Let The Games Begin escrita por gabizinha


Capítulo 7
Mudanças radicais


Notas iniciais do capítulo

Ahh a vida tem dado uma reviravolta muito louca , não tenho tido tempo para escrever nada , a imaginação não vinha e quando vinha eu acabava desistindo de escrever , porque achava que estava um lixo e vocês não merecem um lixo , mas bom agora estou aqui , espero realmente que agrade a todas , os meus sinceros pedidos de desculpas e realmente muito obrigada por continuarem me acompanhando :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382113/chapter/7

8 ° capítulo – mudanças radicais

Welcome To The Jungle- Guns N’ Roses.

Welcome to the jungle
We got fun and games
We got everything you want
Honey, we know the names

Pov Lisa

Tinha passado uma semana desde que saimos da casa de praia e voltamos para casa , tinha passado uma semana desde que eu fizera uma burrada , pode ter sido a maior burrada da minha vida , mas não vamos ser dramáticas .

Eu andava muito distraída , vivia com a cabeça na lua , não me concentrava na escola , meus amigos estavam estranhando meu jeito esquisito , mas eles também não vinham me dando muita bola , estavam sempre em casais e acho que pelo calor do momento acabavam esquecendo de mim , o que me era dolorido , muito dolorido .

Alex me evitava e quando falava comigo , parecia transmitir um nojo , um ódio , não sei dizer , uma magoa talvez . cada dia estava com uma garota nova , usava e jogava fora , magoava muitas garotas , ate seus amigos babacas estavam achando estranho , ele não era assim, ou melhor ele não é assim .Eu, por minha vez não achava estranho , apenas morria de pesar , porque sabia que era minha culpa , e que consequentemente eu estava gostando cada vez mais dele , e não de um jeito certo , eu tinha medo de praticar o incesto , isso sempre me deu muito nojo , para mim tem poucas coisas na vida que acho serem imperdoáveis , a vingança , o incesto , o ato de matar , desonrar pai e mãe e ser falsa com as pessoas .

Eram coisas imperdoáveis para mim , eu nunca tentava fazer qualquer uma dessas coisas.

_TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNN – tocou o sino para ir embora .

Eu andava muito distraída , divagava e não percebia a hora passar.

Olhei em volta e a única que não tinha arrumado as coisas , eram eu e um menino que sentava do meu lado .

Era um menino novo , eu nem tinha prestado muita atenção nele , ele era bonito olhando daqui , cabelos castanhos , olhos mel , magrelo , e jeito de nerd .

_Alô – chamei ele , sei sou estranha .

_Alô? Tá falando no telefone? – ele tirou com a minha cara , que sacanagem .

Mostrei língua para o garoto , sei sou muito madura .

Ele deu uma risada .

_Qual é o seu nome? – perguntei , mesmo sabendo que se eu estivesse em meu estado perfeito , teria retrucado o garoto.

_Matheus e o seu ?

_ Hayley Lisa .

_Nossa! Que nome esquisito , mano – ele tinha jeito de nerd , mas de nerd não tinha nada , até o jeito de falar denunciava .

(N/A: não estou julgando ninguém por ser nerd , só estou falando assim , tipo , blusas de super heróis , essas coisas , sem julgar ninguém )

_Eu sei , prefiro só Hayley , mas meus amigos me chamam de Lisa

_Tá bom , Hayley.

Matheus tinha senso de humor , gostei , por que eu realmente não tinha.

_Vamos á pé comigo ? – perguntei só pra fazer amizade.

_não está querendo me estrupar , né ? – ele falou com graça , e fez uma cara assustada .

_ohh , nada a ver , menino , só não quero ir sozinha , mas se quiser vai sozinho .

_não! Tudo bem , vou contigo , aonde mora?

_não está querendo me estrupar,né? – repeti a fala dele , esbugalhando os olhos .

Math revirou os olhos .

_perto do starburck .

_ahh , moro lá perto também , sou vizinho daquele garoto , Alec , Aleto , ahh , Alex .

Meu coração deu um salto , só na menção do nome de Alex.

_acho que você é meu vizinho .

