The Big Four - Confusions In Hogwarts escrita por Liz Urcha


Capítulo 13
Ganhando Poder


Notas iniciais do capítulo

Olá Aki estou eu, Sim demorei estava sem ispiração. E por birra e carencia so vou começar a postar quando estivar pelo menos 5 comentariso #Rum kkkk' Ah e fragile22 eu estou providenciando os desenhos dos professores tah bom ;) Ah' e o que vocês acaham o BunnyMond tem cabelo azul ou Azidentado ? E geente Fui no cinema hoje (domingo) Vi. "Thor O mundo Sombrio" Aconselho vocês verem logo e demais eu ameiiii >.< E uma coisinha para vocês

http://www.youtube.com/watch?v=IA33cvSQDOo

#Arrepiou Tah vou deixar vocês lerem

Aproveitem ~^.^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381819/chapter/13

Rapunzel

A minha vida estava virando um caos, não entedia mais nada. Pitch Black Voltou, minha mãe e meu pai... Desaparecidos. Não aguento tanta coisa, assim tá demais. Acordei, não estava conseguindo dormir. Olhei para o lado e não vi Jack, Fui andado na floresta. Então avistei alguém sentado num tronco de uma arvore, perto do lago congelado.

— Ei! – Disse sentado do lado dele. – Não tava conseguindo dormi?! – Ele não respondeu, apenas virou o rosto. – Ei, Jack... – Virei o rosto dele, ele estava chorando. Nunca vi Jack chorar.

— Não tente me perguntar se estou bem... Eu não tenho resposta – Ele virou o rosto meio triste.

— Desculpe, Eu sei que você não está bem... Também não estou, sabe a lenda diz que ele vai voltar e ira bem... Atrás de você. – Falei cautelosamente. Ele olhou para mim.

— Punzie, Você er... Como está você e o Flynn? Desculpa, só quero mudar de assunto – Ele disse sem graça.

— Está bem, eu acho... Mas, ainda sinto falta de sair com vocês. – Dei um sorriso. Ficou um silencio no ar. Eu e ele olhávamos para os lados, por questão de estar sem graça.

— Quer patinar? – Jack perguntou.

— Mas não tem patins – Ri um pouco. Ele olhou em volta, pegou um galho e começou a montá-lo no meu sapato. Então deu meio que ferros de madeiras de patins, fez o mesmo com os outros sapatos. Colocamos nossas varinhas no tronco da arvore e andamos um pouco – Jack, eu não sei patinar. – Ele olhou para mim

— Eu te ensino. Pois bem, é só dá um passo de cada vez. – Ele segurou minhas mãos e começamos a andar. Então eu errei o passo e cai em cima de Jack; que caiu no chão. Ele se aproximou de mim e me beijou. Depois disse: - Seus olhos são irresistíveis. – Voltei à realidade, levantei com um pouco de dificuldade. Ele também se levantou; comecei a andar cautelosamente; Então o gelo começou a Rachar.

— Ai Meu Deus... Jack – Resmunguei o gelo entre mim e ele estava rachando, fiquei desesperada e minha varinha estava longe.

— Calma vai ficar tudo bem – Ele me acalmou.

— Não vai. eu vou cair. – Meus olhos encheram de lagrimas. Ele olhou em volta e começou a se esticar para pegar um cajado de madeira que tinha perto dele.

—Alguma vez eu menti para você?

— Não, Jack me tira daqui.

— Vou tirar calma. – Ele conseguiu pegar o cajado e começou a falar. – Vai ficar tudo bem, ao invés de ficarmos desesperados, vamos apenas... Se divertir. –Eu ri um pouco - Três passos de cada vez... – estávamos um pouco longe um do outro; ele deu três passos de vagar e no terceiro ele se equilibrou de um jeito que me fez ri. – Viu? Agora você! – Eu dei três passos; no terceiro ele colocou o cajado na minha cintura e me jogou para longe. Eu dei um sorriso estava segura, mas agora Jack. Ele sorriu e depois quando começou a andar ele caiu.

