Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 12
Lily sofre no 1° ano


Notas iniciais do capítulo

Oiie, bele?
aqui está mais um cap.
XD
Eu dedico esse capitulo à todos meus leitores,
principalmente os que comentam!!
COMENTEM LEITORES FANTASMAS!! *run
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/12

Lily sofre no 1° ano

   - Tá! Começou quando a Lily ainda estava no primeiro ano... Ela estava indo para a aula de feitiços com a professora Morgan e topou com cinco puros sangues do terceiro ano, ela falou pro Albus que ficou apavorada – James descreveu.

 - Deixa esta parte eu conto Jay – Albus interrompeu o irmão antes de ele recomeçar a narrar à história – pobre Lils, ela tentou passar, mas pararam ela, ela me contou que isso a deixou quase a ponto de desmaiar, Lils é corajosa, mas quando está sozinha em um corredor na terceira semana do primeiro ano de Hogwarts... É outra historia, ainda mais um corredor vazio! Bom voltando à história, ela ficou tão nervosa que abaixou a cabeça...

   Flack Black on

   Lily Potter ia pelos corredores quando foi parada por cinco puros sangues do terceiro ano, beirando o nervosismo abaixou a cabeça.

 - Isso mesmo sua sangue ruim abaixe essa sua cabeça imunda! – uma garota loira e de olhos escuros pronunciou

 - Layla não perca seu tempo com essa mestiça! Ela não merece nem estar na nossa presença – Luke, um garoto cujos cabelos castanhos faziam constate com a pele branca e os olhos avela.

 - Concordo com a Layla, Luke! Por que não brincar um pouco com essa mestiça? – Isaac Singh, um menino cruel de olhos castanhos e cabelos loiros, disse divertido.

 - Está bem, vamos nos divertir então! – Lucy disse risonha - Sabe Potter, seus irmãos são bem bonitos pena que são filhos de um mestiço e uma traidora de sangue!

 - Minha mãe não é uma traidora de sangue! – Lily murmurou

 - Calada Potter – esbravejou Jonah Singh, gêmeo de Isaac, que estava quieto até aquele momento – sua mãe é uma traidora de sangue sim e seu pai um mestiço imundo!

 - Não fale assim da minha família você não tem esse direito! – Lily articulou nervosa

 - Não fale o que temos direito ou não sua sangue suja! Estupefaça! – Layla gritou apontando a varinha em direção à ruiva

   Lily não teve tempo de correr e acabou sendo acertada e voando longe.

 - Que tal uma brincadeirinha, Luke por que não começa? – Isaac perguntou risonho

 - Está bem, como não estou afim dessa diversão vou só jogar a azaração das pernas bambas – Luke disse entediado e jogou o feitiço na ruiva.

 - Ai Luke hoje você está um chato! – Jonah comentou – vou usar a azaração do Ofuscamento, Isaac você pode usar a azaração da Língua de espinhos!

 - Ótima ideia irmãozinho – o loiro concordou, e os dois jogaram as azarações na ruiva, que se contorceu.

 - Ah eu também quero me divertir! – Lucy pronunciou – Layla por que não jogamos juntas a azaração Ferreteante?

 - Claro! – e as duas amigas ficaram lado a lado e jogaram a azaração na Potter imobilizada

 - Vamos embora, já devem ter notado nossa ausência! – Luke informou – tchauzinho Potter!

   E os cinco terceiranistas foram embora deixando a ruiva jogada pelo corredor...

   Flash Back off.

  - Eu quero matar esses adoradores da pureza de sangue! – o maroto de óculos esbravejou

 - Potter, agora sabemos de onde vem esse seu lado cruel, eu sempre soube que vinha do lado paterno! – Fred comentou divertido

  - O que quer dizer com isso? – os três Potter gritaram irritados

  - Nada! – o ruivo, Fred, disse acenando as mãos para os lados – Por que não continuam a história?

 - Calma Pontas – Remus tentou acalmar o amigo em vão

 - É Pontas, os deixem continuarem sinto que estão chegando à melhor parte! – Almofadinhas disse divertido

 - Tá bom continue meus... Netos! Isso é muito estranho de ser dito, já que nem filho eu tenho! – James I articulou

 - Tecnicamente você tem um filho e com a vó Lily! – Albus proferiu

 - Hm

 - A história! Não vamos perder o foco! – Frank interrompeu os marotos e os Potter

 - Tá bom, quando acharam a Lily levaram ela direto para a ala hospitalar, quem que a achou mesmo? – Albus indagou pensativo

 - Joyce Cooper da Ravenclaw – Scorpius respondeu

 - Ah é mesmo! – James S. murmurou pensativo

 - Quando eu, o Jay e os Weasley ficamos sabendo... Todos queríamos nos vingar – Albus contou – mas eu e o Jay convencemos que só nós dois daríamos conta do recado, depois que convencemos nossos primos fomos visitar a nossa irmãzinha.

Flash Back on

   Os Potter logo chegaram à Ala Hospitalar, escancarando as portas.

 - Senhores Potter, tenham mais cuidado. Isso é uma enfermaria!– Madame Pomfrey repreendeu os irmãos – estão aqui pelo que aconteceu a sua irmã? Lily, certo?

 - Certo! Cadê ela? – James perguntou preocupado

 - Na ultima cama à direita, o rosto e os hematomas só irão passar amanha ou depois de amanha – informou a curandeira.

 - O rosto? O que houve com o rosto dela? – Albus indagou ansiosamente preocupado

 - Usaram varias azarações na sua irmã! Quando a diretora McGonagall ficar sabendo o culpado vai levar uma grande suspensão sem falar uma carta oficial de Hogwarts.

 - Uma detenção e uma carta? – James perguntou irritado

 - Sim senhor Potter - ela confirmou

 - Venha James, talvez Lily já tenha acordado! – Albus disse puxando o irmão prevendo a confusão que o mais velho armaria.

   Os irmãos Potter se aproximaram da cama que a curandeira informou e Albus puxou o cortinado, revelando uma ruiva com o rosto totalmente desconfigurado.

 - Lils o que houve? – James indagou preocupado

 - Huhum – a ruiva sibilou

 - O que houve com a sua língua? – Albus indagou curioso

 - Azaração da Língua de Espinhos, o efeito vai passar com o da azaração Ferreteante. Amanha de manha ela já estará nova em folha! – Madame Pomfrey avisou tentando animar os três Potter.

 - Ah claro! – James concordou suspirando – Albus vamos indo? Temos que falar com a diretora Minnie sobre isso.

 - Ah sim, descanse bem Lil! – despediu-se Albus

   Flash Back off

 - Acabou? E a vingança? – Almofadinhas indagou curioso

 - Amanhã nós contamos a vingança né Albus?

 - Claro Jay, já tá mó tarde! – concordou o irmão – vamos dormir?

 - Fazer o que né? Nossos contadores de histórias estão indo... – Fred disse brincalhão - Boa noite!

 - Boa noite! – todos disseram em uníssono


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem ta!!
:D
Bjjs