Uma Viagem Pelo Tempo escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 1
Uma pequena confusão


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic, espero que gostem! Eu já tinha postado ela, mas agora estou editando alguns capítulos por questões gráficas e para melhorar o entedimento!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382300/chapter/1

Uma pequena confusão

1977

Aquela seria sua noite de ronda de com Lily. Observou novamente seus traços que estavam cada vez mais o tornando um futuro homem, seus olhos avelã como dizia sua mãe ainda estavam iguais, mas seu corpo tinha ficado mais másculo e moreno e seus cabelos estavam mais arrepiados e negros e parte dessa transformação corporal se devia aos extensos treinos de Quadribol onde deveria estar sempre presente já que era capitão além de monitor junto com sua amada, a ruiva temperamental por quem mataria só para ver os olhos verdes continuarem brilhantes e a pele continuasse alva. Era só fechar os olhos que a imagem dela aparecia instantaneamente em sua mente. Seus cabelos ruivos sedosos e seus olhos verdes vivos.

Quando abriu os olhos novamente se deparou com um par de olhos azuis cinzentos o observando era Sirius Black, seu melhor amigo em todas as coisas e quase irmão.

– Esta sonhando acordado com a Lily de novo? – questionou Sirius se deitando na sua cama rindo – você já está na frente do espelho então agora repare no seu rosto quando pensa nela, um zé mané – zombou o moreno

– Eu não sonho com meu Lírio. Eu só imagino nosso futuro juntos, apenas isso. É diferente Almofadinhas! – James argumentou sorrindo para o amigo já estava acostumado com esses comentários sempre vindos de Sirius.

– Hoje é dia da sua ronda com a ruivinha né? – O maroto perguntou brincando com a varinha esperando a resposta.

– Sim, hoje serei só eu e ela – o moreno de óculos contou contente.

– Ela esta lá na sala comunal te esperando para saírem, o Remus parou para falar com ela sobre o dever de poções – Sirius falou de supetão esperando uma reação engraçada que logo veio por parte do amigo.

– Já estou indo então – falou o moreno ajeitando os óculos e arrepiando os cabelos.

– Até amanha Pontas, ou quem sabe até mais tarde – o moreno alto comentou maliciosamente.

–Tente não ser pego pela Lily, Almofadinhas – Pontas avisou o amigo rindo.

Quando James já estava da porta para fora ouve Sirius o gritando

– Ah, espere Pontas, vou descer com você e fazer o Aluado ir comigo à cozinha. Estou faminto – disse Sirius apontando o estômago.

Enquanto os dois morenos desciam comentavam sobre o jogo que teria dali três semanas contra Ravenclaw. James era artilheiro e Sirius era batedor então eles viviam discutindo possíveis estratégias. Chegando ao fim das escadas procuraram pelos amigos que logo acham devido aos cabelos ruivos vivos de Lily. Sirius sempre dizia que era difícil não encontrar Lily no meio de uma multidão, pois seus cabelos denunciavam sua presença de longe.

Perto da Evans estava um garoto da mesma idade que tinha um breve destaque com sua pele clara e cabelos castanhos claros e alguns fios brancos que se destacava de longe, aquele era Remus Lupin ou Aluado como chamavam os Marotos. Naquele dia parecia que ele estava mais fraco e pálido que o normal. Tinha sido Lua cheia na noite anterior.

Quando os dois marotos se aproximaram dos amigos puderam ouvir Lily rir de uma piada que Remus acabara de contar. Quando Sirius ia exclamar por Remus acabou escorregando em algo pequeno e redondo e chamando a atenção de alguns alunos que passavam por ali além dos amigos que vinha em seu socorro.

– Você está bem Almofadinhas? - James perguntou segurando para não rir daquele tombo tão engraçado.

– Estou só tropecei naquela coisa ali - O moreno disse apontando para um pequeno objeto jogado no chão. Lily observou o pequeno objeto e se aproximou para pegá-lo enquanto Remus ajudava um Sirius bufante

– Mas vejam só – Lily chamou os Marotos – É um vira-tempo – A ruiva contou como se fosse um segredo e mostrou o objeto dourado com uma pequena ampulheta no meio como se fosse algo extremamente valioso.

– Lily, vira- tempos tem um cordão também – comentou Remus – este deve estar quebrado!

– Deve ter arrebentado. – Lily argumentou vagorosamente olhando mais de perto.

– Me deixa ver? – pediu Sirius pegando o objeto da mão da ruiva sem seu conssentimento.

Sirius virava o vira tempo de um lado para outro, quando o segurou pela ponta descuidadamente para enxergar melhor o deixou cair. Espalhando a areia que estava dentro da ampulheta.

– Olha o que você fez Sirius – a ruiva disse indignada

– Ele já estava quebrado Lily eu só acabei com o resto – defendeu-se o moreno da fúria da ruiva.

Quando Lily ia começar à exclamar tudo à volta deles começou a rodopiar e vultos estranhos começaram a parecer poucos minutos depois eles desmaiaram um por um dos quatro. Antes de desmaia Lily agarrou o vira-tempo sabendo que ele ainda seria sua salvação e o escondeu.

Sala Comunal da Gryffindor - 2021

Acordaram os quatro com os gritos de um homem que deveria ter no máximo 24 anos que com seus olhos vermelhos e cabelos azuis assustou os quatro que se encontravam inconscientes no chão do Salão Comunal.

