Me Desculpe. escrita por LiKinomoto


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

N/A:

Newwwwww fic.

Eu sei que eu sou conhecida por AMAR NaruSaku, porém eu decidi virar a casaca. SIM EU SOU UMA TRAÍRA.

(mentira, eu ainda AMO NaruSaku, mas agora o meu casal preferido é HashiMada MUAHAHAHAHA, ELES SÃO TÃO CUTES OMG)

Na verdade eu decidi fazer essa fic mais porque a situação é mais próxima do que eu... ahn... "sinto" no momento. Sim, eu 'to que 'to nos sentimentalismos esses dias. Haha.

Enfim, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381764/chapter/1


::..::Me desculpe::..::

Mas eu não posso querer te enganar.

Eu não posso querer te enganar.

Óbvio que eu poderia me apaixonar. Eu realmente poderia. A convivência traria o carinho necessário para que eu me tornasse dependente da sua presença, da sua pessoa.

(em realidade, eu já estava me convencendo de que eu gostava de você, pouco a pouco.)

Eu poderia me apaixonar.

Mas, querido, eu sou uma pessoa amarga e cabeça dura. Eu nunca vou aceitar isso.

Por mais que ele não mereça nem o meu ódio, tudo que eu posso fazer é amá-lo. Por mais que ele tenha me magoado e no final me decepcionado, eu o amo.

(e eu não fui inocente, também o magoei de uma forma horrível. Mas ele conseguiu se superar novamente.)

É com ele que eu sonhos todas as noites. É com ele que eu imagino uma vida.

Infelizmente.

E você é tão inocente, tão frágil ainda.

Eu tenho certeza que encontrará alguém tão bom quanto você, que saberá te amar como merece e que possa retribuir o que seja o que você sente. No momento eu posso parecer uma "megera" (você sempre soube que eu sou isso), mas eu creio que um dia perceberá que ao fazer isso, eu estou te poupando de passar por algo que não vale a pena.

Eu não valho a pena.

Eu sou uma "velha" amarga que não merece o que você diz sentir por mim. Desculpe.

Um dia você entenderá. Quando você encontrar alguém que saiba retribuir o que sente e se sentir completo com isso, pensará em mim. Em como você teria perdido essa pessoa maravilhosa que entrou na sua vida se tivesse continuado com essa bobagem. Um dia você entenderá.

Se cuida.

::..::


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Eu posso largar o esse casal e simplesmente me afundar em HashiMada? HAHAAHAHAHAHAH ok.

Beijos e espero opiniões.

Mama.