My Dear Prince escrita por BellaMC, QueenB


Capítulo 22
Capítulo 21 - Here comes the bride


Notas iniciais do capítulo

Os links dos vestidos estão no final do capítulo porque o Nyah não quer abrir o hiperlink



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381989/chapter/22

– Desculpa – repeti pela milésima vez enquanto corria pelos corredores do shopping.

Precisava encontrar com Jacob para irmos comprar meu vestido para o casamento da Alice. Reencontrei Jacob quando batemos o carro, ele havia sido meu melhor amigo por toda minha adolescência mas quando mudou para os EUA perdemos o contato, depois de termos nos reencontrado restabelecemos nossa amizade, conheci sua namorada que era uma pessoa incrível, Leah era um doce de pessoa.

– Cheguei – sentei ofegante na cadeira na frente de Jacob e Leah que riam da minha cara.

– 20 minutos de atraso, coisa feia – Jacob implicou enquanto eu jogava o saleiro em cima dele. – Ei, calma estressada.

– Culpa da Alice que não me deixa dormir a duas noites – resmunguei enfiando o rosto entre os braços. – Quero dormir

– Depois você dorme, vamos provar seu vestido – Leah anunciou animada.

Alice havia escolhido o vestido padrão das madrinhas de casamento que consistia em Rosalie e eu. A loja que eu iria fazer a prova era da mesma estilista que Alice mandou desenhar seu vestido, porém, minha irmã havia ido ao escritório da marca, enquanto eu iria somente à loja.

– Olá srtª Swan – uma verdadeira me atendeu com um sorriso falso no rosto. – Creio que veio experimentar o vestido que sua irmã escolheu.

Apenas acenei com a cabeça e ela me encaminhou até o provador enquanto Jacob e Leah me esperavam do lado de fora. O vestido era off-white tomara que caia, de cetim e havia uma faixa de cristais na cintura para marcar. Depois de vesti-lo encarei o espelho por uns dez minutos. Por que diabos Alice havia escolhido um vestido que mais parecia que eu era noiva?

– Saia logo daí Bella – Leah resmungou e respirei fundo antes de abrir a porta do provador.

– Você vai casar e eu não sabia? – Jacob caçoou e me limitei a mostrá-lo o dedo do meio.

– Acho que esse vestido está errado, é muito... noiva – me direcionei a vendedora que nos encarava com um sorriso em sua face.

– Esse vestido é o certo querida, se visse o vestido de Alice, saberia o quão simples o seu é perante o dela. Algumas noivas usam esse vestido realmente, mas apenas para a troca para poderem ir para a lua de mel – sorriu amigavelmente – É um vestido bem simples para ser considerado como noiva e além do mais, sua irmã que escolheu, ela não iria escolher algo que ofuscasse seu brilho.

– Tem razão – sorri ao lembrar do quão animada Alice estava por ter toda a atenção para si.

– Agora vamos fazer os ajustes.

Fiquei um par de horas em cima de um tablado enquanto faziam todos os ajustes necessários no vestido ou então marcavam onde precisariam mexer com a máquina.

– Alice me deve uma – resmunguei depois que saímos da loja e Leah riu da minha cara.

Jacob já havia ido embora bem antes, inventou mil e uma desculpas para não ficar na loja conosco. Eu e Leah caminhávamos pelas ruas quando passamos por uma banca.

– Bella, parece que você está namorando com o meu homem – Leah brincou e pegou a revista de fofoca que estava a mostra.

– Meu Deus! Eu e Jacob? – não consegui segurar o riso que estava preso na minha garganta – Daqui a pouco irão inventar que virei lésbica e estou te pegando.

Pov Edward

Os treinamentos se tornavam cada vez mais intensos, mas eu não me arrependia de estar aqui, na verdade, em partes, eu sentia falta da Bella, mas meu orgulho falava mais alto, ela preferiu explodir ao invés de escutar e ver que aquilo era o melhor para mim.

Me entregava as bebidas nos fins de semana para não precisar lembrar dela, da vontade que eu tinha de ir para Londres e correr para os seus braços, senti-la mexendo nos meus cabelos, ouvir sua indignação porque alguém a acordou cedo ou simples poder rir da sua cara de confusão quando não entendi alguma piada. Ah como eu sinto sua falta Isabella.

