The Big Four - Confusions In Hogwarts escrita por Liz Urcha


Capítulo 7
Lendas


Notas iniciais do capítulo

"Demorei demias ??? espero que não :( então, gente trouxe uma novidade para vocês!!!!! - Minha amiga me disse que tera a origem dos guardiões dois em 2015 wooooow como treinar o seu drgão dois em 2014 ... e ahhhhhhhhhh olha o que minha miga linda Lirian me mostrou http://3.bp.blogspot.com/--X1d77qTh9c/Ud_q4DauUKI/AAAAAAAAB48/RB5wRU9Oyiw/s1600/dragons26.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-NlaHUt-OLjw/Ud_qymmrFXI/AAAAAAAAB2M/-9rUsLqPviY/s1600/dragons0.jpg
http://2.bp.blogspot.com/-VDQtToCIepI/Ud_q5GiaIUI/AAAAAAAAB4s/ntyPsWZDWl4/s1600/dragons3.jpg

How To Train You Dragon 2 Official Teaser Trailer (2013) - Dreamworks Animation Sequel HD
www.youtube.com

— Espero que gostem, e cuidado para não terem um infarto como eu quase tive aki e tbm não chorarem como eu chorei...vejo vocês nas notas finais.


—* Boa Litura *-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381819/chapter/7

Rapunzel

Eu e Jack, ah e claro... e o loty;estávamos andado procurando algum unicórnio,estava um silêncio quando Jack resolveu quebra-lo.

 

— Então Rapunzel, você gostou daquele tal de Fynn?Bom parece que gostou - ele fez um carinho tipo, "fala logo, to morrendo de curiosidade".

 

— bom... - eu virei à cara com vergonha - ele é bonitinho, mas... não,eu acho que seria legal tê-lo como amigo ou sei La - sorri sem graça, ele parecia mesmo estar interessado no assunto, mas é verdade eu achei o Flynn bonitinho,e gostaria de tê-lo como amigo.

 

— Huum, e... Você... Gosta da minha amizade? - Jack começou a esfregar o braço e olhar de lado com vergonha, que fofo.

 

— SIM... Quer dizer... Sim - dei um sorriso e ele outro, de repente ouvimos algo nos arbustos, andamos um pouco eu com medo; comecei a apertar o casaco de dele. Chegando mas perto do barulho;eu estava já morrendo de medo e Jack já começará a suar,Loty começou a latir e se aproximar e também se afastar.

 

Jack pegou sua varinha e apontou para frente, o barulho a cada passo que a gente dava parecia bem, mais alto, meio que... alguém bebendo algo apressado.

 

Quando vimos uma pessoa com uma capa preta em cima de um... de um...unicórnio bebendo o sangue dele;Dei um berro e Jack se assustou e apenas lançou um raio de magia na coisa, mas a coisa atacou a gente;gritei novamente.

 

A coisa tentou nos atacar, peguei minha varinha e comecei a tacar raios na coisa, de repente eu escutei Merida me chamando com uma voz de choro; a coisa olhou também juntamente de Jack. quando viramos para ela ( A coisa ) ela jogou sua capa na gente e foi embora.

 

Merida chegou correndo e chorando; ela me abraçou e caímos no chão. Jack chegou perto e colocou a mão no ombro dela, quando ela pegou mão de Jack e colocou nas costas dele.

 

— O que... você ... Fez com ela? - Merida seria perguntou, quase quebrando o braço de Jack.

 

— MERIDA... ele não fez nada - ela olhou para ele;coloquei minha mão no ombro dela e ela o soltou.



— Rapunzel, Jack vocês estão bem? - Norte chegou rápido, olhando para mim e Jack. Eu não sabia se estava bem,não sabia direito o que vi,olhei para traz suspirei,depois virei e sorri sem graça.

 

— estamos... Eu acho... cadê Soluço ? - perguntei preocupada, já que não tinha visto ele atrás de norte.

 

— eu estou... Aqui - ele disse ofegante, por correr; todo olhou para ele como tipo: "Fala seria! você correu tanto assim?" - o que gente? Não sou atlético como o Jack não - Ambos rimos, Norte levou a gente até o castelo para falar com a diretora Danbora, bom eu e Jack na verdade.

 

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

— Vocês tem certeza que não viram o rosto da "coisa" - Danbora falava serio, eu e Jack nos entreolhamos e respondemos juntos que não. - Pois bem, podem voltar a seus quartos, qualquer coisa que lembrarem, por favor, avise - eu e Jack fomos embora, realmente não me lembro de nada no momento.

 

Assim que as portas da sala da Danbora se fecharam, me joguei no chão chorando; Jack tentou me segurar, mas o fiz cair também, ele me abraçou com um pouco de dificuldade, mas mesmo assim me abraçou.

