Aventuras Em Ooo escrita por Yui Chan


Capítulo 5
Amor de Vampiros


Notas iniciais do capítulo

Importante ler!!!!!

Primeiramente, desculpem a demora!...tava sem tempo pra escrever!

Para vcs entenderem sobre qual é do gato de vitória(pegasus), ele n é bem um gato...ele ta mais pra um ser bizarro, perigoso e super bem treinado vindo da noitosfera e q muda de forma,entao assumiu a forma de um gato com assas!!!!!

Comentem por favor!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381970/chapter/5

Em uma noite estrelada, estava toda turma reunida acampando numa parte da floresta do reino doce, Tinha uma bela fogueira e todo mundo a rodeava. Finn estava contando uma historia de terror, a maioria parecia estar assustada, menos Marceline e Vitória que bocejavam com cara de tédio (pois elas são vampiras da noitosfera, não tem medo de historinhas de terror). A mais medrosa ali era Gabriella, que estava com uma cara de assustada. Isabella, que estava do outro lado da fogueira, percebeu o medo da amiga e resolveu assustá-la esticando discretamente o braço atrás dela:

 -Buuuuu!!!- Disse Isabella agarrando a amiga por trás.

 -AAAAAA!!!...um monstro!- Gabriella gritou de susto.

 -Te peguei!HAHA!-Isabella começou a rir.

 -Isabella?!...você quase me mata do coração...eu ainda te dou um soco na cara!!!

 -Você tava mesmo com medo da história?- Perguntou Finn com duvida.

 -O QUE?!...CLARO QUE NÃO!...ta! mais o menos.

 -Não precisa ficar com medo irmãzinha...alem do mais, é só uma história!- Jujuba falou tranquilamente.

 -Não fiquei com tanto medo da historia, fiquei com medo foi dessa LOUCA que me deu um susto por traz!- Disse a princesa humana com cara de raiva.

 -Só fiz isso pra ver se você abraçava o Finn!- Isabella se intrometeu com um sorriso.

 Aquele comentário arrancou varias risadas da turma, menos da princesa e do herói, que ficaram olhando vermelhos para Isa com uma cara de “mais que droga! Deixa de se meter onde não é chamada!”. Isa percebeu aqueles olhares de vergonha e raiva e resolveu dar no pé.

 -Já vi que sobrou pra mim...tô indo pra casa ficar com a Jake Jr., a Viola, o T.V., o Kim Kil Whan, e a Charlie...fui!...te vejo mais tarde lady!- Isabella saiu correndo e acenando.

 -Dê lembranças aos meus pequenos!- Jake gritou.

 -Pode deixar!- Disse Isa já longe.

 -Essa é a Isa que eu conheço!...sempre fugindo da culpa!- Disse Gabriella rindo.

 Depois que a princesa parou de falar, ouviram um barulho alto na mata.

 -O que foi isso?-Perguntou Finn.

 -E eu sei lá!- respondeu Marceline- é melhor irmos ver!

-Eu não vou ficar aqui não!...vou para o castelo!...você vem lady?!-Perguntou Jujuba se retirando.

-Claro princesa!- Lady Iris respondeu em coreano.

 -Eu sei que você quer ir junto Gabi...entao vai...mas daqui a pouco volte para casa se não vou ficar preocupada!

 -Tá  “mamãe”!...-Gabriella respondeu para Jujuba colocando MAMÃE entre aspas.

 Alguns minutos depois, eles se dividiram em duplas e começaram a procurar pelo causador do barulho. Marceline e Jake foram para a direita, Finn e Gabriella para a esquerda e Vitória e Pegasus(“gato” de estimação da Vitória), para frente.

 Vitória e Pegasus estavam procurando, quando de repente Pegasus caiu numa armadilha e ficou preso.

 -Pegasus!-Gritou Vitória.

 De repente um ser saiu das sombras da floresta, era um vampiro!

 -Desculpe se seu gato caiu na minha armadilha!-Disse ele.

 -Quem é você?

 -Eu sou John!...um pesquisador!...e você?

 -Por que eu te diria meu nome?

 -Porque eu te disse o meu!-John respondeu libertando Pegasus.

 -Ta bom...Eu sou Vitória! A princesa dos vampiros.

 -Muito prazer Vitória!-Disse ele beijando-a na Mao.

 De repente, apareceram do nada Finn, Jake, Marceline e Gabriella.

 -Fique lonje dela!-Disse Finn erguendo sua espada.

 -Tudo bem Finn...esse é o John...ele estava me ajudando a soltar o Pegasus da armadilha em que ele ficou preso!

 -O que?!-Perguntou Finn meio confuso.

 -Olá!...Quem são seus amigos Vitória?

 -Aaa!...esses são, Finn, Jake, Princesa Gabriella, e minha irmã, Marceline!

 -Olá!!!-todos responderam.