– Ei cara, já viu isso? – Derek, um amigo que havia feito na base, adentrou o quarto jogando uma revista em mim.

Na capa havia Bella com um homem alto, moreno e os dois riam enquanto ela tinha a cara toda suja de sorvete, uma raiva se apossou de mim. Aquele sorriso pertencia a mim.

– Não acredito – murmurei – A Bella não namoraria tão rápido assim.

– Na revista diz que eles estão se conhecendo – Derek respondeu meu pensamento alto.

Fiquei perdido em pensamentos, não acredito que havia perdido Bella para alguém, ela era a minha princesa, já pensava há algum tempo em engolir meu orgulho e ir atrás dela, mas ainda não havia o feito. Esse final de semana iria fazer a prova do meu terno para o casamento de Jasper e Alice e então conversaria com meu irmão.

– Quanto tempo – Jasper socou meu braço quando adentrei a loja de ternos.

– Me dê mais um desse e ficará sem essa bela face para o casamento – retruquei com um sorriso de escárnio e meu irmão se encolheu.

– Parece que alguém acordou de mau humor – Emmett e apareceu e não acreditei que meu amigo estava ali.

Poderia conversar com os dois sobre meus planos para com Bella e seria bem melhor. Não esperava ver Emmett antes do casamento, ele estava com Rosalie nos Estados Unidos para visitar os pais dela e procurarem um apartamento, já que consideravam a ideia de mudar para lá.

– Então, está certo? Irão para os Estados Unidos? – Jasper questionou quando os alfaiates marcavam os ajustes em nossos ternos.

– Rosalie e eu decidimos ficar na Inglaterra, esse tempo lá a fez perceber que nem ela se encaixa naquele lugar mais, quem dirá eu – deu sua estrondosa gargalhada assustando um dos alfaiates que mexia em seu terno.

Terminamos com os ternos e fomos avisados de que precisaríamos voltar dali uma semana para fazer a última prova e pegá-los.

– O que te aflige? – Emmett questionou depois de nos sentarmos em um pub.

– Bella – suspirei pesado – Eu vi as revistas, estou ficando louco sem ela em minha vida, já queria correr atrás dela há algum tempo e agora tenho certeza que quero tentar tê-la de volta para mim, mas pelas fotos das revistas, tenho certeza que ela o escolherá, ela parece tão feliz com ele.

– Bella não está namorando – Jasper anunciou cruzando os braços enfrente ao peito – Jacob, o homem das fotos, é compromissado, o nome dela é Leah. Jacob é apenas um amigo de infância que Bella reencontrou depois de um acidente de trânsito com ele.

– Acidente? – me alarmei instantaneamente.

– Apenas uma batida – Emmett completou.

– Então tenho chances com a Bella? – questionei antes de dar uma golada na minha cerveja.

– Isso depende dela – Jasper permanecia sério – Edward, serei sincero com você, não concordo com sua volta repentina para vida da Bella, você é meu irmão, mas a machucou demais. Somente nós – fez sinal com o dedo para Emmett – vimos o que ela se transformou sem você por perto. Bella chorava a cada notícia sua em uma noitada com bebida e mulheres, ela só saía de casa para ir ao hospital.

– Eu saía para tentar esquecê-la, as pessoas sofrem de maneiras diferentes – me defendi.

– A Bella teve que cuidar de você, quando chegou ao hospital desmaiado de tanto que havia bebido – Emmett vociferou.

– Eu não sabia disso – murmurei.

– Claro que não sabia, ela não o deixou saber – Emmett parecia querer me fuzilar com os olhos – Olha Cullen, não vou te impedir de correr atrás da Bella, porque eu presenciei o amor de vocês dois e vi o quão forte era e o quão bem fazia aos dois, mas se fazê-la sofrer uma única vez, saiba que não responderei por mim e não pensarei na nossa amizade.

– Faço as palavras dele as minhas – Jasper terminou o sermão.

– Eu não a farei sofrer, só sairei de perto dela quando ela me mandar – afirmei convicto.

– Então vá atrás dela meu irmão, mas esteja avisado – Jasper tocou meu ombro com um sorriso encorajador.

Ele não parecia meu irmão mais novo, mas sim um pai que aconselha o seu filho a seguir pelo caminho correto na vida, o casamento estava amadurecendo meu irmão antes mesmo de acontecer.