 

— Xiiu, vai ficar tudo bem. Vai ficar tudo bem. eu...eu..eu to aqui contigo - a ultima frase "Eu to aqui contigo" me fez me sentir mais segura;me sentia segura perto dele.Tirei a mão do rosto e olhei para ele;ele tinha fechado os olhos juntamente de mim.

 

— Ah Jack. isso..isso nunca tinha acontecido comigo - falei entre lágrimas,ele olhou para mim e ficou em minha frente e sorriu - por que esta rindo bobo? - perguntei dando uma tapa de leve nele -

 

— Isso nunca aconteceu contigo. Por que e o seu primeiro ano em Hogwarts... - nós dois rimos e ele continuou - você ainda terá muitas aventuras loirinhas, e serão comigo, Soluço e a Merida ok, agora limpa essas lágrimas... E vá dormi ou quer que eu te coloque na cama?

 

— Cala boca seu bobão, vamos embora você também tem que descansar - sorri e ele me acompanhou até o meu quarto.

 

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

— Merida, hoje temos aula de poções juntas não é demais? - ela estava desanimada não sei por que, mas sei como anima-la - Merida?...Olha lá o Bunny.

 

— HA? AONDE? - eu gargalhei e muito, nossa ela tava caidinha pelo bunny também aqueles olhos verdes lindos até eu - Idiota, não faz mais isso - ela já estava bravinha, olhei para o lado e. droga agora que ela estressa mesmo;Jack estava vindo juntamente de Soluço.

 

— Desculpa Merida. você ta estranha e . . . - nem terminei de falar Jack tinha caído em cima da gente e Merida estava rindo.

 

— Então meninas como estão? - Jack disse colocando seu braço em volta do meu ombro, Soluço deu um beijo na testa de Merida e depois um abraço em mim. - Nossa Merida você deveria manejar nesse pimentão ai no seu rosto - ela estava vermelha, acho que por causa do Bunny está vindo ai, todos nos três saímos cada um para um lado; Bunny chegou perto de Merida, de longe eu estava olhando ela. Eu sei que isso é errado, mas sei La, ah deixa pra lá; dane-se se é errado ou não. Eu escutava atentamente,estava longe, mas perto o suficiente para escutar.

 

— Então... Vamos treinar depois da aula de poções ? - Bunny coçou o cabelo para disfarçar a vergonha, mesmo de longe via o sorriso sem graça de Merida.

 

— Sim, quer dizer..pode ser - os dois riram então Bunny ficou serio.

 

— Por que você anda com aquelas caras? - o que? Olha como fala da gente seu idiota, que vontade de dar um soco nele agora.

 

— O que.?Ah sim, mas eles...são...são ... - ela não terminou de falar, a diretora estava no pátio e chamou todos para o grande salão daqui a 20 minutos, ok agora Merida estava sozinha então fui ate ela.

 

— Merida vamos par... - ela estava seria e me interrompeu -

 

— Eu vou com minha casa, vai com a sua - ela saiu andada um pouco abatida, em pouco tempo todas as casas estavam no salão principal; e todos os professores também; quando Danbora começou a falar.

 

— Alunos, quero apresentar nosso diretor que no começo das aulas, não pode estar aqui; mas agora... Alunos novos este Sandman! - todos bateram palmas, ele se levantou acenou para todos e começou a falar.

 

— Sei. que não sou professor nem nada mas...queria contar um pouco sobre .. Lendas! - Ele deu um sorriso, todos começaram a sorri e conversar. Algo com "nossa que legal" ou "Demais" algo assim. - Bom, primeiramente vocês conhecem a lenda de Harry Potter ?? - Sandman, explicou sobre a lenda de Harry Potter; eu e Merida conhecemos esta. Elinor contava para gente;ele era um garoto que sobrevive e blá blá, era um pouco difícil de lembra.

 

— Tem, mais uma lenda para vocês... E a lenda dos... Quatro Grandes' - Eu nuca ouvi esta lenda, deve ser boa. - A lenda fala que duas meninas e dois meninos,todos nascidos com marcas, não marcas a serem vistas a olho nu,mas marcas que suas famílias deixaram com estações diante de Inverno, Verão, Outono e Primavera,as marcas desenvolvendo neles e criando coisas extraordinárias: Estas crianças nasceram ao mesmo tempo , apenas uma com um ano de diferença , trariam mudanças e cuidaram das estações através de suas emoções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Oie gente sentiram saudades desde das notas iniciais ??? ein?? - Enfim, este foi o 1° ano deles vocês vão amar o proximo capitulo disso eu tenho certeza só que o prazo demorará um pouquinho ok