Let The Games Begin escrita por gabizinha


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e muito obrigado para Isadora Oliveira , que foi a primeira , e a única infelizmente , mas tudo bem , esse capítulo está em sua homenagem , comentem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382113/chapter/2

2° capítulo – irritando.

“não sei mas o que eu tenho que fazer pra você admitir , Que você me adora , Que me acha foda .” – Me adora – Pitty

Pov Alex .

Sabe morar em uma casa com um ser tão estranho é esquisito . Lissa é diferente de todas as garotas que eu já conheci , tento ao máximo todos os dias fingir que não a percebo , em casa somos como dois irmãos normais , mas na escola ninguém sabe que eu e ela somos irmãos e por mim nem não saber . Não que eu tenha vergonha ou algo do tipo , apenas não quero que saibam por motivos estranhos , gosto de minha irmã de um jeito diferente , eu sei que é estranho mas não consigo evitar .

Então todos esse anos apenas fingi que gostava da mesma como irmão ,quando na verdade tenho uma vontade louca de agarra-la .

Eu sinto muitas vezes a mesma ficar nervosa quando chego perto e seu coração bate aceleradamente.

E só isso já me satisfaz .

Mas isso vai ser nosso segredinho .

Pov Lisa

Eu estava naquele carro contra a minha vontade , fala sério , por que ele ofereceu a merda da carona ?

Alex não gostava de ser visto comigo , talvez por vergonha e isso de alguma maneira me magoava profundamente , mas é claro éramos irmãos , ele não devia ter vergonha de mim .mas porque eu sentia que não era só isso ?

Devia ser o 6° sentido da mulher , sei lá , só sei que sentia .

Finalmente chegamos no inferno – leia-se escola- E eu desci do carro antes mesmo antes que o mesmo terminasse de estacionar , levando comigo minha mochila.

Olhei ao redor do estacionamento e avistei o pessoal .

Andei até os mesmos e os comprimentei .

Adorava o fato de os mesmos serem meus melhores amigos.

Ficamos conversando até dar quase o horário das aulas , então entramos na escola e eu avistei meu irmão conversando com a rainha das vadias – Vanessa , mas como prefiro a chamar Vacanessa – algo ferveu dentro de mim , mas deixei passar , andei até o meu armário ,fazendo um estrondo ao abrir .

Peguei as coisas e quando estava preste a sair para ir a aula ...

Sinto me derrubarem , ou melhor derrubarem meus livros , olhei para cima e encarei Vacanessa com raiva.

_Desculpe não te vi – Ela disse com sua voz chata e irritante .

_Por acaso tá cega é – Perguntei irônica , olhei para os seus braços e vi os livros , empurrei rapidamente ela , fazendo a mesma derrubar os livros , por conta dos saltos , o que eu acho totalmente desnecessário – Opps .

_Você fez de proposito – Ela disse com raiva , nessa altura do campeonato , tinha uma roda em volta de nós , Todos na escola sabiam que eu não fugia de brigas , não quando me empurravam sem motivo aparente .

_Ainda bem que sabe , assim não preciso explicar – disse cinicamente .

O rosto de Vacanessa foi ficando vermelho de raiva e quando a mesma foi dar impulso para a frente para me empurrar e começar uma briga , eu sai da frente a fazendo cair e me fazendo rir.

Peguei as minhas coisas e antes de sair , resolvi provocar .

_Cuidado para não quebrar as pernas , com essa coisa no pé , tome cuidado da próxima vez – disse cinicamente como se a mesma estivesse a cair por causado salto , o que era meio verdade , mas ela ia me empurrar , então era melhor ela cair á eu .

Cheguei na minha aula , era de História , minha matéria preferida , com meu professor preferido .

Entrei e fiz pouco caso , quando na maior parte da aula , as pessoas me olhavam , umas com admiração , outras com irritação , tanto faz , não estava nem ligando para esse bando de fofoqueiro .

Terminou a aula , e já estava para ter a próxima , que era de Matemática , a pior matéria do mundo e o pior de tudo , nenhum de meus amigos tinham aula comigo até o intervalo .

Mas uma vez passou a aula com todos me olhando ,fala sério esse povo não tem mais o que fazer da vida , não? Tipo prestar atenção na aula , tudo bem que nem eu estava a prestar atenção , mas por que tinham logo que ficar fofocando sobre mim ?

Eu me defendia , mas não porque queria atenção ,isso eu nunca quis , mas sim por me defender .

Acabou mais uma vez a aula e já estava passando para a outra , Biologia , essa eu tinha com Alex .

Entrei na sala de aula e sentei em minha carteira , Alex entrou na sala , e sentou lá no fundo , mas eu percebi , que ele me lançava olhares toda hora , porque? eu não sei.

Finalmente era o intervalo , sai que nem um foguete da sala de aula e já estava na fila para comprar meu lanche , percebi que nenhum de meus amigos estavam ainda no refeitório , deviam estar se pegando.

Esses 4 , sempre estavam a se pegar , mas eu fingia que nem sabia de nada dos casais , eles viviam dizendo que aquilo que tinham não era namoro , mas eu via nos olhos de cada um que se gostavam , só eu que era a forever alone , quando será que eu vou arrumar um rockeiro pra mim ?

Sentei em uma mesa afastada , e estava a espera esses idiotas aparecerem .

