Together Forever - Juntos para Sempre escrita por JessColes


Capítulo 2
A surpresa - parte I.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38222/chapter/2

 “Nessie” gritou Emmett do primeiro andar da casa.


“Sorte sua mamãe estar caçando tio, ou ela teria arrancado seu braço... denovo por me chamar de Nessie” Gritei em resposta.


“Sua monstra, se você contar a ela, eu não te dou sua surpresa” ele ameaçou.


A curiosidade me venceu, desci em uma velocidade inumana e em poucos milésimos estava na sua frente, ele abriu um sorriso enorme, de orelha a orelha.


“Mostra logo projeto estragado de Zé colméia” eu disse. Ele mostrou a língua pra mim, me lembrei de alice.


“Me chame assim denovo e eu conto pro Jake que você o ama” ameaçou ele novamente


*Como... você... sabe... disso” conseguir falar, meio engasgada.


“Simples, te olhei cochilando, você ficava - Jake, Oh jake, eu te amo, venha pra mim, Oh” depois de falar isso ele soltou uma gargalhada.


Rosnei pra ele, e ele me olhos desconfiado.


“Mostre-me logo a porcaria de surpresa que você quer me mostrar e largue do meu pé” grunhi.


“Peça com educação e eu te mostrarei monstrinha” e depois de falar deu um sorriso bobo.


“Continue enrolando que eu arranco seu pescoço e ainda conto pra tia Rose que você colocou a saia preferida dela pra seduzir uma imitação da Paris Hilton de papelão e acabou rasgando a saia quando foi dançar Thriller como técnica de sedução” Abri um enorme sorriso angelical.


“Seu projeto de Drácula” ele me olhou com cara feia “Venha, vou lhe mostrar” me puxou pelo braço e eu fui arrastada para o quarto de tia alice.


Quando entrei, dei de cara com um manequim, nele se encontrava um vestido longo, na cor azul-marinho, tomara que caia, camadas de babados  em locais diferentes, e um monte de brilhantes cravejados na altura de seu busto, em baixo sapatos da mesma cor, de salto agulha e veludo, e ainda tinha os acessórios, uma gargantilha, um bracelete e um par de brincos, todos com brilhantes e pequenos detalhes com pedras de safira, era perfeito.


“Mais... o que exatamente é isso Tio Emmet” sussurrei, ainda fitando pasma, o lindo vestido.


“Obra do hobbit” ele sorriu, eu sabia que estava se referindo a tia Alice.


“Isso eu sabia” é claro que tinha dedo da minha tia Alice nessa história. “O que eu quero dizer é, pra que isso?”


“Hm... bom, vamos todos sair pra comemorar” ele falou escolhendo detalhadamente as palavras.


“Comemorar o q-quê exatamente?” gaguejei, ta, admito, agora estava começando a ficar com medo.


“Dã, comemorar o fato de você finalmente estar indo pra escola na semana seguinte” ele falou como se estivesse ensinando um bebê a fazer alguma coisa “graças a mim, e a Jake, convencemos sua mãe maluca a deixar você ir para escola” ele se gabou.


“Oh meu deus, eu não acredito Tio Emmett, eu vou pra escola” começou a escorrer lágrimas de meu rosto, estava muito emocionada “Obrigada Tio, você é o melhor” me joguei nos braços dele, ainda agradecendo.


“Eu sei que eu sou demais Nessie” ele falou me embalando em seus braços “e, até que foi fácil convencer sua mãe, nós chantageamos ela” ela falou com um sorriso orgulhoso.


“Hm, tio?” perguntei


“Sim?” Emmett respondeu


“O que exatamente falou pra minha mãe?” perguntei desconfiada


“Falamos pra ela que contaríamos o pra você o que ela fazia de noite, e falamos que Alice te viu virando uma adolescente revoltada se suicidando ao som de uma música do Simple Plan se ela não deixasse você ir á escola, ela concordou contanto que alguns de nós fossemos para escola novamente junto com você”


“Ah, estou tão feliz Emmett, vou agradecer o Jake”


“Mais ele está dormindo”


“E desde quando eu me importo” Sorri maliciosamente e dei uma gargalhada, ele gargalhou junto, e eu o deixei lá no quarto de Alice rindo sozinho igual um doente mental, enquanto seguia para o quarto de Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Forever - Juntos para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.