The Big Four - Confusions In Hogwarts escrita por Liz Urcha


Capítulo 4
Casas


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa gente como estão??bem?? - Bom eu não to :( eu to sem voz nenhumaaaaaa socoroooo...ah peraí antes quero compartilhar uma coisa com vcs, meu grupo de teatro vai fazer uma peça de enrrolados ebaaaaaaaaaa e vou fazer o teste quarta para rapunzel hihihi ... então quero mil vibrações para minha voz voltar até quarta, vcs podem passar bastate vibrações?? agradeço...

e aogra uma curiosidade...vcs ja viram o filme ''Ratatuilli'' e Xuxa e os Duendes 2 - No Caminho das Fadas? então...Thiago Frangoso dublo Jack frost e Linguine em ratatuilli e fez dafinis no filme da xuxa..então ta ai (ah leiam as notas finais) ....

*- Boa Leitura -*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381819/chapter/4

 

LEIAM AS NOTAS FINAIS E INICIAS.


Jack

Pessoal bacana gostei deles, Quando entramos numa sala grandona La tinha; umas mesas enormes, onde tinha vários alunos alguns com partes do uniformes; verdes ou vermelhas tinha azul e amarelo também. Você olhava para o teto e via umas velas flutuando,e um céu azul.

— O teto...eu já li isso num livro; ele foi programado para parecer um céu – Rapunzel comentou com uma menina do lado, ah então e isso. Legal RS.

Uma mulher de cabelos grandes que usava chapéu e uma capa preta, seu nome é Danbora, não prestei atenção no que ela disse,ela estava citando as regras e tal.Ela tinha falado algo de chapéu e casas ,sei La, a loirinha chegou perto de mim e sussurrou.

— Estou nervosa, sei La só estou. nervosa,com medo – ela agora brincava com os cabelos, então olhei para ela;sorri e ela retribuiu.

— tudo bem, se quiser eu estou aqui – ela sorriu e eu retribuí então,ela largou o cabelo e suspirou.

— vc esta com medo?Ou nervoso? – baguncei meus cabelos um pouco e olhei para ela.

— um pouco,mas relaxa va...- nem terminei de falar, a tal de Danbora me chamou,Ferrou Jack ,foge! Nem deu tempo de fugir Rapunzel me deu um empurrão de leve,então comecei a andar devagar.Sentei numa cadeira e o chapéu começou a falar quando tocou minha cabeça.

—Vejo que e um garoto com muitas expectativas e quer deixar sua marca no tempo, e também vejo que e bem encrenqueiro... mas aonde colocar você,já sei...SONCERINA – o chapéu gritou e uma mesa começou a aplaudir então fui lá acho que era minha mesa.

Depois de alguns nomes a Danbora chamou Rapunzel,xii coitada da loira ela ta mega nervosa,ela saiu olhando para baixo um pouco vermelha acho que só eu que percebi isso.Assim que ela sentou na mesa o chapéu apenas chegou perto dela e disse ou melhor gritou.

— CORVINAL – a loira sorriu forte,olhou para mim e eu sorri.Ela deu um tchauzinho e foi para mesa onde todos aplaudiam,depois foi soluço há essa eu quero ver.

— LUFA-LUFA – uma mesa começou a gritar alto , então ele um pouco nervoso foi andado para lá,depois de quase todos irem foi a vez de Merida; a ruiva saiu andado normal então sentou na cadeira.Pude ver os ‘’lábios’’ do chapéu se mexerem então ele gritou.

— GRIFINORIA – nossa todos berraram mesmo,um pouco depois da diretora Danbora explicar um pouco mas as coisa,começamos a comer,o monitor da minha turma e de Corvinal foi andado e nos o seguindo,fui conversando animadamente com Rapunzel.Menina fofa e legal depois quando nosso caminhos iriam se separar me despedi dela.

—---------------------------------------------------------------------------------------------

— Droga, to atrasado – sai correndo para a sala de poções,ontem vi os horários e agora tenho aula de poções com Lufa-lufa, soluço;lembrei,ele e da Lufa-lufa terei aula com ele,ontem conversei com uns meninos conheci um tal de Alan;legal ele,cheguei na sala e o professor me chamou a atenção,o nome do professor de poções e Eustacio .

Avistei soluço e fui ficar perto dele, todos da Lufa-lufa e da Soncerina me olharam estranho...eu em coisa estranha.O Eustacio falou apenas para lermos um pouco de poções e depois iria nos ensinar só na próxima aula,a fazer poções e vai ter um teste oral.cara que droga teste logo no começo das aulas,ele disse que e para ver se a gente leu o livro mesmo,cara mas que chato,o Eustacio liberou a gente,ATE QUE ENFIM .

Eu e soluço fomos andado conversando até o pátio,encontrei o Alan e fiquei falando com ele,apresentei soluço então fomos andado para outra sala,tive que perguntar por que todos estavam olhando para mim na sala;quando cheguei perto de soluço.

— É que...- ele começou – tudo bem você conversar com ele é até normal para mim,por que geralmente as casas conversam com pessoas das próprias casas,mas o que é mega estranho e quase proibido é você conversar com alguém da Grifinoria.- Ele disse com atenção,me olhou como se me perguntasse ‘’entendeu’’ ?.

—Entendi sim, mas... Por quê? não pod... – nem terminei de perguntar e ele me respondeu.

— Por que durante um tempo, Grifinoria e Soncerina são rivais,mas tudo bem é o seu primeiro ano,então você ganha uma trégua.

— Ah já vi que esse ano vai ser divertido. – falei com um sorriso enorme no rosto, parece;espera eu sinto que este ano vai ser interessante.

— Vamos,agora temos aulas de artes das trevas com a Grifinoria.AFF – ele reclamou e fomos andado.

Chegamos na sala juntos com os outros,desta vez não estava atrasado,sentamos e começamos a conversar,vi Merida e dei um sorriso para ela e falei baixinho ‘’Tocha’’ e ela virou o rosto,um sorriso de orgulho sai de mim por irritar a tocha.De repente o professor chega fechando as cortinas e janelas com sua varinha e com uma voz rígida falou.

— Sou o professor... Siriu lenazio, não aceito brincadeiras durante minhas aulas, vamos começar; abram na pagina 219 e façam o resumo daí ate a 230; comecem. – nossa fala serio,que professor mas ridículo.Se eu não fizesse este resumo não sairia dali,então fiz rápido e sai de lá nem esperei Alan.

Sentei no corredor perto de uma sala, estava cansado mas nem quis ir para o meu quarto,alias daqui a pouco tenho outra aula que coisa;acho que era de novo com Grifinoria que bom assim posso irritar a chama.

De repente a sala que estava do meu lado começou a esvaziar nem olhei para as pessoas, mas reconheci uma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae gostaram??quem sera que ele reconheceu??- Gente só o sadman e o norte vão ser professores, O coelão a fada e flyn e astrid vão aparecer um pouco na historia como alunas e alunos eles vão namorar o TBF mas apenas eu acho que no terceiro ano que começa a se formar os casais certos ok .. o que vc acham??