legal? Como era o nome dele? – o maroto perguntou

 - Quem? O Rhys? – Sirius indagou confuso

 - É, ele mesmo!

 - E o sobrenome?

- Pode ser Young – sugeriu Frank

 - Excelente todos já escolheram os nomes! – o professou anunciou feliz – Todos vão se arrumar para o jantar, depois do jantar arrumamos as acomodações dos viajantes, James Sirius empreste roupas a seu avô, vocês tem quase a mesma altura, Scorpius pode emprestar ao meu pai? – o metaformago questionou fitando o loiro. O Malfoy assentiu.

 - Ótimo Sirius você é muito alto, pouco mais baixo que eu, então vou lhe arrumar algumas roupas e você se arruma no meu quarto e encontra o resto no Salão principal, Jay os marotos irão dividir o quarto com vocês. Lily você dividirá com as meninas Weasley e sua neta – explicou o professor á todos os presentes – Nikki empreste roupas para Lily?

 - Com prazer Teddy – a loira afirmou feliz

 - Brilhante! Vamos então que temos muito que fazer depois do jantar!

   Depois de descer as escadas e passar pela gárgula Sirius e Teddy se separaram dos restantes indo para á sala do metaformago para se arrumarem para o jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?
Mereço comentários?? *-*