– Aproveite o casamento para espreitá-la – Emmett deu uma piscada e caímos na gargalhada.

Ficamos bebendo por um tempo no pub, até que segui para o apartamento que eu costumava usar para passar o fim de semana com a Bella.

Eu havia conseguido uma dispensa até o casamento, ficaria na cidade por essa semana inteira, até o casamento que ocorreria no próximo fim de semana.

Pov Bella

A semana ocorreu como um vulto, Alice parecia que iria surta a qualquer momento. Estávamos no Palácio de Buckingham, nos preparando para a ocasião que ocorreria na Abadia de Westminster e por fim, a festa se seguiria aqui no palácio.

Minhas mãos suavam ao lembrar que iria ver Edward.

– Está mais nervosa do que eu – Alice cantorolou ao me ver encarando o espelho.

– Não acredito que vou vê-lo – murmurei encostando a cabeça em seu ombro.

– Já passou da hora irmã, vocês precisam fechar essas feridas que foram deixadas em abertas em ambas os corações - Alice sorriu maternalmente e acariciou meu rosto.

– Alteza, está na hora – um servo adentrou o quarto e Alice sorriu confiante.

Os servos já a tratavam como alteza há um par de dias, no começo minha irmã odiou o novo título, mas agora já estava acostumada. O caminho até a Abadia foi feita em carruagens no estilo colonial, com ornamentos nas laterais, as ruas estavam lotadas com o povo querendo prestigiar o grande casamento real.

– Está mais nervosa que eu – Alice comentou com um sorriso brilhando em sua face.

– Perdão Alice, não queria atrapalhar seu dia – murmurei

– Sei que não está fazendo por mal. É ele né?

– Sim, não acredito que vou vê-lo depois de tanto tempo – coloquei o rosto entre as mãos.

Antes que Alice pudesse me responder, chegamos a Abadia. Segundo a tradição, eu e Rosalie deveríamos entrar carregando a calda do vestido da Alice, que por sinal era imensa.

Pov Edward

I should go – Levi Kreis

Jasper, eu e Emmett já estávamos posicionados de costas para entrada da igreja como manda a tradição, mas quando começou a soar as primeiras notas da marcha nupcial, não resisti e olhei para trás, mas meus olhos não focaram na minha cunhada ou muito menos o homem que já havia sido meu sogro, mas sim na sua irmã, a dona do meu coração, ela estava tão linda. Seu cabelo estava solto com alguns cachos emoldurando seu rosto.

Aqui estamos nós
Isso não é familiar?
Eu não tive alguém para conversar
Por um longo tempo
E é estranho
Tudo o que temos em comum
E a sua companhia foi perfeita
Eu precisava de hoje à noite
Mas eu sinto que, de alguma forma, deveria pedir desculpas
Porque eu só estou um pouco abalado
Pelo que está acontecendo dentro de mim.

Me virei rapidamente ao perceber que já estava a tempo demais encarando-a e quebrando o protocolo. Charlie entregou Alice para Jasper e Bella se colocou ao meu lado, enquanto Rosalie se posicionava ao lado de Emmett, meu coração parecia que iria sair pela boca a qualquer momento.

Eu deveria ir
Antes que minha vontade se enfraqueça
E meus olhos começam a protelar
Por mais tempo do que deveriam
Eu deveria ir
Antes que eu perca meu senso de razão
E esta hora tem mais significado
Do que jamais poderia
Eu deveria ir

– Está linda – murmurei e ela se virou para mim assustada.

– Está falando comigo? – Deus, como senti falta de sua voz.

– Tem mais alguém no recinto? – retruquei e recebi apenas uma levantada de sobrancelha – Você entendeu Swan.

– Obrigada – sua voz estava baixa, recatada – Você também está muito bem, o terno lhe serviu bem.

É tão difícil
Manter minha compostura
E fingir que não vejo como o seu corpo
Faz curvas sob sob suas roupas
E seu riso
É puro e natural
Me assusta conhecer você tão bem
O lugar que eu não deveria ir
Mas eu sei que tenho que tomar o nobre caminho
Porque eu não quero que você pergunte
As intenções que tenho

Percebi quando as lágrimas começaram a descer pelo seu rosto ao decorrer da cerimônia, lhe entreguei um lenço e ela agradeceu no mesmo tom de voz de anteriormente. Na hora dos votos, Emmett soltou uma de suas piadinhas e depois de meses, fui presenteado com a sinfonia que era o riso da Bella. Meu Deus, por que me torturas dessa forma?

