Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 4
Um pouco do futuro


Notas iniciais do capítulo

Oiie, meus leitores queridosOlha aqui mais um capitulo novinho em folha!!Espero que gostem!!*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/4

Um pouco do futuro

– O que você quer dizer com isso? – questionou a Evans ao mesmo tempo nervosa e ansiosa, será mesmo que queria saber como era seu futuro?

– É diretora Minnie, o que você quer dizer com isso? – Sirius perguntou com um sorriso nervoso.

– Bom como o Senhor Lupin já sabe que o professor de transfiguração é seu filho, vou dizer um pequeno fragmento do futuro de vocês só para não ficarem de fora – disse a diretora percebendo os nervos dos quatro viajantes - Bom começando pela senhorita Evans, você se casou com o Senhor Potter e...

– Como disse? – questionou Lily nervosa com aquela possibilidade enquanto James começou a sorrir bobamente

– Sei que pode ser um choque, mas é o que houve – McGonagall contou desgostosa pela interrupção – continuando, vocês tiveram um filho chamado Harry Potter, ótimo aluno da Gryffindor e...

James levantou a mão e esperou a diretora perceber tal ato.

– Sim senhor Potter, o que quer saber? – a mulher perguntou irritada por interromper novamente sua narração.

– Ele jogava Quadribol? – o moreno perguntou curioso, era algo que todos da sua família faziam.

– Ah sim, um dos melhores apanhadores que a Gryffindor já teve. – respondeu McGonagall sorridente lembrando-se dos tempos que ele ajudou a ganhar a Taça das Casas.

O maroto sorriu contente enquanto Lily ficava pensativa não sabendo exatamente o que pensar.

– Posso continuar agora senhores? – sem esperar resposta a diretora continuou – ele teve vários desafios na vida e eu não sou a melhor pessoa para falar deles e vocês devem falar sobre isso com um dos filhos de Harry.

– Qual seriam os nomes dos filhos dele – Lily perguntou tentando processar toda aquela história maluca, queria voltar há duas horas atrás e ter ido com a Marlene até a biblioteca e depois ir para a sala dos Monitores.

– James, Albus e Lily Potter – respondeu a diretora esperando expressões ou ações brutas.

– Ele deu o meu nome e o da Lily nos nossos netos? – James questionou para a diretora contente, eles devem ter se tornado grandes pessoal afinal.

– Ah sim, outro assunto que devem falar com eles para saberem as respostas – McGonagall respondeu querendo ao máximo fugir do assunto e não ser ela quem vai deixá-los sem saber o que fazer naquele tempo.

– Quem é a mãe deles? – Sirius indagou curioso sobre aquele tempo cheio de mistérios.

– Gina Weasley – Ted disse

– Tipo Arthur Weasley? – Questionou Remus.

– Ah é, Gina é a filha mais nova – respondeu o metaformago ao pai.

– O Arthur não era o ruivo que gosta de coisas trouxas? Que você falou para mim Remus? Um parente distante do Sirius se não me engano. – Lily questionou depois de pensar por alguns minutos depois daquela frase.

– Isso mesmo Lils – o Lupin mais velho concordou prontamente com a ruiva.

– Como sabia disso ruivinha? – Sirius perguntou confuso para a Evans.

– O Remus me contou. – ela respondeu um pouco constrangida.

– É ele mesmo. Todos os Weasley filhos de Arthur são ruivos– respondeu o professor de transfiguração interrompendo a viajante ruiva.

– Gina é ruiva? – indagou Sirius para o rapaz de cabelos azuis.

– É – Ted repetiu o que tinha acabado de falar impacientemente.

– Carma Potter! Garanto que isso começou com você Veado – Sirius zombou.

– Cala boca, Pulguento – o moreno de cabelos arrepiados respondeu constrangido e irritado.

– Bom continuando, agora só falta o senhor Black, você não se casou e nem teve filhos, mas você considerou seu afilhado como um filho e você foi um segundo pai para ele – McGonagall narrou por alguns minutos.

