The Big Four - Confusions In Hogwarts escrita por Liz Urcha


Capítulo 2
Embarque


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiie Gente E neh não consigo ficar longe de vocês mas um capitulo ai...A minha amiga falou para mim para quando eu for postar sempre mostrar algo ou diser alguma curiosidade para você eu achei legal então ai vai um video de Jackunzel para vocês eu achei no Youtube eu amei ...http://www.youtube.com/watch?v=WaVpISz4_UA
http://www.youtube.com/watch?v=vDTKk6cKUGc

(Ah e uns 5 anos se passaram agora elas tem onze anos naverdade só merida ah Rapunzel vai fazer niver ainda), Bom o capitulo ta grande (eu acho) ah e mas um capitulo Merizuel ou Rarinda (Qual e melhor ? para aizade delas)

*- Boa Leitura -*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381819/chapter/2

— Rapunzel -

Eu acordei com pascal lambendo meu rosto; olhei para o relógio e era sete e quinze como sempre acordo neste horário. Desci da cama com animação e entrei no banheiro fiz minha higiene, sai correndo abri a cortina deixando alguns raios de sol entrarem, então abri minha janela e sim estava bem melhor um clarão entrou o sol estava em meu quarto kk varri o quarto,Penteei meu cabelo ele era bem grande kk amo meu cabelo grande,ele ia ate o meu joelho.

Minha mãe e meu pai estavam tomando café juntos e meu livro de feitiços estava na bancada ‘’Droga’’ Tinha esquecido ele, meu pai vai falar muito.

— Rapunzel! – Meu pai disse pegando meu livro – Esqueceu de novo, quantas vez vou te que repeti para não deixar seu livro pela casa ? – Minha mãe e meu pai são bruxos maravilhosos eles estudaram em Hogwarts. Eu também gostaria de estudar lá, mas minha mãe disse que não tem certeza , resolvi responder logo meu pai ele já estava impaciente.

—Desculpa Pai, apesar de não ter minha varinha ainda .. eu gravei vários Feitiços – Falei dando um grande sorriso e pegando uma torrada e  mordendo-a –

— Serio filha, que ótimo! – Minha mãe disse finalmente saindo de seu silêncio – fale o primeiro que vem em sua cabeça – Minha mãe gostava mesmo de testar as pessoas –

— Ok. Huuum... Óculos Reparo – Este foi o primeiro que aprendi e eu acho legal serve para limpar, mas intensamente os óculos de alguém –.

— Este foi o primeiro que aprendi e acho legal, para que serve filha?- mãe adora testar os outros espera nem sabia que também foi o primeiro que ela aprendeu ,Uau somos mesmo parentes dã neh ela e sua mãe neh Rapunzel dãã –

— serve para limpar mais intensamente os óculos de alguém- Será que ela não vai acabar com essas perguntas ela sabe que sou inteligente e sei praticamente todos os Feitiços do meu livro, Alias, eu só tenho um e também é para amadores neh kkk – Mãe posso ir à casa de Merida, Vou com o Máximo? – Tava louca para ver Merida faz uns cinco dias que não a vejo ela tinha viajado com sua mãe –

— É claro toma cuidado ok? – Mamãe cuidadosa como sempre –

— Tudo bem, Tchau mãe , tchau Pai – Dei um beijo nos dois e coloquei pascal no meu ombro e fui aonde máximos meu cavalo estava – Olá Maximo ou devo dizer Max – ele começou a relinchar ele gosta quando o chamo de Max, montei nele e corri pela floresta que atravessando dava na casa de Merida –

Estava correndo Rápido, quando uma flecha quase me acerta ela voa rápido para a arvore, voltei e peguei a flecha corri, mais ainda e cheguei até a casa de Merida.

— Procurando isso – mostrei a flecha dela então ela saiu correndo eu desci do cavalo e também sai correndo nos abraçamos e começamos a ri – Senti saudades

— Eu também e muita muita mesmo – Afastamos uma da outra peguei máximos e andei com Merida – Oi Máximos – Merida passou a mão em Máximos e foi andado comigo –

— Então amiga: Feliz aniversario – Merida fez aniversario já uns seis dias atrás, comprei um presente: um livro sobre dragões ela gostava de ler um pouco, mas gostava principalmente sobre cavalheiros que matam dragões e também sobre Grandes bruxos, a família de Merida era puro-sangue como a minha só que a família da Merida era um pouco, mais importante, Sua mãe trabalha no ministério da magia.

