Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 20
Nem tudo é como parece ser


Notas iniciais do capítulo

Oiiie,
estou postando mais cedo do que previ *--*
Quero dedicar este capitulo à todos que comentaram o ultimo que postei :P
e tambem quero avisar que talvez demore, é só um talvez, pra mim postar o proximo
Mas não é nada concreto...
Até lá...
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/20

Nem tudo é como parece ser

Já era a terceira vez que sua avó o lembrava dos livros que prometera a ela, os marotos estavam desconfiados que tivesse algo errado e isso não era nada bom para os três Potter. James Sirius e Ted conversavam nos jardins:

– A diretora não falou nada ainda? Eu vi os horários da vovó amanha ela tem Historia da Magia! Ela vai acabar pedindo emprestado para o professor. – avisou James Sirius irritadiço para Ted.

– Acalme-se James ela vai me avisar hoje o que será melhor para eles, contar ou esconder – Ted anunciou ao Potter mais velho – não acha melhor contar agora e...

Almofadinhas e Pontas que estavam passando pelo mesmo lugar logo se esconderam atrás de alguns arbustos próximos quando ouviram as vozes conhecidas e puseram-se a escutar a conversa deles.

–... Evitar problemas?

– Não sei, ainda não sei como vovô vai reagir. Foi tão bom conversar com ele. Aprontar ontem com aqueles slytherins na hora do jantar e o Almofadinhas, ele é melhor do que o papai contou.

– Eu sei como se sente James. A sensação de finalmente conhecer e interagir com meu pai e inexplicável. – Ted contou feliz.

Almofadinhas olhou para o amigo e sussurrou “Do que estão falando?”. James olhou para o neto e o metaformago pouco a frente deles e sussurrou para Almofadinhas “É importante! Vamos continuar escutando!”. Almofadinhas olhou para frente e continuou a escutar a conversa dos dois atentamente.

– Já conversou com a vovó? Bem meiga e simpática né? Não é a toa que vovô é louco por ela. – comentou James Sirius.

– Sim, ela é adorável James, bom tenho que ir agora. Não tente fazer nada precipitado sem mim, Lils ou Albus. Temos que decidir juntos. É o futuro dos Marotos e da sua avó que estamos discutindo.

– Eu sei Teddy, mas acho muito melhor esconder e...

– E o que? Eles descobrirem por conta própria e saberem qual a verdade sobre eles? Queremos evitar que se distanciem de nós e que interfiram no futuro quando voltarem para o tempo deles. – Ted disse bruscamente.

– Já entendi Okay. Tenho que procurar os Marotos – contou James Sirius tentando parecer animado – até depois.

Pontas olhou o neto, cutucou Almofadinhas e acenou para eles saírem dali rapidamente sem serem vistos.

*_*_*_*_*

– O que acha que estão escondendo de nós?

– Não faço ideia Almofadinhas, mas você viu como estavam sérios? É realmente importante.

– Vamos contar para Lily e o Aluado, temos que faze-los contarem para nós, é a nossa vida! – exclamou Almofadinhas irritado – não gosto de pensar que cheguei a pensar em confiar neles e eles esconderam algo de nós!

– Também não gosto de pensar isso. Temos que contar agora para eles. Descobrir o que estão escondendo de nós!

– Isso! Aluado deve estar na biblioteca e a ruivinha fazendo os deveres na Sala Comunal. Eu vou atrás do Aluado, conte para a ruivinha. Tenho certeza que ela vai preferir escutar isso vindo de você. – comentou Sirius malicioso

– Acha mesmo? Digo... Sim, acho será melhor mesmo!

– Nos encontramos na Sala Comunal depois que todos saírem para o jantar, leve a ruivinha para nosso quarto e veremos o que fazer.

– Está bem. Vamos! – James disse antes de se separar de Sirius.

Sala Comunal...

– Lily precisamos conversar! – proferiu James afobado

– Agora não Jam... Ethan eu estou fazendo meus deveres.

