Hurts Like Heaven escrita por diário de uma viajante


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

tá certo , eu resolvi postar hoje o capítulo poque eu pensei que uma certa pessoa iria me esganar.se tiver , perdoem os erros de português . Eu ainda não tive tempo de revisar o capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381908/chapter/6

Cap. 6

Anne imediatamente correu em  direção enquanto. Ela se ajoelhou ao seu lado e começou a le balançar de leve .

- Amélia – ela chamava – Amélia , vamos lá! Acorde!

Alex , até então paralisado , finalmente se pronunciou.

- O que você fez com ela?- ele perguntou , o tom de medo evidente em sua voz.

Anne parou de tentar acordar Amélia e se virou para ele.

- Eu não fiz nada! – ela retrucou – Era o quê eu estava tentando avisar! A maquina tira muita energia! Por isso ela desmaiou!

- E o quê nós fazemos agora?

Anne parou e franziu o cenho. Depois de um tempo se levantou e pegou um dos braços de Amélia e o colocou em seu ombro.

- Me ajude a levanta-la – ela disse

 Alex hesitou um pouco , mas logo pegou o outro braço e fez o mesmo que Anne.

- E agora? – ele perguntou.

- Vamos leva-la de volta ao castelo. O.K? – Anne , vendo Alex fazer que sim levemente com a cabeça continuou – Vem devagar , junto comigo.

Eles mal deram três passos antes de caírem no chão. Tentaram mais duas vezes , mas eles não conseguiam andar juntos.

- Desse jeito não vai dar!- reclamou Alex – Deixa que eu levo ela no colo.

E foi isso o que ele fez. Ele ia carregando Amélia e Anne ia na frente. Ela se pegou apertando de leve o punho da espada. Já eram seis horas e os últimos raios do sol já estavam desaparecendo. Anne sabia que teriam de chegar ao castelo antes de escurecer, pois primeiro : ela não queria levar uma bronca logo no seu primeiro dia e segundo : também sabia que naquela região havia muitos bichos noturnos e eles corriam o sério risco de serem atacados.

Estavam a menos de 10 minutos do castelo quando Anne ouviu algo que chamou sua atenção. Algo quase imperceptível : o barulho de alguns galhos se quebrando. Anne , acostumada a caçar com Bianca reconheceria esse som de longe. Passos ? Não. Eram muito próximos um do outro. Quatro patas.

Anne parou abruptamente e fez um sinal para que Alex fizesse o mesmo.

- O que foi ? – ele perguntou colocando Amélia no chão.

Anne fez um sinal pedindo silêncio e tentou escutar novamente. Nada. Os passos haviam parado. Foi quando ouviu um leve farfalhar nas folhas atrás dela. Ela se virou rapidamente e conseguiu enxergar um vulto atrás de um arbusto preparado para atacar Alex, que não parava de se mexer por um segundo sequer.

Os acontecimentos que se seguiram foram muito rápidos e talvez nem Alex muito menos Anne conseguissem explicar o que de fato ocorreu.

O vulto , um lobo como Anne avia temido , pulou na direção de Alex e o atacou. Alex nem teve tempo de pensar no que estava acontecendo , pois logo caiu no chão com o lobo sobre seu peito, rosnando a poucos centímetros de seu rosto. Anne , em uma fração de segundo , tirou a adaga do cinto e a atirou. Sua mira fora perfeita e atingira o lobo no pescoço. Sua força fora tamanha que a cabeça do lobo até deu um leve tranco para o lado. Alex sentiu a pressão no seu peito se aliviar e o bicho cair de lado.

Alex se apoiou nos cotovelos para ver o que havia ocorrido. De um lado havia o lobo com uma adaga cravada no pescoço e do outro Anne ainda petrificada na posição que atirara a adaga. Seus olhos se cruzaram e eles se examinaram por alguns segundos antes de Anne quebrar o silêncio.

- Você está bem ? – ela perguntou.

Alex balançou a cabeça afirmativamente.

- E você ?- indagou ainda no chão.

Anne fez que sim com a cabeça.

- E mais parece que eu não! – disse uma voz conhecida.

Amélia havia acordada e olhava apavorada para o lobo morto a pouco centímetros dela. Ela se arrasto devagarinho para longe , como se o lobo ainda pudesse se mexer. Anne e Alex correram para ajuda-la. Amélia se levantou e limpou a barra do vestido.

- O que houve comigo?-ela perguntou.

- Você desmaiou depois que as imagens desapareceram. – explicou Alex.

- Era o que eu ia te avisar – disse Anne retirando a adaga do pescoço do lobo – se você tivesse me dado a chance.

- Não importa – disse Amélia com um grande sorriso no rosto – Eu vi os meus pais ! E pelo visto tenho uma irmã! Eu não podia estar mais feliz!

- Tirando pelo fato que Alex teve de carregar o caminho todo enquanto você estava inconsciente ? – perguntou Anne se aproximando dos dois novamente.

- Pra você ver como estou feliz , isso nem me incomodou !- respondeu Amélia abraçando Anne – Obrigada , obrigada , obrigada mesmo!

- Ah... de nada ! – respondeu Anne.

- Ei – disse Alex – o que você quis dizer com “ nem isso me incomodou “ ?

Amélia e Anne se entreolharam .

- Acho melhor irmos andando. – disse Anne.

- Concordo plenamente. – disse Amélia

Elas começaram a andar e Alex ficou um pouco para trás. Anne se virou e disse :

- Você não vem ? Prefere ficar com nosso amiguinho ?