 -OH GLOB!Que horas são?!-A princesa interrompeu as boas vindas- Tenho que voltar ao reino doce!Minha irmã deve estar preocupada!

 -Não se preocupe princesa! Eu te acompanho.-Disse Finn olhando para John com uma cara feia, enquanto acompanhava a princesa até o reino dela.

 -Também já vou indo pra casa...tchau, tchau!Disse Jake ficando grande e se esticando até a casa da arvore.

 -To indo pra caverna...voce vem Irmã?

 -Agora não Marcy...mais já vou!

 -Ta ok então.-Respondeu Marceline flutuando até a casa dela.

 John esperou todo mundo ir embora para perguntar de Finn:

 -Carinha insistente...seu namorado?

 -O QUE?! NÃO!...é mais fácil ele ser namorado da garota de vestido verde!

 -AAA...ta bom então...bem, Já vou indo!

 -Espere, não vá!-Disse Vitória puxando ele pela mão.

-Por que não?

-Eu ia te perguntar se você não queria sair em alguma aventura comigo e meus amigos.-Vitória corou.

-Claro que sim! Quando?

-Amanha ao pôr – do – sol!

 No dia seguinte o sol estava começando a se pôr. Já estavam no local Finn, Jake, Gabriella, e Isabella, só faltava Vitória e John. De repente eles chegaram conversando e rindo. Finn ficava olhando para John com uma cara feia (assim como na noite passada), Gabriella percebeu e perguntou sorrindo:

 -O que foi Finn?!

 -Na-nada não.- Finn parou de encará-lo um instante e ficou olhando aquele sorriso doce e gentil ao seu lado.

 -Tudo bem então.- Disse a princesa mantendo seu belo sorriso no rosto, mas olhando para frente.

  Finn parou de reparar aquele sorriso e falou num tom mais alto para todos escutarem:

 -Parece que está todo mundo aqui!...bem, vamos começar a socar a cara de alguns monstros noturnos!

 -OK!- Todos responderam juntos.

 Na hora que a aventura acabou, Vitória chamou John para outra aventura e assim foi indo.

 Várias semanas se passaram, eles já estavam na 5° aventura juntos, foi quando John tomou coragem e a chamou para sair:

 -Ei Vi! Quer sair amanhã a noite?

 -Claro que sim!

 Já era sexta a noite (dia do encontro), eles saíram para ver o luar, até que John viu um carneiro e resolveu caça-lo:

 -John?! O que está tentando fazer?!- Perguntou Vitória protegendo o carneiro.

 -Ué! Caçar esse carneiro! Voce não se alimenta de sangue?

 -Claro que não!

 -Entao o que você come?

 -Eu me alimento da cor vermelha!

 -O QUE?!

 -É verdade...voce nunca tentou provar nada alem de sangue?

 -Eu prefiro caçar!

 -Vem John!...vou te levar até uma bela plantação de morangos.

 Chegando lá, Vitória saiu correndo(tava mais para flutuando rápido), pegou um morango e sugou toda a sua cor, deixando-o cinza:

 -Vem!...experimenta um!

 John pegou um morango, começou a sugar a cor e disse:

 -É bom!

 -Eu não te falei?!- Vitória falou dando um soquinho em seu ombro.

 De repente ficou todo calmo. Ele começou a observa-la calmamente e disse:

 -Voce fica linda sobre o luar.

 -Obrigada!-Os olhos de Vitória começaram a brilhar.

 Os dois foram se aproximando, e sem eles perceberem acabaram se beijando.

 Dois dias se passaram. Ninguem tinha nenhuma notícia deles, até eles ligarem para Gabriella e Finn convidando-os para um pic-nic ao pôr-do-sol.

 Na hora que ouviu a notícia em que os dois estavam namorando, Gabriella ficou super feliz pelo casal, só Finn que estava um pouco enciumado com a notícia, mas tentou disfarçar com um sorriso no rosto.

 Alguns minutos depois os quatro se separaram em duplas para ver o sol se pondo (Vitória e John de baixo de uma arvore com um guarda sol, e Finn e Gabriella de baixo de outra arvore).Gabriella ficou observando o casal flutuando de baixo da arvore com cara de apaixonados e disse a Finn:

 -Eles são tão fofos juntos não é Finn?

 -Ééééééé...são...

 -Ainda mais a Vitória...saiu sortuda nessa!...o namorado dela é um gato!

 -O QUE?!- Finn levantou a voz perguntando.

 -Que foi?! Tá com ciúmes é?

 -Claro que não!- Finn desfarçou.

 -Sei...- A princesa respondeu desconfiada.

 -Aí!...vamos pra casa jogar no BMO?!- Finn arrumou uma desculpa.

 -Tá legal!, pode ser!-Disse a princesa se levantando.

 -Vem!...o Jake ta fazendo macarrão!

 -Legal!

 Os dois saíram correndo em direção a casa da arvore e acenando para John e Vitória, deixando-os sozinhos.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor, comentem!!! :3