– É importante, por favor, me escute!

Lily tirou os olhos desanimadamente dos deveres e encarou James, nunca o tinha visto tão serio, “essa expressão de dureza com certeza dá mais sensualidade para ele e o que estou pensando meu Merlin?”. Lily tratou de afastar seus pensamentos e olhou para o moreno a sua frente e encarou a cadeira ao seu lado

– Vai ficar de pé ou irá se sentar Pot... Foster?

– Melhor me sentar, você não gostara de ouvir o que tenho a dizer.

– Espere você não vai me convidar para sair né?

– Não. Mas se quiser... – James sorriu e ajeitou a gravata do uniforme

– Era isso? – sibilou ela irritada – Saia agora daq...

– Não é isso, ouça. Nossos “amigos” estão escondendo algo importante de nós, algo que pode realmente mudar o futuro – James disse disfarçadamente, pois a Sala Comunal estava com muitos alunos naquele horário.

– Como assim?

– Não sabemos, mas pelo jeito é realmente serio! – exclamou o maroto

– Como sabe que é serio, mas não sabe do que se trata?

– Almofadinhas e eu escutamos Teddy e James conversando sobre nós e estavam sérios...

– Estavam escutando conversas alheias? Isso é feio sabia? – Lily interrompeu James desaprovando a atitude dos Marotos.

– Foi sem querer Lily – explicou o maroto – e jura que você esta mais preocupada com isso?

– Está bem, então o que quer fazer ao respeito disso, para descobrir o que estão escondendo de nós? – Lily perguntou olhando para seu cabelo “loiro” solto sob seus ombros.

– Não sei, mas eu e Almofadinhas combinamos de esperar todos saírem para jantar e irmos conversar no nosso quarto. Aluado e você vão nos ajudar a tomar uma decisão sobre isso...

– No seu quarto? Nem louca!

– Ora por quê? – Pontas perguntou indignado – é importante Lily!

– Por que não pode ser aqui na Sala Comunal?

– Por que qualquer um pode ouvir e o que vamos conversar é sigiloso!

– Está bem, mas eu só vou se o Remus e o Sirius subirem junto com nós!

– Acha que eu faria algo que você não gostaria Lily? – o moreno perguntou triste.

– Não sei, mas melhor prevenir. – ela disse mais alto do que gostaria e observou a face de James ficar rígida e os olhos cheios de magoa, mas antes de dizer algo para concertar foi interrompida por Sirius.

– Ah estão aqui! – exclamou o maroto – Encontrei o Remus poucos corredores da onde eu e você nos separamos Pontas.

– E então o que é tão importante, para dizerem para nós?

– Vamos esperar todos sair e vamos ao nosso quarto, é importante!

– Você disse que não sabia do que se tratava Potter – sussurrou Lily irritada para o moreno, mas Almofadinhas escutou.

– E não sabemos ruivinha.

– Como assim é importante, mas não sabe do que se trata? – questionou o Lupin mais velho.

– Ouvimos meu neto e seu filho discutindo sobre algo que era importante, que poderia mudar nosso futuro e o passado deles, mas estão se decidindo se contam ou não para nós – narrou James desviando os olhar para os amigos e evitando fitar a ruiva.

– Contar nosso futuro? – Lily sibilou angustiada – algo realmente importante deve ter acontecido, digo todos sabem que se mexer com um vira-tempo é mexer com grandes problemas!

– Eu sei Lily, e o que faremos? Não podemos simplesmente cruzar os braços!

– Concordo com o Pontas – Almofadinhas disse

– Bom, se estão se decidindo se é melhor contar para nós então acho melhor saber realmente o que acontece com nosso futuro! – exclamou Remus

– Como sou minoria não vou hesitar.

– Como acabamos contando aqui, o assunto importante...

– Vamos juntar os três Potter no nosso quarto e saber nossa história, vamos esperar todos saírem para jantar. – proferiu Sirius interrompendo James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Quro muitos comentários!!
Bjjjs *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Pelo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.