The Big Four - Confusions In Hogwarts escrita por Liz Urcha


Capítulo 15
A despedida!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpem a demora! MAs, estava supeeeeeeeer carente de comentarios, e mesmo assim nã estou satisfeita com esses, só tres :'( #Fiqueimagoada ... Mas, beleza é por ae... Bom, esse é o ultimo capitulo .... ( NÃOOOOOOOOOOOOOOO LIIIIIIIIIZ!) Calma gentee! deixa eu terminar, não chorem! ... é o ultimo capitulo da 1° temporada, a segunda postarei em breve, e garanto que não vai demorar....


Aproveitem ~^.^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381819/chapter/15

Jack

Ao Acordar fui direto para o banheiro fazer minhas higienes, tomar meu banho, se vestir e depois direto para o café. Mas, ainda estava cedo, faltava só meia hora. Não sei nem por que acordei tão cedo. Saí do quarto comecei a passear pelo corredor; via os professores correndo pra lá e pra cá.

Por conta de arrumar a sala para aula. Fui para o pátio e vi Rapunzel lendo debaixo de uma arvore. Fui até ela, sorri e sentei do lado dela.

– O que faz acordada há esta hora? – perguntei vendo o livro que ela estava lendo – “Lendas Antigas”... – Li o nome do livro -... Você gosta mesmo de lendas neer?!

– Você me conhece. – Ela riu depois o sorriso dela sumiu, Ela fechou o livro e olhou para mim seria. – Jack, meu cabelo esta crescendo rápido. Muito rápido. – Ri

– Não pode ser verdade.

– Eu sempre ando de cabelo preso para as pessoas não perceberam muito... – Ela colocou as mãos no cabelo, depois os soltou. Nossa, da ultima vez que vi os cabelos dela estava um pouco à cima da cintura. Agora ta quase no joelho.

– Meu Deus Rapunzel. – Eu disse espantado. – Eu acho que deve ser um efeito do poder da flor.

– Deve ser. Acho que eu vou falar com o professor Mensey... – Levantamos indo para o café -...temos aula juntos agora, sabia ?

– Sim!

– Acho que vou deixar meu cabelo solto hoje – Abracei-a e chegamos à mesa; sentamos e começamos a comer e conversar bastante. Atrasamos uns dez minutos, saímos correndo para aula; sentei do lado dela, era Transfiguração, nunca tivemos essa aula antes disseram que agora os alunos do terceiro ano teriam e depois no quarto; criaturas das trevas, modificaram muita coisa em Hogwarts.

Esta aula era com Danbora ela falava um monte de coisas e eu não queria escutar, em quanto Danbora saiu um pouco eu conversei com Rapunzel que estava fazendo o dever.

– Ei Rapunzel! – Ela me olhou com aqueles olhos grandes e verdes lindos, peguei seu cabelo e fiz m bigode.

– Uh, bigode e?

– Sim eu sei que você gosta. – Rimos - Rapunzel, o que você viu no Flynn?– o mesmo estava conversando com Peter da corvinal.

– Acho que... ah ele e bonito e também e o cara mais magnífico que eu já conheci – Ela suspirou.

– Certo... – Durante a aula, um milagre aconteceu e eu prestei a atenção, bem mais ou menos. Não consegui parar de pensar no que Rapunzel disse. “o cara mais magnífico que eu já conheci” a lembrança daquela frase ecoou pela minha cabeça, nossa que raiva como ele pode ser o cara mais magnífico que ela já conheceu poxa, ele nem a trata direito; às vezes o vejo dando em cima de umas meninas. Aff’ Rapunzel

– O que Jack?

– O que o que?

– Por que “Aff Rapunzel”? – ela perguntou.

– Eu disse isso alto? – ela afirmou com a cabeça.– Nada, nada – ri. Quando Graças a Deus o sinal bateu. – Rapunzel, você pode dar um passei comigo? – perguntei – de vassoura?

– Ah, não sei, não parece uma boa idéia. – Ela disse e fomos andado para fora da sala até o pátio. – E onde esta seu cajado?

– Eu deixei com a Tooth, ela sabe guarda as coisas muito bem. – Ambos rimos, disse para ela não sair da onde estava; fui até meu quarto peguei minha vassoura e sai correndo para onde Rapunzel estava.

– Vamos?

