Meu Doce Sonho escrita por Noslivor


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381867/chapter/1

Meu Doce Sonho

Eu caminhava olhando para a lua.

– O que está havendo comigo? – Me perguntava a todo tempo. – De fato tem algo errado, acho que eu preciso de alguém. – Pensei por fim, uma estrela cadente passou perto da lua. –Desejo que a pessoa dos meus sonhos apareça. –Pensei fechando os olhos, mas a verdade é que eu não acreditava que isso fosse dar certo, afinal eu não havia nascido para o amor. Cheguei em casa e me deparei com aquela escuridão lúgubre, tomei um banho, comi uma maçã e fui para cama adormeci rapidamente.

– Ei Estevam! Estevam! Acordaaaaaaaaa! – Falou uma voz do lado da minha cama, tomei um grande susto.

– Quem é você? – Perguntei confuso e assustado. – Como entrou aqui?

– Hum! Cuequinha preta de ursinho, que sexy. – Disse ele indo em direção a cozinha e eu o segui. – Pois hora, eu sou o seu desejo! – Disse ele.

– Desejo? – Perguntei.

– Aquele de ontem. – Disse ele.

– Ah sim, e de fato é comum verem vacas voando por ai, eu vou contar até três e isso vai ser apenas um sonho. – Contei até três e fechei os olhos, quando abri os olhos ele não estava mais lá, sentei e liguei a TV. – Apenas um sonho. – Me vangloriei.

– É, sou um sonho com muita fome, na boa Estevam eu odeio iogurte de coco. – Disse ele com bigode de iogurte.

– Como você pode ser real? – Perguntei.

– Sei lá, mas sei que estou com fome. – Ele respondeu. Havia algo nele que me chamou atenção, algo que me encantou.

– Bom eu vou para o serviço. – Falei.

– Que tal me dar um nome em? – Disse ele.

– Ah então você precisa de um nome é? – Falei.

– Tenta adivinhar. – Respondeu.

– Que tal Vanser Rosen Flousen Flausen, o que acha? – Falei rindo.

– Acho que você está vendo muito Pica-Pau. – Disse ele com cara de quem não gostou nada do nome.

– Vou ser bonzinho com você, vai ser chamar... – Pensei. – Oliver é um bom nome. – Falei por fim.

– É! Eu gostei. – Disse ele rindo.

Passei meu expediente todo pensando nele, era tão real e tão fora do comum que eu não sabia o que dizer, tinha que pensar muito.

Sai do serviço e voltei para casa e fui direto tomar um banho.

– Oh bunda gostosa em Estevam. – Disse Oliver.

– O que? Seu... Seu... Safado. – Falei morrendo de vergonha.

Ele ficou lá parado me olhando com um olhar diferente e muito meigo.

– Alguém já te disse que você é muito lindo? – Disse ele de uma forma carinhosa.

– Acho que não. – Falei.

– Pois você é lindo e tem olhos mais lindos ainda. – Disse ele se aproximando de mim.

Eu apenas o via vindo em minha direção até que ele colocou sua mão em meus cabelos olhou dentro dos meus olhos e me deu um beijo, eu sentia sua boca quente e perfeita, agora eu entendia que aquela sensação em meu peito era amor, eu o amava mais e mais a cada dia.

Um dia eu voltei do serviço mais cedo.

– Estevam tenho uma surpresa. – Disse Oliver me puxando pelo braço.

Não deu nem tempo de eu perguntar o porquê só sei que ele me puxou pelo braço, começamos a voar e eu me perguntando como isso poderia ser possível, isso só poderia ser um sonho, mas não era.

– Essa imensidão é mais ou menos parecida com todo o amor que eu sinto por você. – Eu apenas olhava e imaginava se isso era real.

– Eu... Eu posso não saber muito sobre o amor, mas sei que ele é real quando eu seguro a sua mão. – Disse eu com lágrimas nos olhos.

Todos aqueles dias que se seguiram foram os melhores possíveis, tudo o que eu queria eu consegui com a ajuda de Oliver, mas um dia as coisas mudaram.

– Oliver o que houve? – Perguntei.

– Eu tenho que partir. – Disse ele com o ar triste.

– Partir? Como assim? – Perguntei com lágrimas nos olhos.

– Meu tempo aqui acabou. – Disse ele.

– Oliver. – Falei chorando.

Ele chegou a mim e me abraçou.

– Nunca me esqueça Estevam, pois eu nunca vou te esquecer. Eu te amo Estevam... Te amo Estevam... Amo Estevam... Estevam... – Ele partiu e sua voz ficou ecoando na minha mente.

Eu acordei de súbito.

– Foi apenas um sonho? Ou ele está aqui? – Corri para ver se o achava, mas fora apenas tudo um sonho, sentei no chão e comecei a chorar.

Os dias passaram e eu sempre pensava nele. Um dia estava fazendo exercícios quando vi um cara, ele me lembrava Oliver, mas decidi ignorar esse fato, mas eu não parava de olhar para ele.

– Algum problema? – Perguntou ele.

– Nada. – Respondi.

Eu estava tremulo perto dele.

– Você é gay? – Ele perguntou do nada.

– Porque a pergunta? – Questionei.

– Eu gostei de você. – Disse ele. – Fiquei sem reação. Qual seu nome? – Perguntou ele.

– Estevam e o seu? – Falei.

– Oliver. – Disse ele para minha surpresa. – Eu gostei muito de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Doce Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.