Little Bad Girl escrita por Naná


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá! Esse é apenas o prólogo, e está curtinho, mas eu espero que vocês gostem. Nos vemos lá em baixo. Bye.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382239/chapter/1

Minha vida nunca foi o que pode se chamar de normal. Nunca tive amigos normais, gostos normais, modos normais ou namorados normais (ok, eu nunca tive um namorado).

Me chamo Sophie. Sophie Hill. Tenho 15 anos, ruiva, estrutura extremamente abaixo da média. Sério. Eu encontro crianças de 12 anos maiores do que eu. Triste.

Sou o tipo de garota que nasceu para tornar seus dias piores e mais deprimidos. Pelo menos isso é o que deve pensar o meu pai, desde que eu vim morar com ele a alguns meses. É, a minha mão me deixou com o meu pai e foi morar do outro lado do mundo por causa do seu trabalho. 

Tenho sérios problemas de vício com Prigles, Coca-Cola e Nutella. Sério. Não coloque um tubo de Prigles, um pote de Nutella ou uma lata de Coca gelada na minha frente. Não vai ser uma cena bonita.

Meu visual é quase sempre o mesmo. Uma short jeans (ou calça), uma blusa qualquer e sapatilhas ou all-star.

A não ser quando a minha pai - numa tentativa de me deixar mais 'feminina', compra algum vestido ou saia para mim pra eu usar naqueles malditos jantares e recepções. De uns tempos pra cá eu fiz um acordo com ele. Eu usaria as roupas, sapatos e acessórios que ele quisesse, só em festas, em troca ele comprava uma caixa com 20 Pringles, 20 Cocas e 20 potes grandes de Nutella pra mim todo mês. Eu disse que eu era viciada. Mas ninguém me ouve.

Não sou uma garota perfeita. Nem nunca tentei ser. Sou eu mesma. E quem disse que todos nós temos que ser certinhos para sermos felizes? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que vocês acharam? Reviews? Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.