– Jack, eu disse que não é uma boa idéia... – nem deixei ela terminar de falar, subi rapidamente na vassoura e peguei ela e começamos a voar para bem alto da escola. Ela começou a gritar no começo, mas depois começou a ri e me abraçar.

Posei numa pequena floresta; se não me engano e a mesma que eu tive o “acidente”, mas era bem longe do rio congelado isso eu garanto. Quando pousarmos Rapunzel estava limpado a roupa quando se virou fiquei em frente a ela; ela estava segurando a varinha e pascal estava na cabeça dela. – Oi! – ela riu.

– Oi – eu ri um pouco

– Bom, em breve as aulas vão acabar e antes disso eu queria Te dizer uma coisa.

– Pode dizer. – ela deu o sorriso mais lindo do mundo. Eu ia falar com ela que eu gostava dela, iria mesmo, mas tinha medo dela não gostar ou talvez não gostar de mim, sei La. – Jack, diga!

– Er... Rapunzel..quer dizer, punzie... eu... eu... – suspirei – Eu espero que sejamos para sempre amigos.

– Oh! Sim... er sempre amigos... – Ela me abraçou forte. Jack! Seu burro, estúpido, podia ter dito a ela. Estúpido! – Aonde vamos agora? – Ela sorriu, e peguei na mão dela.

– Bom, que tal a gente... Treinar alguns feitiços... Daqui a pouco a gente vai ter que voltar. – ela pegou o pascal e colocou ele no chão e logo em seguida ela se sentou, bateu no chão para eu se sentar do lado dela. - Que tal os principais, os mais fácies... urr... Accio. Veja bem, este feitiço Ao ser usado, corretamente, o bruxo pode convocar um objeto desejado para suas mãos. O Feitiço cobre grandes distâncias. Por exemplo... – Ela apontou a varinha para o pascal que estava longe brincando com uma folha. – Accio! – O pascal olhou confuso para o nada ao ver que estava sendo trazido pela varinha de Punzie até ela. – Rs’ calma pascal, não é tão ruim assim! Quer tentar?

– Ah’ Não

– Jack! - Eu falei em treinar feitiços de sacanagem, não queria. Que tal a gente voltar?- Ela fez uma cara de “seu idiota” e depois ri e se levantou.

– Vamos!

*------* ~^.^~ *------*

Estava já na penúltima aula, até agora não vi o soluço, ele deve estar com a Astrid os dois são grudados. Era aula de adivinhação, Mérida odiava aquela aula, achava que não tinha nada haver com ela. A professora disse que ela era uma solteirona solitária no primeiro dia e ela não gostou nada. Como era só a aula da Sonserina, eu estava com o Alan e o pessoal, faz muito tempo que não converso com eles... A professora Donna, começou a ver ‘’o futuro’’ de Alan, ela disse que ele teria surpresas no ano que vem, e que encontraria com alguém que finalmente o faria mudar, começamos a ri.

Quando o sinal bateu, até que fim! Fui encontrar Mérida, Rapunzel e soluço no jardim, o cabelo de Rapunzel tava grande e ela queria falar para Mérida e Soluço. Quando chegamos lá, o soluço e a Mérida estavam sentados conversando, o soluço estva com aquele suéter horrível. Ai meu deus to virando mulher agora?! Ta bom, deleta o que eu falei aqui.

– Ola Rida! – Punzie pulou em cima de Mérida.

– Que apelido incrível, Punzie! – Mérida respondeu abraçando ela. Sentei na grama. – então o que vocês queriam falar com a gente, tenho que treinar bastante ultimo jogo de quadribol e amanhã.

– Contra quem? – Rapunzel perguntou e eu soltei uma risada.

– Já vi que ta mais que obvio não é?! Grifinoria já foi contra lufa-lufa, Sonserina acabou com a corvinal e corvina com a lufa-lufa! – respondi

– Não sei como é possível a corvinal vencer lufa-lufa! – Rapunzel disse

– Na corvinal apesar de ser uma casa Nerd. Tem ótimos jogadores! – Soluço se pronunciou

– Ta bom, chega de papo. Irei ser rápida... Meu cabelo ta crescendo muito, e de acordo com o professor Mensey e um dos efeitos colaterais! Agora vou soltar meu cabelo okay – Rimos e ela os soltou. Soluço e Mérida começaram a ficar perplexos ! Mas, isso logo passou quando eu abri minha estúpida boca e briguei com a punzie . . .

– Você devia corta seu cabelo!

– Não, Jack! ... Ah, eu vou pensar. Sera que pode afetar em algo??