– Quem é meu afilhado? – questionou Sirius contente, afinal teria alguém ainda para passar seus truques e suas cartas na manga.

– Essa resposta é bem obvia, você não acha? – Ted perguntou risonho depois de ver a cara pensativa de Sirius.

– Harry? Sou padrinho do Harry? – Sirius perguntou contente depois de alguns segundos.

– Assim como foi padrinho de casamento de James e Lily – McGonagall contou para os presentes.

– Meu Merlin que vida é essa que eu escolhi? – Lily indagou retoricamente para si mesma.

– Uma vida bem feliz – o rapaz de olhos azuis respondeu depois de alguns minutos pensando em uma resposta convincente.

Lily o encarou espantado.

– Está brincando comigo? – perguntou ela irritada.

– Não, você é bem feliz com o Pontas. – respondeu Ted e Remus prestava atenção na conversa deles, James e Sirius não prestavam atenção no que Lily e Ted diziam estavam muito felizes comentando sobre o que fariam por Harry quando ele nascesse.

– Bom como já falamos sobre tudo é melhor vocês conhecerem os Potter/Weasley, Teddy vá chamá-los, por favor – pediu a diretora.

– Tem certeza, McGonagall? – indagou o professor – Todos eles?

– Ah sim, é o melhor. Assim como não queremos que o senhor Potter e o senhor Black fiquem xeretando pelo castelo, também não queremos vários Weasley, os Longbottom e o senhor Malfoy e principalmente os outros Potter xeretando no que não devem – explicou a mulher para o rapaz que estava confuso.

– Esta bem então! – murmurou o metaformago saindo da sala.

Ted ia pelo corredor com a cabeça cheia de pensamentos “loucos”, ele não queria que fosse um sonho. Onde era só alguém sacudi-lo e ele não ver mais os marotos e Lily. E principalmente seu pai.

Os testes para o time com certeza já tinham acabado Rose Weasley, Scorpius Malfoy, Hugo Weasley, Lily Luna Potter, Dominique Weasley, Roxanne Weasley, Louis Weasley e Lysander e Lorcan Scamander com certeza estavam terminando seus deveres na biblioteca. James Sirius Potter que até agora não fora visto por Ted com certeza estava com Frank Longbottom e Fred Weasley. E Albus Potter com certeza estava com sua namorada Alice Longbottom na sala comunal da Lufa-Lufa.

O metaformago não tinha ideia de como reúni-los nem por onde começar, mas já que era para começar por algum lugar ele rumou para a biblioteca onde encontrou todos que pensou que estariam ali.

– Gangue Potter/Weasley a diretora quer todos vocês na sala dela! Ora essa, mas onde estão Louis, Lysander e Lorcan que não estão com vocês? – questionou o metaformago achando por um pequeno instante que estavam todos ali.

– Enfermaria – informou Dominique – os três estavam brincando com as vassouras nos testes e acabaram colidindo um com o outro. – explicou.

– Por que Teddy? – indagou Roxanne preocupada sobre a convocação deles para ir à diretoria.

– Assunto sigiloso, ela quer os Potter na sala dela e os outros na antessala para conversar “tudo” com todos vocês logo após esclarecimentos com os Potter - explicou o Lupin – depois vou ver como estão os três na enfermaria, malucos!

– O que você aprontou desta vez Lils? – Hugo questionou curioso para Lily

– Nada ainda – a ruiva respondeu confusa sobre sua convocação e a dos irmãos.

– Não é para dar bronca é para outra coisa Lils – o metaformago a tranquilizou – algum de vocês por acaso sabe onde tá o James e o Albus?

– O Jim deve estar na Sala Comunal, – comunicou a ruiva Potter - ele tinha ido com o Fred e o Frank guardar as vassouras e aproveitando que estamos falando no James, ele chegou logo depois que você saiu do campo de quadribol ele só se atrasou porque estava atrás do Fred que estava na cozinha, comento – Lily articulava freneticamente para o professor.