Eu deveria ir
Antes que minha vontade se enfraqueça
E meus olhos começam a protelar
Por mais tempo do que deveriam
Eu deveria ir
Antes que eu perca meu senso de razão
E esta hora tem mais significado
Do que jamais poderia
Eu deveria ir

Eu não quero deixá-la
Com uma desculpa trivial
E quando você telefonar amanhã
Eu saberei o que fazer

– Eu vos declaro, marido e mulher – o padre pronunciou as tão esperadas palavras por meu irmão.

O protocolo não permitia que Jasper e Alice se beijassem na igreja, esse momento ficava para varanda do palácio. Enquanto caminhávamos para a saída, senti meu estômago revirar, ficaria na mesma carruagem que Bella durante todo o trajeto, somente nós dois.

Pov Bella

Meu estômago revirava mais a cada passo que eu dava em direção aquela carruagem, o trajeto até o palácio levaria em torno de 15 minutos, longos quinze minutos com Edward próximo a mim, sem ao menos poder tocá-lo.

– Senhorita – o servo abriu a carruagem e me ajudou a entrar.

Agradeci rapidamente, logo em seguida ele fez uma reverência a Edward que adentrou a carruagem com um sorriso sem graça.

– Faz tempo que não ficamos tão próximos – murmurou pensativo.

– Quase um ano – respondi evitando olhá-lo.

– O ano mais torturante da minha vida – sorriu triste e senti meu coração acelerar.

– Perdão? Acho que ouvi errado

– Esse foi o ano mais torturante da minha vida, quando você foi embora do palácio, a minha vontade era correr atrás de você, colocá-la em meus braços e implorar para nunca mais sair dali, mas você feriu meu orgulho Bella, você viu somente o seu lado, entendo que era torturante ficarmos longe tanto tempo, eu também sentia isso, mas na aeronáutica é o único lugar que posso sentir que sou eu mesmo – sua voz possuía uma entonação dolorosa, como se cada palavra o cortasse – Me entreguei a bebida e festas para tentar esquecê-la por alguns minutos, mas nunca funcionava, cada copo a mais ao invés de afastá-la da minha mente, apenas reforçava sua memória.

– Você não foi para as festas porque queria aproveitar a vida de solteiro – murmurei para mim mesma e ele escutou.

– Jamais! Essa semana quando Derek, um colega da base, me mostrou a revista que você está na capa com Jacob, parecia que haviam arrancado meu coração e o esmagado com as mãos, eu havia te perdido – uma lágrima escapou de seus olhos, mas ele tratou de secá-la – Quando Jasper me contou que era apenas um amigo seu, senti como se finalmente pudesse respirar.

– Você me machucou demais Edward – tentava formar uma frase, mas a minha voz embargada não permitia.

– E eu sei, por isso não peço que me perdoe de imediato, mas me dê uma chance de te reconquistar – seu tom de suplica mexeu com meu coração e com o meu ser.

Antes que eu pudesse responder, a porta da carruagem foi aberta, nem havia percebido que estávamos parados, Edward se adiantou em descer e então me ajudou.

– Obrigada – sorri sentindo minhas bochechas esquentarem.

Fomos para a varanda para que Jasper e Alice se apresentassem para o povo como Sr e Sra Cullen e então, dessem seu primeiro beijo como casados.

Estava toda família reunida, tanto os Cullen’s quanto os Swan’s e depois do tão esperado beijo, todo o povo presente foi à loucura.

– O povo ama a Alice – Edward comentou depois que fomos para o salão principal onde ocorria a festa.

– Como não amar aquela baixinha? – brinquei e ele caiu na gargalhada.

– Promete pensar na minha proposta? – me encarou sério e eu sabia sobre o que ele falava.

– Prometo!

– Agora a senhorita me concede essa dança? – me estendeu a mão com seu maior sorriso galanteador.

Never Stop - Safetysuit

Girávamos pelo salão sem se importar com quem estava ao nosso redor, o mundo poderia explodir naquele momento que eu não perceberia, eu finalmente estava onde queria estar, em seus braços.

