Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 15
Revanche


Notas iniciais do capítulo

Oiie povo lindo *--*
sei que não postei semana passada,
mas estou em epoca de provas bimestrais
e comecei um curso novo...
Tempo foi oq faltou na semana passada...
Enfim, terminei o cap. e espero que gostem!!
Quero dedicar esse cap pra todos os que comentaram *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/15

Revanche

Lily Potter Pov on

   - Bom...

   “Contei tudo o que houve aos meus irmãos que ficaram muito irritados por terem ofendido nossos pais e logo foram planejar suas vinganças. Fiquei com medo do que poderia acontecer, mas não poderia ficar pior do que já estava. Na manha seguinte Albus sorria sombriamente e James me encarava e depois encarava um ponto na parede. Quando chegamos ao Salão Principal nos sentamos como o costume e foi ai que tudo começou...”.

Flash Back on – Pov Lily Potter On

 - Sente entre eu e o James, Lils, nós queremos que aqueles arrogantes se arrependam de cada palavra que disseram da nossa família – Albus sugeriu para a irmã.

 - Claro Al.

   Foi apenas eu me sentar que percebi que algo estranho estava acontecendo na mesa da Slytherin, de repente escuto um grito. Era uma das meninas que tinha me azarado: Layla. Seus cabelos estavam ficando verde e quanto mais passava a mão, mais ia caindo e sua pele estava ficando laranja com bolinhas rosa ela estava começando a chorar, pois tinha atraído à atenção de todos no Salão Principal e estavam rindo dela sem parar. Lucy estava tentando acalma-la aos gritos, mas de repente ela não conseguia mais falar, parecia a azaração da língua de espinhos, suas pernas parecia bambas ela poderia cair a qualquer momento, pois além das pernas bambas ela parecia estar desorientada.

   O momento mais engraçado veio a seguir Lucy que estava desorientada e Layla que estava desesperada se chocaram e caíram juntas fazendo todos os alunos presentes rirem delas.

 - Gostou do show Lils? – James perguntou risonho

 - Agora entendi por que queriam que eu sentasse aqui. Planejaram até os ângulos para vermos seus planos dando certo – eu disse espantada em como planejaram os mínimos detalhes. – mas como planejaram tudo tão rápido?

 - Fred me ajudou com os ângulos e os lugares, Dominique e Louis pesquisaram o que a tal da Layla mais tinha medo. Ai ficou fácil de saber o que fazer com ela. O feitiço de mudança na cor do cabelo e da pele Frank e os gêmeos Scamander nos ajudaram a achar – explicou James Sirius – Albus e Hugo jogaram os feitiços na outra a...

 - Lucy – completou Albus

 - Exato, então gostou do que fizemos? – perguntou James Sirius

 - Foi a melhor confusão que já vi – eu disse risonha

 - Ótimo, amanha no almoço terá mais!

Flash Back Off

 - Que legal! E o aconteceu depois? – Almofadinhas perguntou divertido

 - É ruivinha, conta mais! – vovô pediu

 - Tá me deixe continuar então.

  Flash Back on

No almoço do dia seguinte…

 - Vocês vão adorar as ideias que eu e o Al tivemos, claro que para realizar pedimos novamente uma mãozinha! Vão adorar o show desta noite! – James Sirius articulava alegre

 - Já entendemos Jay – Rose proferiu – agora nos deixe chegar em paz ao Salão Principal!

 - Chata! – murmurou o Potter mais velho

 - Eu ouvi! – disse Rose

   Quando chegamos ao Salão Principal, os murmúrios paravam por onde passávamos. Todos sabiam que a confusão do dia anterior era obra nossa. Da gangue Potter/Weasley e ninguém queriam nos aborrecer. Quando sentamos todos pararam alguns segundos para nos observar e voltaram a fazer o que estavam fazendo. Quando já estávamos comendo a sobremesa escutamos murmúrios altos vindos da mesa da Slytherin, eram uns slytherins, mas não eram gritos eram gargalhadas, altas gargalhadas.

