Alguém Que Te Faz Sorrir -litor escrita por Beatriz Winchester


Capítulo 12
Capítulo 12- Amizade Colorida?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381844/chapter/12

-Para Vitor...-Diz Lia enquanto Vitor rola, fazendo com que dessa vez ele ficasse sobre ela.

-Para com o que?-Diz Vitor se fazendo de desentendido

-Vitor...-Lia estava presa nos olhos de Vitor, ela não conceguia parar de pensar nos seus beijos, e de como queria beija-lo ali, naquele momento, no meio de tudo ela lembrou da traição de Dinho e de como ela tinha sofrido. Lia ainda estava muito magoada, e confusa, do mesmo jeito que queria ficar com Vitor, ainda não tinha esquecido Dinho.- Vitor sai de cima de mim!

Vitor rola novemente e ela volta a ficar sobre ele.

-Mas você que ta em cima de mim!- Diz Vitor sorrindo,Lia já estava enlouquecendo. -Mas é sério...-Diz Vitor soltando Lia e se levantando. -Lia, você...você tipo gosta de mim?

-Claro que gosto! Você é um ótimo amigo...

-Amigo não beija igual agente faz, amigo não sente uma coisa forte assim quando ta junto, amigo não ve esse brilho nos olhos igual eu to vendo nos seus agora...

Vitor falava se aproximando cada vez mais de Lia, seus lábios estavam cada vez mais perto, quando Lia desviou o olhar:

-Para Vitor...cara, eu gosto muito de você, gosto mesmo, você é uma pessoa super maneira, é lindo e eu nem acredito que você ta dizendo essas coisas pra mim mas...eu não quero me envolver agora! Ta bom como ta por que que agente vai mudar isso?

-Ta bom, eu sei que você sofreu muito por causa daquele garoto, é por isso que você quer só minha amiga né?

Antes mesmo que Lia respondesse, Robson apita, avisando que a atividade estava encerrada. -Agora nós vamos contar o pontos!!

-A Fatinha recolheu: Amarela, Azul, Azul, Vermelha, Vermelha, Amarela e Verde. O que dá no total:21 pontos!

-O Pilha recolheu: Azul, Azul, Amarela, Azul, Verde, Vermelho, Amarela, Amarela, Vermelho, Vermelho. O total é: 31 pontos superou a Fatinha!

-Agora...Vitor!

-Então...é Robinho sabe eu não recolhi nenhuma...

-Nenhuma? Ta bom né, continuando meus amores...Lia!

-Aah Robson eu não peguei nenhuma bandeirinha...

-Ué os dois não pegaram bandeirinhas? Pegou outra coisa Vitão?-Debocha Orelha.

-Cala a boca sem noção!-Diz Lia nervosa 

-Mas o que eu to fazendo de mais? Só estou curioso pra saber o que estavam fazendo né!

-Eeepa meus amores, sem briga!! Vamos voltar aqui pra contagem dos pontos.-Eles contaram o ponto e quem acabou ganhando a tarefa foi o Fera, depois eles curtiram um pouco a praia e depois sentaram em volta da fogueira.

-Ei anjoo! 

-Oi Fatinha.

-Então, me conta vai...

-O que?

-Ainda pergunta? Você e a Lia, não pegaram nenhuma bandeirinha por que?

-A  por que agente não achou ué

-Pra cima de mim esse papinho?Fala sério Vitor!

-Ta bom, agente tava junto sim, mas foi só uma conversa, acho que só vai rolar amizade mesmo, ela ainda ta magoada por causa daquele garoto lá!

-A anjo a esperança é a ultima que morre né!

-Todo mundo pra barraca meus amores!-Diz Robson

-Pra barraca meus amores!- Diz Pilha

-Aaah meus afilhado ta aprendendo hein!

-Ei Vitor agente pode conversar? Jogo rápido! -Diz Lia para Vitor

-Ta...

-Então, eu não queria que ficasse esse clima ruim!

-Não, pode deixar, tranquilo...Vem cá...-Diz Vitor abraçando Lia.- Boa noite menina! -Dando um beijo na testa de Lia.

-Ei meus amores, pra barraca vamos lá, e olha barracas separadas hein!

-Pode deixar Robson!

**********Sábado, 10:30, fogueira*********

-Ei Lia!

-Oi, que foi Vitor?

Vitor pegou Lia no colo e saiu correndo, Ju e Gil observavam tudo -Esses dois aí sei não!-Vitor foi até a praia com Lia no colo que gritava "Para Vitor kkk Para!" Ele colocou ela no chão, recuperavam o fôlego, quando Vitor olhou pra Lia com cara de safado e Lia já sacando que ele ia fazer alguma coisa, saiu correndo e rindo, eles pareciam duas crianças até que Lia deitou na areia tentando parar de rir, Vitor deitou ao seu lado -Bonito esse mar né?.-Nem pense nisso senhor Vitor Machado! Ele a pegou no colo e a levou até o mar, os dois mergulharam de roupa e tudo, até seus olhares se cruzarem resultando em um beijo, o beijo já estava durando mais ou menos um minuto, os dois sabiam que precisavam daquilo, quando ouvem uma pessoa gritando:

-MARRENTINHA!!

Lia se separa do beijo e olha em direção a areia, e lá estava Dinho, com Valentina do lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um cap pra vcs!! Espero que gostem, sugestões só comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém Que Te Faz Sorrir -litor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.