Ai , do nada , ele começou a pular , e eu comecei a dar gargalhadas ...

###caminhando ###

Estávamos indo , eu e Math , que é assim que o chamo , para casa , ele era muito divertido , tinha um jeito próprio , sem qualquer tipo de arrogância , ou grosseria , bom , talvez um pouquinho de grosseria , mas nada muito serio .

Zuava com tudo , estava me contando como ele chegou na escola , e todos o olharam como se ele fosse doido , porque ele tinha aquele jeito de gênio , que ele se divertiu , pois uma menina deu em cima dele no intervalo do mesmo dia , porque achava que ele era nerd e ia pedir para ele fazer a lição de casa dela , caso ela saísse com ele .

Ele era muito legal , meio doido , tinha um jeito meio de drogado , mas só porque era hiperativo e ficava meio que pulando – andando .

Paramos em uma sorveteria e pegamos dois sorvetes .

Ele me contava de sua vida , acho que antes de vir para aqui , não devia ter tido amigos , parecia meio solitário , e percebi que não era a única solitária esses dias .

Ele tinha 17 anos ( mais velho que eu que injustiça e mais alto também ) morava com a avo , seu pai morava em outro estado trabalhando e sua mãe tinha morrido em um acidente , vida meio trágica , mas ele falou que era divertido viver com sua avó , porque , passava boas e poucas por ser tão hiperativo , que era muito legal , porque seu pai vivia amargurado desenterrando antigas magoas pela morte de sua mãe , e que uma vez quando ele foi morar com seu pai , que ele passava horas fora de casa e quando vinha para casa , ficava trancado no quarto que pertencera a sua mãe , ele sentia saudades de sua mãe , mas já tocara a sua vida , não dava para ficar remoendo a tristeza que era tudo aquilo ,Math me contou que já tentou convencer seu pai a namorar ou algo do tipo , mas o pai teimara que ninguém tomaria o lugar da mãe dele em seu coração .

Tinha vontade de me abrir , mas eu não confiava tanto assim nas pessoas , decidi que se daqui pra frente virássemos amigos , eu contaria algumas coisas que quero despejar em alguém que esteja disposto a ouvir .

Chegamos em casa , e ele me convidou para almoçar em sua casa , aceitei sem hesitar , Alex estava em casa , e eu particularmente não queria o encontrar , meu coração andava muito doido , queria dar um bom descanso para ele .

Ele realmente morava com a avó , minhas duvidas sobre ele não ter tido amigos antes se confirmaram , sua avó acabou deixando escapar que ele nunca tinha levado amigos antes na casa deles , sua avó , tia Maria , como ela preferiu ser chamada , me recepcionou muito bem e com muito mais gentileza do que estou acostumada , ela não me olhou com reprovação , como é que sou geralmente olhada , não pareceu se incomodar com o meu estilo , com meu cabelo , nem com nada , parecia até que a minha presença ali a agradava .

Almocei muito feliz , pois eu nunca almoçava , como posso dizer , em família .

Depois do almoço , Math e eu fomos jogar vídeo- game , mechemos um pouco no computador e assistimos um filme , eu olhei no relógio e já passava das 16 , eu tinha que ir pra casa , pelo menos para me trocar e deixar um recado , caso Alex se preocupasse , pois Math falou para irmos no shopping , tinha uma loja muito legal , de livros , jogos e bandas de rock .

Eu estava animada , ele gostava das mesmas coisas que eu , sabia tocar baixo , eu pensava sobre a oportunidade dele fazer uma banda comigo , mas ainda não tinha divido com ele .

Fui para casa e na hora em que abri a porta , me senti sendo imprensada na porta .levantei os olhos e era Alex , ele tinha uma feição de completa fúria contida .

_Aonde você estava ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booooooooooooooooooooom , e agora? o que será que irá acontecer ? será que Alex vai dar um corretivo nessa menina sapeca ? ou ele nai simplesmente ignorar e continuar com seu jeitinho / (barra heuhuehehe :v) fingido de frieza tipo icebirg .
Bom , para saber , só lendo próximo capítulo .
Beijos na bunda e até o próximo cap .....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let The Games Begin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.