— Ah amei!!! você sabe mesmo o que me dar de presente – Ela sorriu lendo a capa do livro – Um livro sobre dragões?- Ela não em tendeu.

— Um livro sobre os maiores matadores de dragões – Merida deu um sorriso enorme e me abraçou – Amei mesmo, Agora vamos colocar o Máximo junto de Angus. Depois vamos comer um monte de biscoitos que a empregada fez.

Colocamos o máximos com o Angus o cavalo de Merida. Entramos e os pais de Merida estavam sentados na mesa e me convidaram para sentar e comer também assim o fiz, conversamos muito, então tive que perguntar.

— Então Merida recebeu sua carta? – Ela olhou para mim e me chutou por baixo da mesa, quando a mãe dela começou a falar.

— Sim, ela já recebeu e para Hogwarts ela vai estudar La e ficar em Grifinoria Como sua família, ou melhor, como toda sua família – a Mãe dela deu um sorriso orgulhoso e Merida um suspiro baixo então sua mãe lhe deu um olhar reprovador Merida para disfarçar pegou um biscoito.

— E você Rapunzel, recebeu? – o pai de Merida, Fergus me perguntou para tirar o clima tenso entre Merida e Elinor.

— Ah ainda não... – disse triste mexendo os dedos na mesa – minha mãe disse que não sabe se vou receber ou não, que é provável que eu estude em outra escola de magia – Elinor me olhou com uma cara triste então disse para me consolar.

— Se acalma você recebera e estudara com a Merida vai ser bom para as duas vão se diverti e estudar muito – Ela sorriu para mim então um tempo depois peguei Máximos e fui para casa iria começar a escurecer.

Cheguei à casa um pouco triste pelo fato de não receber a carta, amanhã seria meu aniversario estava feliz por este lado coloquei máximos no estábulo e abri a porta quando acendi a luz.

— filha filhaaaaa – minha mãe disse mega animada e meu pai atrás dela com um sorriso no rosto – Olha e para você! – ela me entregou uma carta escrita na ‘’capa’’.

Para: Rapunzel Corona

De: A escola de magia e bruxaria Hogwarts.

Comecei a gritar e abri a carta li rápido e abracei minha mãe meu pai.

— Desculpa filha, mas estava louca para te entregar isto estava já há dois dias com a gente – Minha mãe disse sem graça e com um pouco de medo de mim deu uma risada e abracei-a, mas uma vez e meu pai e claro.

Nem dormi direito estava muito ansiosa já tinha contado para Mérida minha mãe mandou a coruja dela para mandar uma carta para Mérida dizendo que recebi minha carta situação estranha não e?

 

Amanha minha mãe e a mãe de Merida junto comigo e Merida vamos ao beco diagonal comprar nossas coisas a gente já tinha a lista de tudo estava mega ansiosa na verdade estou.



Acordei Bem animadamente nos mesmo horário de sempre fiz minhas higiene, trancei meu cabelo e corri para a cozinha tomei meu café então minha mãe e eu fomos no beco diagonal encontrar Merida e Elinor.

 

— Ai estou muito ansiosa – Falei apertando Merida-

— Também – Fomos Até uma loja de varinhas então escolhemos nossas varinhas na verdade a varinha que escolhe RS , fomos para a Plataforma 9 ¾ e atravessamos uma parede que emocionante kkk depois entramos no trem .

— Aki esta meninas a cabine de vocês e 197 ok – Elinor disse entregando o papel para mim e outro para Mérida já com lagrimas nos olhos – Vou sentir saudades filha – ela abraçou Mérida e minha mãe fez o mesmo comigo as duas chorando derem tchau para nos duas,entramos no trem e logo fomos para nossa cabine foi fácil achar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae gostaram??qual nome da amizade das meninar devo botar?? quem vocês acham que elas vão conhecer primeiro ?? Gostaram do video ??