— Jack!

Não consegui me mexer para salvar ele, estava um pouco longe das varinhas, e estava com medo do gelo rachar. Mérida e soluço chegaram. Eu virei para eles e disse “Para ajudarem o Jack”

— Droga – Mérida disse – O Que a gente faz Punzie, acho que não tem feitiço para isso...

—... E o gelo ta quebrando – Completei Então uma voz, na minha cabeça disse “Punzie, seja forte. Limpe suas lágrimas, tire os sapatos e mergulhe no rio, o salve” Obedeci à voz; Tirei meus sapatos e disse: - Eu vou lá!

— Rapunzel! Amiga, não adianta; lá está um Brão (Sei lá se e assim que se escreve ¬¬) Você não ira enxergar nada. – Merida me alertou.

— O tempo está acabando, ele não vai aguentar muito tempo La em baixo. E ainda mais tenho o meu cabelo, ele brilha esqueceu?! – Merida fez uma cara de preocupada.

— Rapunzel, você tem certeza disso?

— Sim, Soluço. – Comecei engatinha devagar ; até onde Jack caiu. Quando cheguei ao buraco. Olhei para o fundo e vi Jack. Comecei a cantar mentalmente e meu cabelo começou a brilhar. Então, eu pulei. Nadei para o fundo, Jack estava desmaiado. Comecei a Puxa-lo com um pouco de esforço, coloquei a mão para fora da água. Merida e Soluço Vieram me pegaram e pegaram o Jack.

Quando Recuperei o fôlego, Jack ainda estava desmaiado.

— Deem espaço, por favor – Disse afastando Merida e soluço. – Jack, Jack não nos deixe. Jack! – Eu mexia nele. Nada. Fiquei sem esperanças, ouvi o coração dele, só que... Não escutei nada. Fui sentir o pulso. Só que... Não senti nada. Virei-me para Merida e comecei a chorar, lágrimas sai do rosto dela. Depois Soluço a abraçou e fechamos os olhos.

Então eu olhei de canto e vi Jack levitar, depois aquele cajado levitar; junto com ele. Cutuquei Merida e Soluço; que estavam de olhos fechados. Eles abriram os olhos e viram o que eu vi. Jack abriu os olhos e olhou para a lua. Quando então uma grande claridade se formou. E depois Jack caiu. Ele pegou o cajado e começou a brincar com ele, fazendo neve. Quando de repente passou um vento. Jack começou a voar; sentado no cajado. Como se o Cajado fosse uma vassoura. Ele pousou e finalmente; viu a gente.

— Vocês estão bem? – Ele disse levantado um por um. Ninguém queria falar nada estávamos espantados. Ele riu. – Vocês Viram aquilo? – Eu afirmei com a Cabeça.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------_

Estávamos correndo no corredor da escola. Paramos bem enfrente uma parede que estava com um desenho de uma escada. Apenas nos olhamos e a escada se abriu. Subimos e chegamos à Sala de Sandman.

— Professor? – Soluço começou a procura-lo – Professor Sandman?

— Sim! – Ele respondeu descendo uma pequena escada de sua sala. Quando viu quem era parou. – Ah’ são vocês, eu já esperava que vocês mais cedo ou mais tarde viessem aqui, o que querem?! – Ele perguntou já a frente de nós. Explicamos toda a historia para ele, ele nos ouvi e não falou nada acho que ele compreendeu Tudo.

— Então o que... Temos que fazer? – Perguntei

— Como o seu cabelo Rapunzel, devem proteger o Poder de Jack, Como a incrível habilidade da Senhorita Merida criar feitiços que a protege. – Ele disse atentamente. – Vocês certamente conhecem a lenda Dos Quatros Grandes certo?! Esta lenda é de vocês. Vocês... São os Quatros Grandes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Sei que tah Pequeno mais tem mais no proximo... E tipo assim gente...Está temporada já tah acabando :/ Mas ainda tem mais!!! °/ Ebaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four - Confusions In Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.