Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 27
Sentimentos ocultos e o desaparecimento da"Fay"


Notas iniciais do capítulo

Oiie, cumprindo o quê prometi!! Um capítulo novinho!! :). E agradeço à todos os comentários!! Adoreii, comentem bastante que amoo!! Bjjs :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/27

Sentimentos ocultos e o desaparecimento da"Fay"

Já era a ultima aula de quinta e Lily não parava de pensar no futuro que Harry teria, ela passou a noite em claro pensando no filho, ainda era estranho para ela chamar alguém com pelo menos vinte anos a mais que ela de filho e também não tirava da cabeça a ideia de dar uma chance para James. Ela ainda não sabia o que estava sentindo exatamente pelo moreno, mas ele fazia ela se sentir segura e protegida apenas com algumas palavras. Nunca nenhum namorado dela tinha conseguido fazer o que James tinha feito naquela manhã. Ela se lembrava como se tivesse acontecido apenas cinco minutos atrás a conversa deles.

Ela não conseguia comer nada no café e ele parou de conversar com Sirius e a observou por alguns instantes e disse:

– Se não comer agora, vou ficar aqui até você comer pelo menos um bolinho! – o maroto disse decidido.

– Você não manda em mim Potter! – a Evans disse brava

– E voltamos nos sobrenomes – ele disse irritado, mas com a voz séria – posso não mandar em você, mas se você não comer vou te azarar!

– Quero ver! – ela disse e depois observou o maroto sacar a varinha e apontar para ela, ela fez o mesmo e todos em volta pararam para observar a cena.

– Ethan e Leah parem com isso, aqui é um Salão e não um campo de batalha! – Remus disse depois que ouviu Bella perguntar “ela chamou o Ethan de Potter?”.

– Eu abaixo minha varinha se ele fizer o mesmo! – a “loira” disse impaciente

– Abaixo só depois que você comer! – o maroto de óculos disse agora bravo

– Por que se importa tanto? – ela perguntou irritada

– Porque eu te amo! – ele respondeu deixando a viajante de queixo caído

Lily reparou em como Isabella os olhava vidrados e na forma como ela e James se olhavam e para a outra ruiva parecia ter ficado claro que não era uma simples briga, eles eram praticamente um casal e a briga não era sobre comer ou não, era sobre alguma coisa maior, e ela estava disposta a descobrir. A ruiva com mechas negras encarou o Potter mais velho e perguntou curiosa

– Por que ela insiste em não comer e ele quase a manda comer? – Bella perguntou impaciente e curiosa.

– Eles são quase um casal Bella, deve ser pessoal. – James Sirius respondeu encarando os avós, mas a resposta do neto foi ouvida pela Evans.

James Sirius percebeu que era melhor todos saírem dali e deixar os dois viajantes briguentos a sós e fez sinal para todos da família, e aos poucos de trio ou duplas todos foram abandonando o Salão Principal, quando Remus e Sirius perceberam tal ato foram junto com Louis e Roxanne que saíram por ultimo.

– Me deixe em paz Potter! – a Evans esbravejou mais vez agora revoltada.

– Não, eu sei o porquê você não quer comer. Esta com medo do que vai acontecer quando voltarmos de onde viemos...

– Você não sabe de nada!

– Lily olha pra mim! – o maroto disse fazendo a Evans olhar nos olhos dele – vai dar tudo certo, vamos conseguir mudar isso! Vamos conseguir refazer toda a história. Sem destino ou clarividência interferindo! Tudo bem?

– Promete? – a ruiva perguntou baixinho só para ele ouvir

– Prometo!

A “ruiva” não sabia como explicar, mas se sentiu bem e segura depois daquelas palavras e aos poucos criou coragem para levantar, quando já estava quase saindo do banco sente um puxão e se choca com o tórax forte e definido de James.

– Por que fez isso? – ela perguntou irritada
– Você tem que comer, eu prometi e agora você vai comer nem que eu tenha que enfiar a comida na sua boca. Para a ruiva aquela parecia uma ideia desagradável e agradável ao mesmo tempo. Mas ela não poderia pensar nisso para o resto da vida, então aos poucos ela pegou alguns bolinhos e suco de abobora para comer e beber.

*_*_*_*

Assim como a manhã a tarde passou rapidamente aos olhos de todos. E logo chegou o jantar, a refeição estava deliciosa como sempre naquela quinta feira de outono.