– Sim, você com o Rider!

– O que você quer dizer com isso?

– Ouvi dizer que ele gosta mais de garotas com cabelo grande, e se elas cortam o cabelo ele larga delas! E punzie, seu namorado e um idiota!

– Retire o que disse. Jack Frot!

– Não, só digo a verdade... e essa é a verdade! – Não e o pior e que é a verdade! Rolou esse boato ae, e quando eu pedi para um dos meus colegas pergunta a ele, ele confirmou que odeia mulher de cabelo curto, prefere as de cabelos grandes como de Rapunzel!

– Jack Frot Você é um idiota! – Ela saiu correndo , olhei torto e já pensei “Eu sou um estúpido” Mérida e soluço vieram ate a mim!

– Por que falou isso?? Você é burro ou o que?? Deixou ela magoada! – Mérida falou num tom horrível comigo e saiu correndo atraz dela

– É cara, você ferrou com tudo! Se eu conheço a punzie, ela vai ficar um tempo sem falar com você!

– UM TEMPO?? Soluço, as férias e daqui a três dias, já iríamos ficar sem falar a bom tempo, você quer o que?? Provavelmente nem no jogo ela vai mais!

– Fica frio cara, depois eu falo com ela ou Mérida!

–- Narrador on –

O jogo de quadribol foi rápido! Grifinoria ganhou novamente. Jack, não estava concentrado no jogo, estava pensado demais na Rapunzel.

Tooth tentou animá-lo com algumas piadas ou algo do tipo, mas nada! O dia de deixar Hogwarts chegou ( Ah!nãaaaao! se fosse eu chorava :’(... ) Jack, tentou achar Punzie, nem no jogo dele ela tinha ido! Ela não achou! Soluço tinha falado que conversou com a Mérida e ela disse que Rapunzel não quer falar com o Jack nem tão cedo! Jack e soluço foram numa cabine junto da Tooth, em conto Rapunzel e Mérida foram em outra!

O terceiro ano no colégio Hogwarts começou ótimo para muitos! Até para os quatros grandes, e eles não imaginavam que terminaria assim tão horrível. E eles não imaginam o que ira acontecer no ano que vem! Jack pensava exatamente isso, enquanto olhava para a janela e viajava ao um mundo longe, pensado também se Rapunzel voltaria a falar com ele, mas ele conhecia o coraçãozinho dela sabia que ela mais cedo ou mais tarde voltaria a falar com ele, mas ele terá que mostrar uma iniciativa.

Começou a lembrar de todas as vezes que e puxava a loira para cabular aula e sentar no jardim que tem entre a floresta, conversa e treinar feitiços! Uma vez ela cochilou no colo dele; ao lembrar-se disso Jack deixou um sorriso escapar de sua boca, não parava de pensar na Loirinha! Sabia que amava ela! Então... Ele fechou os olhos para dormir pensado em Rapunzel |-.-|


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acham??? O final, o capitulo.: Uma merda! mas, sei lah! foi o que pude fazer e uma coisa ... esse trecho: ''

''- Er... Rapunzel..quer dizer, punzie... eu... eu... – suspirei – Eu espero que sejamos para sempre amigos.

— Oh! Sim... er sempre amigos... – Ela me abraçou forte. Jack! Seu burro, estúpido, podia ter dito a ela. Estúpido! ''

~foi baseado, numa coisa que aconteceu comigo.! Er neh


... '' Proximaa Teporada! ' Uma escola é destruída! ' ' Novos amigos e inimigos ' ' Morte! ' ' Magooas! ' ' Baile' ' Dragões' !!!


Jack: E irmão o próximo ano vai ser ótimo! ... '' Quem eu quero enganar?Eu [..] não consigo mas esconder!''


Soluço: Acabou, [...] a muito tempo! '' Ele é um estúpido! ''


Rapunzel: Nunca imaginei que você pudesse sair da minha vida e depois voltar de um jeito tão estranho! '' Por que ele foi embora?? [ ... ] Assim espero!

Mérida: Eu sinto muito punzie! . . . '' [...] Eu não tenho culpa, se não é você que eu amo! ''


~Então gente??? ~~ O que o Jack não consegue esconder??
~ O que a punzie '' Assim espera'' ??
~Oque acabou a muito tempo para o Soluço??
~ Quem não tem culpa da Mérida não amar??

> Isso vocês saberão só na próxima temporada!!!