– James Potter onde você esteve? – Perguntou o rapaz estranho – Eu o procurei pelo castelo inteiro!

– Me procurando? Por quê? – James perguntou confuso, ele não conhecia aquele rapaz, mas aquele rapaz com certeza o conhecia, ele reparou que aquele rapaz estranho o fazia lembrava de alguém, mas não conseguia lembrar quem exatamente.

– Pelas barbas de Merlin, James. Hoje é o dia dos testes de quadribol. – Informou o rapaz – Seu irmão esta lá o esperando, Albus não é o capitão sabia? Você que é!

James o encarou confuso se perguntando do que realmente ele falava já que ele era filho único.

– Lily o que esta fazendo aqui? Pensei que disse para você ficar no campo ajudando seu irmão até James aparecer – o rapaz questionou confuso tinha certeza que a ruiva não tinha o seguido – vamos para o campo então e acabar logo com isso.

– Do que você esta falando? – Lily indagou nunca entrou para o time de sua casa e nem sabia quem era esse Albus e nem imaginava que James Potter tinha um irmão.

– Lily e James, vocês querem testar minha paciência? Vocês sabem que esta semana estou nervoso por causa da gravidez da Victore e querem me deixar maluco, né?– o rapaz perguntou ficando nervoso – Não irá funcionar.

– Não, claro que não – Remus respondeu, se pronunciando pela primeira vez naquela conversa que até o momento se mostrava cada vez mais maluca.

– Ótimo – falou o jovem agora acalmando-se –nem acredito que ela esta gravida – ele disse sonhador – Pelas barbas de Merlin você é quase igual ao meu pai, quem é você e seu outro amigo? Vocês não são gryffindors como entraram? – o jovem de cabelos azuis indagou notando os dois “estranhos” perto de si.

– Claro que somos gryffindors! – Sirius se manifestou pela primeira vez naquela conversa estranha que o deixava cada vez mais confuso e irritado.

– Não, não são. Sou diretor da Gryffindor e conheço todos da casa e não me lembro de vocês. – o rapaz comentou achando ser uma nova pegadinha dos Weasley.

– Você tem péssima memoria – Sirius argumentou nervoso.

– Como disse? Sou professor de transfiguração há três anos em Hogwarts e EXIJO respeito – o rapaz ordenou cada vez mais irritado.

– Ah é? Não diga? – Sirius fez pouco das palavras do rapaz a sua frente.

– Agora chega! – o rapaz falou extremamente bravo – Sou Ted Lupin, professor de Hogwarts e exijo a identificação dos dois e a casa!

– Como disse que se chama? – Remus perguntou chocado, assim como seus amigos.

– Ted Lupin! –repetiu achando que ele realmente estava o testando.

– Filho de quem? – Aluado perguntou assustado, afinal era o único Lupin ele não tinha primos.

– Remus e Nymphadora Lupin. Por quê? – o metaformago perguntou agora confuso com a pergunta repentina e estranha.

No minuto seguinte Remus desmaiou fazendo um pequeno barulho.

– Remus – gritou Lily

– Aluado – Sirius foi tentar socorre-lo como o maroto sempre fazia.

James agora se lembrava com quem o achava parecido, Remus.

– Remus? Aluado? – Ted perguntou temeroso – Pai?

– Essa história de pai, não esta certo. Mas conversamos disso depois que colocarmos o Aluado no sofá – James articulou preocupado com o amigo

Depois que colocaram Remus no sofá os marotos ficaram de frente com Ted o suposto filho de um de seus melhores amigos.

– Explica este história de pai. – Lily pediu nervosa – Essa conversa está cada vez mais maluca!

– Explicar o que? Ele é meu pai ué! Não sei como ele veio parar aqui, mas é – Teddy concluiu olhando para o outro maroto – Você é Sirius Black. Isso com certeza está cada vez pior.

– Sou e dai? – Sirius perguntou confuso com a última fala daquele estranho.

– Você é padrinho do meu padrinho e não deveria estar aqui – Teddy proferiu – Isso é um problema!

– Por quê diz isso – questionou Remus e como poderemos saber que é mesmo filho dele? – disse apontando para Remus.

– Ele é um lobisomem e vocês dois animagos ilegais que andam por aí embaixo de uma capa da invisibilidade e com o Mapa do Maroto.

– É parece que você é quem diz ser. – James murmurou irritado por estar em desvantagem naquela conversa.

– Sou, mas e vocês? São quem diz ser? – Teddy questionou

– Somos - disseram os dois marotos e Lily em uníssono impacientes

– Está bem. Peguem meu pai e vamos para a diretoria. Temos quer ver a McGonagall – o mataformago disse rapidamente – Agora!

– Por quê? Cadê o Dumbledore? – a ruiva perguntou temendo a resposta.

– Sinto muito, mas não posso falar. Só posso falar se são mesmo quem dizem serem, vocês estão no lugar e ano errado – o rapaz explicou vagamente – agora se eu descobrir que é outra peça dos Potter/Weasley todos os envolvidos vão pegar detenção por três meses.

– Três meses? Você é louco? – Sirius gritou agitado.

– Esta bem, me prove que é Sirius Black! – Teddy desafiou - Todos vocês, provem para mim que são quem dizem ser!

– Como? – perguntou Lily

– Me deixa pensar. – Teddy anunciou

Nos minutos seguintes Teddy ficou calado pensando qual seria a prova deles, Lily e os marotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?Comentem e me façam feliz!!
Até logo!!