De repente apareceu , Daniel com Alexia , e os mesmos estavam com a roupa toda amarrotada , fala sério nem conseguem disfarçar.

Depois Marcos com Jenna , repito mais uma vez , não sabem disfarçar.

Os 4 me viram e vieram em minha direção .

_Eai baixinha – Disse Daniel – Comendo sozinha ?

_Está vendo mais alguém aqui ?- disse irônica – A não , eu estou comendo com um fantasma , não está vendo – disse sarcasticamente , colocando o braço em volta de um ombro invisível.

_Engraçadinha – nisso todos riam e se sentaram na mesa.

_Então o que estavam fazendo , se agarrando ? É isso é meio obvio , não devia ter perguntado – disse batendo na minha cabeça .

Todos ficaram vermelhos que nem pimentão , era até engraçado de se ver .

Cai na risada .

_Então me contem a novidade meninas , está na cara de vocês que querem me contar algo – disse simplesmente , eu conhecia as duas cabeçudas da minha vida a muito tempo e estava na cara delas que queriam me contar algo .

_Como você sabia ... A deixa pra lá – disse Alexia .

_Nó estamos namorando – disseram Alexia e Jenna juntas .

_Não sabia que eram lésbicas , mas tudo bem não tenho preconceitos – disse sarcasticamente.

_não , não , eu estou namorando com o Daniel – disse Alexia , sorrindo para o Dani e ele de volta .

_E eu com o Marcos – Disse Jenna sorrindo para Marcos e ele de volta.

_E eu estou ...- Fiz drama e todos me olharam ansiosos , era sério que eles achavam que eu estava namorando , mas vamos dar o susto.

_Está? – Ensentivaram todos juntos.

_Forever Alone – disse fazendo drama e fazendo todos rirem – e vela também pelo que vejo .

_Não por muito tempo – disse uma voz atrás de mim , me virei e deparei mais uma vez com Alex a centímetros de mim .

_Por que você tem algum amigo gostoso para me apresentar?- Fingi animação , os amigos gostosos dele , eram idiotas e do time , só tinha alguns fora do time , mas era comprometidos e legais , fala sério que mundo cruel , logo meu irmão não vai ter amigos gostosos e legais?

Alex fechou a cara e se sentou do meu lado , e ficou me encarando de um jeito que dava agonia , parecia que estava nua , esse menino deve ter algum poder de sedução ou algo do tipo .

Antes que falássemos algo o sinal bateu .

Cada um foi para a sua aula , Eu tinha aula de Educação Física com todos , então quis dizer cada um foi para a mesma aula .

Entramos no vestiário e cada uma pegou sua roupa para se trocar .

Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89177847&.locale=pt-br

Eu interiormente achava essa roupa curta demais , mas tudo bem quem mandava na escola não era eu , mas pelo menos tinha uma coisa boa , ou você usava short ou leggin , e eu optei pela leggin , é claro , mas mesmo assim ela marca demais , ainda mais quando você tem pernas grossas ou melhor coxas grossas e bumbum grande .

Sai do vestiário , pela primeira vez na vida morrendo de vergonha , fala sério , eu não quero ser assediada , não que eu me achasse , tipo corpão , mas eu tenho, fazer o que .

Sai do vestiário , com Alexia e Jenna , atrás de mim .

Quando Daniel e Marcos as viram , já começaram a come-las com os olhos , pelo menos são namorados delas , tem compromisso e podem fazer isso , mas eu acho uma falta de respeito fazer com quem não é comprometido , tudo bem que eu não sou a rainha da pureza , nem sou mais virgem pra falar a sério . Mas isso não quer dizer que eu vá abrindo as pernas para qualquer que aparecer em minha frente , que nem a Vacanessa e sua trupe de vadias (Se vê de longe que eu sou muito criativa ). Olhei ao redor da quadra e lá estava Vacanessa e sua trupe se oferecendo para os rapazes do time , incluindo o Alex que parecia ser o mais assediado , que olhavam para outra coisa em questão , e essa outra coisa , parecia ser algo em minha direção , virei meu rosto para ver se tinha outras garotas na minha direção ,mas naquela direção só tinha eu , fala sério !

Todos os garotos lá me comiam com os olhos , todos! sem tirar nem por , isso inclui meu irmãozinho , que praticamente lambia os beiços , isso fazia meu ego inflar do tamanho de uma bola de basquete , mas também me fazia me sentir , como se eu fosse uma comida , e sinceramente eu prefiro comer comida , a ser comida (Você entendeu seu safadinho , é de alimento e não outras coisas ,seu pervertido! )

Caminhei lentamente até arquibancada , porque eu simplesmente estava com preguiça , eu sempre estou com preguiça .

Sentia olhares me seguirem , e até já sabia de quem era , fala sério esses garotos não tem que sei lá dar atenção as vadias na frente deles , parem de me olhar , é sério se fosse você no meu lugar , ia ver como é incomodo ficarem te olhando daquele jeito .

Porque você até sabia o que todos pensavam e que prefiro não comentar .

A professora chamou e todos fomos ao seu encontro .

_Vocês tem que formar dois times , eu escolho – ela pensou por um tempo e disse- Lissa e Vanessa , escolham seus times.

A única coisa que pude pensar foi esse jogo vai ser demais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let The Games Begin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.