Highway The Hell escrita por hllcamila


Capítulo 19
Timeout


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, to na casa da Happy Birthday Ian minha prima linda, espero que curtam o capitulo ele não ficou muito comprido.
Beijoss xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382158/chapter/19

POV's Abby

– Cass, ta tudo bem? Você precisa trazer Selena e Dean de volta, agora!- Falei assim que vi o anjo abrir os olhos.

– Eu não posso, não tenho forças suficientes - Respondeu.

– Como assim? Deve haver algum jeito de você conseguir traze-los de volta - Sam se intrometeu um pouco exaltado.

– Tem um jeito - Disse olhando pra baixo - É um pouco doloroso.

– Que jeito? - Abby falou, mas Cass não respondeu - Fala Castiel!

– Eu preciso de uma alma humana, eu preciso toca-la.

– Tocar? - Bobby perguntou confuso.

– É, tocar.

– Tocar? -Dessa vez eu perguntei.

– Sim, a alma humana tem um poder enorme para anjos - Olhei para o cronômetro faltavam menos de 30 minutos pro tempo de Selena e Dean acabar.

– Tudo bem, você pode... tocar a minha - Falei um pouco desconfortável, afinal não é sempre que tocam na sua alma.

– Isso vai ser muito doloroso Abby, tem certeza? - Perguntou Cass, assenti, era a única maneira de salvar minha irmã.

POV's Dean

Selena tinha ido buscar a Colt, não tinha certeza se ela conseguiria mais era nossa única chance, fui conversar com o Xerife da cidade pra ver se ele sabia qual era a próxima vítima da fênix, mas quando cheguei lá ele estava morto, incinerado na verdade.

– O que aconteceu por aqui? - Disse passando no meio de todos os guardas que estava ao redor do xerife.

– Foi o fantasma - Um deles falou.

– Qual era a próxima vítima? - Perguntei ignorando o fato de ter as cinzas de um homem morto na minha frente.

– Todos os que participaram da sua morte,o juiz, o xerife e o padre da cidade que ajudou no enforcamento - Um dos guardas respondeu. ''Belo padre'' pensei.

Sai correndo da delegacia mais fui interrompido por um homem que perguntava quem seria o Xefire agora, não pude conter meu interesse, deve ser o máximo ser o Xerife de uma cidade como essa, voltei para a delegacia e me candidatei ao cargo, quando sai do local a estrelinha de xerife já estava estampada em meu casaco.

Fui até a igreja em busca do padre já que a fênix viria atras dele. Entrei e segui até a parte posterior da igreja, encontrei o padre lendo a bíblia e tremendo.

– Padre, você vem comigo - Puxei seu braço e o levei até a delegacia, coloquei ele dentro da cadeia, já que as grades eram de ferro e segundo todo o meu conhecimento praticamente todos os seres demoníacos se repelem com ferro.

Esperei -o por alguns minutos quando ele entrou dentro da delegacia.

– Tentando incinerar alguém? - Falei olhando seu susto apos ver que o padre estava protegido com o ferro - Você não gosta muito de ferro não é mesmo? - Sorri irônico.

– Eu preciso mata-lo, era um homem feliz e vivia com minha mulher, mais ai descobriram o que eu era.

– Isso não justifica você sair por ai matando todos - Marx correu até a arma que se encontrava pendurada na parede e atirou no padre que caiu no chão morto.

'Devia imaginar que ele faria isso'

Sai correndo atrás dele, mais quando vi já havia sumido, olhei pro relógio e já era quase meio dia, rezei por Selena aparecer logo com a arma e sai andando atrás da fênix. Passei por alguns becos e pude vê-lo andando para o centro da cidade, segui-o.

– Dean! - Selena falou chegando até mim que me encontrava escondido observando Marx.

–Conseguiu a Colt? - Perguntei aflito ela sorriu como se me dissesse que ela poderia conseguir tudo, me entregou a arma, corri até a fênix.

Apareci por trás dele mas parece que ele sabia exatamente que eu estava ali, se virou e apontou uma arma para mim, ergui a Colt, o relógio bateu meio-dia, atirei em cheio no seu peito logo o monstro se desfez em cinzas, Selena correu para pega-las, mas quando pisquei já estávamos na casa do Bobby, Abby se encontrava desacordada em uma cadeira e Selena segurava o pote vazio nas mãos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem seus lindos, bjsss