Alex olhou para o lobo e mais do que apressadamente começou a correr atrás das meninas gritando :

- Ei ! Esperem por mim!

----------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx----------------------------------------------------

Eles chegaram bem na hora da janta. Na mesa já estava Beatriz e um garoto alto , loiro de olhos acinzentados que Anne imaginou ser o irmão de Amélia. Logo após que se sentaram, entrou na sala uma mulher de cabelos ruivos cacheados , olhos verdes e um belo vestido. Ela era esbelta e tinha um ar de superioridade. Anne adivinhou que aquela seria Lady Melaine. Atrás dela vinha uma garota que devia ter um ou dois anos mais velha que Anne. Ela era igualmente esbelta e tinha os mesmos olhos da Lady, porém ela tinha cabelos loiros e lisos. Tiffany. Atrás delas vinha Katherine.

Anne conseguia dizer,  apenas olhando para as duas primeiras damas ,que eram  esnobes. Ela conseguia ver isso apenas no jeito delas olharem para os protegidos : de cima para baixo , como se fossem inferiores.

O olhar de Anne cruzou com o de Tiffany. A garota deu uma boa olhada nela e depois fez uma cara de nojo. Anne já sabia que ia entrar em colisão com aquela menina. Mais cedo ou mais tarde.

- Ora , ora . Então você deve ser a nova garota. – Disse Lady Melaine apontando para Anne.

Apesar de ser uma afirmação Anne sabia que ela queria uma resposta.

- Sim senhora. Anne Martinez , muito prazer.

- Seja  bem- vinda Anne. Sou Lady Melaine. Katherine me disse que você e esses dois – ela disse apontando para Amélia e Alex – saíram hoje de manhã e voltaram apenas agora. Poderiam me dizer onde foram ?

Ane engoliu em seco. Sabia exatamente  onde ela queria chegar.

- Eles apenas me levaram para conhecer os arredores do castelo. – respondeu Anne.

- E levaram a tarde toda ? – perguntou Melaine levantando uma sobrancelha.

- Eu acabei me perdendo deles no meio do caminho.

- foi isso mesmo ? – perguntou Melaine aos outros , que fizeram que sim com a cabeça.

Ela ainda não estava totalmente convencida, porém resolveu  deixa-los em paz. O problema é que a filha dela não teve a mesma ideia. Ela se aproximou de Anne e deu um riso debochado.

- Uma garota usando calça ?  Jura?

Anne não respondeu . Apenas ignorou a garota como se ela não estivesse ali. Ela tinha prática nisso.

- Ah , você é a filha da bailarina não é? – continuou a garota – Se você está aqui , isso quer dizer que .... Ah , ela morreu ? Que bom . Eu odiava ela de qualquer jeito .

Anne cerrava os punhos embaixo da mesa. Estava a um passo de socar aquela criatura irritante na cara.

Tiffany se aproximou  e sussurrou no ouvido de Anne:

- Se quiser continuar viva , é melhor não cruzar meu caminho, garota macho.

Dizendo isso se virou e foi embora. Assim que ela passou da porta , Anne enfiou a faca na mesa com toda a força que tinha, deixando-a cravada. O que provocou olhares assustados de todos menos de Beatriz que tinha um sorriso no rosto.

- Finalmente alguém que me entende! – ela berrou olhando para cima.

Amélia olhou assustada para Beatriz agora.

- É melhor falar mais baixo rainha do gelo  ! Se a princesa  da ignorância voltar ... – advertiu Alex.

- Eu não tenho medo dela ! – disse Beatriz – Já outras pessoas ...

- Eu não tenho medo dela ! – disse Alex

- Nem eu ! – responderam Amélia e o irmão ao mesmo tempo.

Beatriz percebeu que Anne era a única que não havia se pronunciado.

- E você , Anne ? Tem medo da princesinha?

- Nem um pouco!

Beatriz sorriu ao ouvir isso.

- É bom saber disso. – ela disse.

- Mas cuidado ! e melhor não cruzar meu caminho ! – disse Alex imitando a voz de Tiffany.

Todos riram. A imitação de Alex fora perfeita. Quando as risadas cessaram , Amélia apresentou Anne a seu irmão : Gabriel , mas ele pediu que ela o chamasse de Gabe.

O jantar foi todo assim , com várias imitações de Tiffany e de Lady Melaine, muitas risadas e no final Alex tacou um pedaço de carne em Anne e ela jogou uma batata nele.

Assim que terminaram , Anne seguiu   Amélia e Beatriz até o quarto das meninas enquanto Alex ia para o dos meninos e Gabe ia para junto de seus companheiros.

O quarto não era lá muito grande. Nele havia três camas: a de Beatriz no lado direito , a de Amélia no lado esquerdo e ,um pouco mais afrente , estava a cama designada para Anne. Aos pés de cada cama havia um baú , onde Amélia disse que ela poderia arrumar as suas coisas na manhã seguinte. No quarto ainda havia dois guarda-roupa, uma penteadeira e , na  outra extremidade do quarto , Anne pode ver uma janela.

As três se deitaram. Anne demorou um pouco mais para dormir do que as amigas. Ela ficava olhando para a janela. Lá fora , uma lua cheia brilhava. Ela olhou para sua pulseira uma ultima vez antes de fechar os olhos e dormir , torcendo  com todas as forças para não sonhar com a “dama de preto “ novamente.

Mal ela sabia que o que sonharia seria muito pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês são livres para mandar reviews quando quiserem ok ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurts Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.