   Então percebi que tinham três slytherins com roupas engraçados, o primeiro estava com um macacão laranja florescente e estava ficando empipocado com espinhas horríveis, o segundo foi o mais engraçado estava com uma calça toda rasgada e com uma blusa estranha que parecia ter sido queimada e depois pisada com sapatos cheios de barro, no rosto mesmo de longe dava para perceber que estava todo pintado com cores florescentes e o terceiro foi exagerado. Ele estava vestido com uma regata feminina e com shorts jeans que não iam nem até a metade da coxa e os cabelos estavam cheios de elastiquinhos coloridos, quando os três começaram a andar, todos no salão pareceram notar os três slytherins com aquelas roupas engraçadas e começaram a gargalhar altamente. Quando eu ia começar a rir percebi que quem estava com o macacão era Luke e quem estava vestido de mulher era Isaac e o outro era Jonah, eles tinham me humilhado e meus irmãos tomaram as dores. Senti-me mal no começo, mas depois soube que eles tinham começado a inventar historias de como me humilharam e eu fiquei de cabeça baixa e tal, então comecei a achar que foi merecido.

 - Gostou Lils? Eles não vão mexer com você ou com qualquer um de nós! – Albus articulou alegre

 - É, foi divertido. Como vocês fizeram tudo isso? – questionei curiosa

 - Não foi difícil, só foi fazer aparecer maquiagem florescente que só sai em três dias. As roupas são da irmã do Frank, Alice. O macacão eu achei nos achados e perdidos e as roupa do tal do Isaac foi a mais fácil, piquei uma calça velha minha e queimei uma camiseta que o Al detestava depois pisei na lama e pisei nela... – explicou James

 - Vocês são doidos, mas eu amo vocês. São os melhores irmãos do mundo – e abracei James e Albus

 - Também amamos você Lils – Albus proferiu – né Jay

 - Claro, e ai de alguém se meche com um de vocês de novo! – pronunciou o Potter mais velho

 - Momento família! – Fred se intrometeu brincando – foi um ótimo show quando será o próximo?

 - Bela pergunta, Fred. – James Sirius disse – Quem será o próximo?

 - Um sem noção! – contou Frank como se fosse algo extraordinário – melhor irmos pra Sala Comunal, só por que a diretora não falou nada não quer dizer que ela não vai investigar!

 - Frank tem razão, vamos pra Sala Comunal lá nós conversamos melhor – pronunciou Roxanne.

  Flash back off – Pov Lily Potter off

   Depois de gargalhar muito Sirius finalmente se recuperou e James aos poucos ia parando de rir...

 - Humilhar os slytherins na frente de toda Hogwarts e na presença e vários professores foi arriscado! – pronunciou Almofadinhas – E eu adorei!

 - Eu também, como James e Albus mudaram as roupas dos Slytherins na presença de varias pessoas? – vovô indagou curioso

 - Nunca tive curiosidade de perguntar, mas deve ser mais um feitiço não verbal – respondeu a ruiva pensativamente.

 - Mas que foi demais foi! Né Pontas?

 - Incrível isso sim!

 - O que é incrível? – James Sirius perguntou entrando na sala, ele parecia muito feliz, o que Lily logo percebeu.

 - Nada Jay!

 - Ela nos contou à revanche que você e o Al aprontaram com os Slytherins que azararam a ruivinha no primeiro ano! – Sirius contou

 - Vocês dois foram incríveis! – o maroto de óculos disse

 - Você acha vovô? – James Sirius perguntou adquirindo um brilho no olhar – você também Almofadinhas?

 - Achamos – os dois Marotos disseram em uníssono

 - Legal! – murmurou James Sirius explodindo de felicidade – cadê o Fred e o Aluado?

 - Foram buscar as tintas, fumaças, explosivos, entre outras coisas que podem ser uteis – respondeu Almofadinhas

   Quando Lily ia abrir a boca para falar a porta da sala se abriu, era Albus um pouco alterado.

 - Al o que faz aqui? – a ruiva questionou

 - Papai acabou de mandar uma mensagem ele não vem mais. Houve um problema no Ministério e ele teve que ir resolver!

 - O QUE? – gritaram os outros em uníssono 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios? *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Pelo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.