– E o Albus?

– Onde mais? Na sala comunal da Lufa-Lufa! – Rose respondeu – Óbvio.

– Obrigado Rosie, eu vou ir chamar ele e a Alice e Rose será que você e o Scorpius podem ir chamar o James? – questionou o jovem professor com pressa.

– Claro Teddy, eu e o Scorp já tínhamos terminado mesmo. – concordou a ruiva – você já terminou né Scorp?

– Faltam dois exercícios de poções, mas você me ajuda depois do jantar né, ruiva? – indagou Scorpius mais afirmando que questionando para a namorada.

– Claro – Rose confirmou – Vamos então? Os outros vão com Teddy?

– Aham, vamos até o corredor da sala da diretora e esperamos vocês lá. – Hugo respondeu a pregunta feita pela irmã.

– Até a sala da McGonagall então – Scorpions pronunciou se despedindo.

Assim que saíram Rose e Scorpius iam pelo corredor conversando

– O que acha que fizeram desta vez? – Scorpius indagou curioso – É raro todos sermos chamados até a sala da diretora.

– Não faço ideia mais se o Teddy falou que ia esclarecer primeiro com o Jim, o Al e a Lil com certeza tem a ver com os Potter e nós só estamos indo porque a diretora sabe que iríamos ficar sabendo de qualquer jeito. – Rose falou pensativa, sua tese já tinha sido montada assim que o professor falou sobre sua convocação até a diretora.

– É isso você tem razão. – afirmou o loiro abraçando a ruiva e a encostando na parede do corredor para um beijo – Eu já falei hoje como eu te amo?

– Falou, mas pode falar de novo, – a ruiva proferiu pausando para beijar o pescoço do loiro – mas saiba que eu te amo mais.

– Eu tenho certeza que eu amo muito mais. – Scorpius disse dando um selinho na ruiva – Muito mais!

– Eu acho que não, eu que amo mais você. – ela disse manhosa – E sabe o que eu também acho? Que deveríamos estar indo para a Sala Comunal.

– Ah Rô, só mais uns beijinhos? O Teddy nem vai perceber nossa falta tão cedo – o Malfoy disse mais manhoso a puxando para um beijo que durou muitos minutos.

– Só mais um pouquinho. Parecia importante para o Teddy – a ruiva comentou depois de alguns segundos daquele beijo.

– Tá – ele disse a puxando para mais um beijo.

Enquanto os dois se beijavam no corredor deserto Ted queria saber a senha do Salão Comunal da Lufa-Lufa.

– E então quem ficou de guardar a sequência de bater no barril este ano? – questionou o metaformago novamente.

– Dominique – Roxanne respondeu apressadamente.

– Ok, vê se guardem a sequência que eu não vou passar de novo – Avisou Dominique impaciente antes de passarem pelo quadro de natureza morta.

Chegando a frente da pilha de barris e esperando Hugo terminar de descer a escadas, Dominique se aproximou dos barris sendo observada pelos outros e bateu no barril, duas batidas seguidas, quatro batidas seguidas e depois uma.

– Guardaram? – Dominique perguntou irritada e impaciente.

– Aparentemente sim –responderam alguns de seus primos.

– Ótimo, vamos chamar o Al e a Alice e ir logo que não quero perder o jantar – Hugo reclamou passando a mão pela barriga.

– E quando você gosta de não comer? – Roxanne perguntou retoricamente.

– Isso nunca aconteceu antes. – ele articulou sorridente.

– Está bem quem vai comigo chamá-los – questionou Ted interrompendo Roxanne e Hugo em sua emocionante conversa.

– Eu vou, esperem aqui pra gente ir mais rápido na saída – avisou Lily impaciente para os primos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Msm se não escutar a musicanão esqueçam de comentar,e me fazer muiiiito feliz!!Bjjs *-*