Highway The Hell escrita por hllcamila


Capítulo 21
You do not own me


Notas iniciais do capítulo

olá, aqui estou eu com mais um capitulo curtinho pra vcs '' me perdoem por favor'' mais eu quero deixa vcs curiosos haha'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382158/chapter/21

POV's Selena

– Voltamos a estaca zero então? - Falei entrando na casa de Bobby e jogando minha bolsa em um canto.

– Pelo visto sim - Sam falou.

– Como está as coisas com os selos, quantos ainda faltam? - Dean perguntou se direcionando pra mim.

– To com cara de Castiel por acaso? - Ironizei, ele ta pensando que eu sei de tudo? Dean ia responder algo mais resolveu se calar.

– O que fazemos agora? Esperamos o Chuck? - Abby perguntou se sentando no sofá e tirando sua bota.

– Acho que sim, é nossa unica solução - Concluiu Bobby - Até la vocês ficam aqui e tentam que sabe encontrar ela ou talvez Castiel descubra algo.

– A gente precisa resolver as coisas com as cinzas, coloca-la nas balas, eu não sei - Falei.

Já era noite, e pode parecer brincadeira, mais finalmente tive uma bela noite de sono, deitada em uma cama com uma coberta, e juro que dormi mais de quatro horas.

Ouvia Dean conversando com alguém no andar de baixo e resolvi descer pra ver quem era, ja era de manhã mais ele parecia ser o único acordado, desci as escadas com cautela, ele estava com o telefone na mão ouvi ele dizer '' Tudo bem Chuck vou cuidar pra que isso não ocorra''.

Terminei de descer os degraus Dean me percebeu na sala e desligou o celular.

– Era Chuck? Ele já sabe onde ela esta? - Perguntei.

– Ahn, parece que ele teve algumas visões ou seja lá como se chama isso - Guardou o telefone no bolso.

– Legal, e que suspeitas? - Sentei em uma cadeira perto da porta.

– Parece que nós vamos, ou deveríamos, encontrar Emma antes de mata-la no hotel.

– E que lugar é esse, e quando é isso?

– Não interessa, porque Chuck disse que você não deve ir Selena - Arqueei as sobrancelhas surpresa, como assim eu não poderia ir?

– Do que você esta falando?

– Chuck disse que você morreria se fosse - Abaixou a cabeça.

– O que?

– Ele disse que Emma pegaria você e mataria, por isso você vai ficar aqui, segura - Senti seu olhar terno pesando sobre mim, ele parecia querer me proteger, senti que se preocupava comigo.

– Dean, você não manda em mim, eu vou!

– Não, você não vai - Abby apareceu na sala com uma cerveja na mão - Não quero minha irmã morta por besteira.

– Da licença mais a droga de vida é minha eu escolho o que faço com ela - Falei um pouco exaltada, não acredito que além de tudo eles queriam me obrigar a ficar, perder toda a ação, essa luta também era minha, estávamos falando de Emma, o demônio que tenta me matar a vida toda, eu não ia ficar de fora, não mesmo.

Sai da sala batendo o pé.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amorzinhos, beijos adocicados pra vcs e comentem xx