– Então Lils foi ao corujal hoje de manha mandar a carta para mamãe? – James Sirius perguntou para a irmã tentando puxar assunto.

– Fui, peguei a coruja do Teddy emprestada. Ela estava disponível e depois avisei ao Teddy! – disse a jovem ruiva

– Por que não pegou Almofadinhas? Tenho certeza que ela já deve estar entediada! – James Sirius proferiu

– Agora já foi...

– Em falar em corujas, você não viu a Fay por aí? – Isabella indagou para James Sirius chamando a atenção de todos.

– Quem é Fay? – Remus perguntou intrigado.

– Minha gata, ela sumiu ontem... Lorcan o que você fez com minha gata? – Isabella perguntou brava.

– Por que acha que fiz alguma coisa? – o gêmeo questionou a ruiva

– Ela só sumiu depois que você saiu da Enfermaria!

– Coincidência?

– Não vejo nenhuma! – a ruiva dizia enfurecida.

Isabella sacou a varinha irritada e apontou para o loiro.

– Acalme-se Bella – Roxanne proferiu tentando conter a ruiva.

A ruiva disse se levantando e preparando para atacar o loiro Scamander.

– Isabella acalme-se – James Sirius disse sério antes do ataque que a ruiva preparava.

– Mas...

– Calme vamos acha-la. Agora Lorcan diga o que sabe – o Potter mais velho disse autoritário, mas ao mesmo tempo sério.

Sirius e Remus já tinham reparado que James Sirius parecia o líder de toda a gangue Potter/Weasley, ele poderia ter um espirito de criança às vezes e ser um pouco cabeça dura, mas os dois viajantes notaram que se mexer com um Potter ou um Weasley, James Sirius é o primeiro a dar o troco, o Potter mais velho parecia ser leal e amigável e ao mesmo tempo bravo e briguento.

– Eu não sei Jay – o loiro Weasley disse

– Está dizendo a verdade? – James Sirius perguntou sério para o primo

– Na ultima vez que vi a gata, foi quando Bella a deixou na poltrona perto da lareira para ir conversar com você, mas foi antes de eu ir parar na enfermaria.

– Ele tem razão Bella, depois daquela noite não vi mais a Fay – Roxanne articulou.

– Verdade Rox, nem no dormitório ela aparece! – Dominique proferiu depois de pensar um pouco – como só percebeu agora o sumiço dela? Seis dias depois!

– Eu a vi todos esses dias dormindo debaixo da minha cama, mas hoje ela não estava lá...

– Tem certeza que é ela? – a Evans perguntou preocupada – não ouvi nenhum miado no quarto e eu fiquei no quarto por um bom tempo depois que você saiu do dormitório.

– Tenho, minha gata é pretae quieta, ela nunca sai da torre da Gryffindor... Ela deve ter saído quando alguém passava pelo quadro da Mulher Gorda. – concluiu a Molina.

– Bella – James Sirius chamou

– Ai meu Merlin!

– Bella – o Potter mais velho tornou a chamar a ruiva.

– Será que ela tá bem?

– Isabella!

– O que foi? – ela perguntou enfurecida por sair dos seus pensamentos.

– Vá olhar debaixo da sua cama para termos certeza e depois acusaremos uns aos outros – James Sirius disse para a amada um pouco sério.

– Okay, você tem toda razão. – a ruiva disse se levantando para subir a torre da Gryffindor.

– Não esta se esquecendo de nada? – James Sirius indagou a encarando

– Desculpe Lorcan! – a ruiva desculpou-se rapidamente e saiu pela porta do grande salão.

Já fazia dez minutos que Isabella andava sem parar, a ruiva começara a ignorar o cansaço e a dor que as pernas começavam a sentir. Em poucos minutos ela atravessará o quadro da Mulher Gorda e subirá para o seu dormitório.

Ela não conseguia expressar com palavras o que viu. Sua gata tão amada estava presa pelo pescoço em cima da cama da ruiva. No cortinado na cama da Molina estava escrito “Um presente para você”, com certeza tinham feito os rasgos com uma faca muito bem afiada. Ela se virou para chamar ajuda, mas foi atingida por alguém com a jarra de água que tinha lá e caiu desmaiada apenas vendo um vulto antes de fechar os olhos desmaiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Recomendações? Sugestões?
Tô aceitando todos!! :P