Essa é a minha música de amor para você
Deixe cada mulher saber que sou seu
Então você pode adormecer toda noite amor
E saiba que estou sonhando contigo

Obviamente, não iria perdoá-lo tão rápido, não poderia esquecer do sofrimento que passou quando o relacionamento dos dois acabou, mas também não poderia negar que sofreria ainda mais longe dele.

Você está sempre esperando que façamos
Você sempre quer manter meu olhar
Bem, você é a única que eu vejo
E essa é a única coisa que não vai mudar

– Ainda continua a mesma descoordenada de sempre – Edward comentou no meu ouvido.

– Um ano não é tempo suficiente para aprender a ficar em pé – zombei de mim mesma, arrancando a risada mais linda de Edward.

Eu nunca vou parar de tentar
E nunca vou parar de observar enquanto você se vai
Eu nunca vou parar de perder meu fôlego
Toda vez que eu vejo você me olhando de volta
E eu nunca vou parar de segurar sua mão
Eu nunca vou parar de abrir sua porta
Eu nunca vou parar de escolher você amor
Eu nunca vou me cansar de você

A música tocou seus acordes finais e Edward se despediu com um beijo no canto da minha boca, ele precisava recepcionar alguns convidados.

– Você voltou com Edward, minha filha? – Charlie chegou ao meu lado me assustando.

– Não papai, ainda não – afirmei olhando para o homem que já havia sido meu.

– Está certa disso? Você sabe o quanto sofreu quando esse rapaz foi embora – meu pai possuía um tom cauteloso

– Sofrerei ainda mais sem ele na minha vida – fui o mais sincera possível ao dizer aquelas palavras – Edward foi um idiota, mas também tive minha parcela de culpa, não pretendo voltar com ele de imediato, mas aceitarei o pedido dele, vou deixar meu coração aberto para que ele possa reconquistar.

Charlie respirou fundo e apenas beijou minha testa, não havia conversando com Renée e nem pretendia, percebi que até mesmo Alice fugia dela.

– Renée fica me perseguindo tentando passar de mãe cuidadosa – Alice sentou resmungando ao meu lado.

– Sua mãe pediu para que eu pedisse para ir conversar com ela – Rose comentou e Emmett explodiu em uma gargalhada.

– Fala cambada – Edward sentou-se ao meu lado e descansou o braço na minha cadeira.

– Isso é modos de um príncipe? – ironizei.

– Cala a boca Swan – retrucou com um sorriso no rosto e depositou um beijo em minha bochecha.

– Minha noiva me trocou para ficar com os amigos? – Jasper se aproximou com um sorriso no rosto.

– Somos mais legais – Rosalie sorriu e recebeu um dedo do meio de Jasper. – Esses príncipes estão muito mau educados.

– E você muito insuportável – Jasper retrucou e fez um high-five com Edward.

– Respeitem minha ursinha – Emmett resmungou escondendo o rosto no cabelo da namorada.

– Vira homem Emmett – brinquei e ele me mostrou a língua.

Finalmente me senti em casa, nós seis estávamos juntos pela primeira vez em quase um ano, era como se nada tivesse sido mexido. Olhei para Edward que me direcionou um sorriso, como eu poderia recusá-lo? Obviamente, não iria pular de cabeça tão rápido, mas não iria fechar as portas do meu coração. Eu o deixaria tentar, me permitiria ser reconquistada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Se os links não abrirem:

http://data1.whicdn.com/images/96475302/large.jpg– Vestido da Alice

http://data2.whicdn.com/images/9309037/large.jpg– Vestido Bella e Rosalie (madrinhas)

Voltei rápido né? Bom, fiz uso máximo das minhas noites para poder postar logo esse capítulo..
E então? O que acharam? Edward vai reconquistar nossa Bellita....
Ah gente, ele merece o perdão vai, ele também sofreu....
Quero fazer um especial, (vai ser curtinho, então devo postar no grupo ou no tumblr....) que mostre o que o Edward sentiu com a separação, o que acham?
Meus amores, os comentários dos dois últimos capítulos serão respondidos agora, eu não respondi antes, por total falta de tempo
Enfim, comentem que logo, logo eu volto
Kisses & Bites,
BellaMC