Estranho escrita por Gabby


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381714/chapter/1

Sou Kurosaki Ichigo,moro em Karakura,tenho 17 anos,cabelos laranjas e um monte de outras coisas que não tem a mínima importância.

  Como eu estudo,fiz algo de útil na minha vida e consegui uma bolsa pra um ótimo colégio,cheio de mauricinho e filhinho do papai.Todo mundo lá naquele colégio é rico e isso só serve pra lembrar que eu sou pobre e miserável.

  Como ser pobre não bastasse,eu sou o excluído daquela merda.Além de eles não falarem com gente pobre,o meu cabelo não ajuda absolutamente em nada.Devo ter conquistado uns 3 amigos,no máximo,4.

  Eu estou indo pra escola,a pé,claro.Não que eu ligue mas os outros alunos sempre humilham com aquelas limosines,BMW’s,conversíveis,motos envenenadas e absolutamente fodas...

  Blep!

  Acho que pisei numa bosta.Não,ainda bem que não;era apenas lama.Arrastei os pés para limpa-la do meu all-star.

 Finalmente entrei naquela escola.

  Um prédio bem grande,na realidade,um conjunto de prédios,um estacionamento cheio de carros fodas,inúmeras quadras,um bosque(Ainda me pergunto pra que),bancos ao ar livre...

  Um cara aguardava no portão...pra carros.Para o pessoal que anda tem uma catraca onde se coloca seu cartãozinho do colégio e depois de um barulhinho levemente irritante e podemos entrar.

  Sem olhar pra ninguém,dirigi-me direto para o prédio do 3 ano.Passei pelo estacionamento,jardim,um casal estranho se pegando –urg!- ,patricinhas,jogadores imbecis,lideres de torcida(Admito que ver garotas gostosas com saias super curtas não era ruim,mas não sou esse tipo de cara) e outras dezenas de coisas que nem dei mera importância.

  Finalmente entrei naquele maldito prédio que me é tão nostálgico.O ar é mais rico do que eu lá.Enfim,andei tentando encontrar minha sala –não,eu não sou burro.Sei onde ela está.-,passando por vários corredores com meninas tímidas,vadias(Não gosto de usar esse termo mas se elas dão pra qualquer um,vou chamar de que?),preocupadas com beleza,de nariz empinado e completamente burras,garotos imbecis,que não sabem de nada da vida,pegadores quaisquer...

  Acho que tentei evita-los de mais,pois estava tão distraído que esbarrei em algo.Algo não,alguém.

  O cara virou,irritado.Cabelos azuis e olhos da mesma cor.

   Grimmjow Jaegerjack.

  Me enganei,é algo mesmo.

  Ta,foi um grande erro esse meu de esbarrar nele.

  Considerando a hierarquia do colégio,Grimmjow está no topo.O rei,como gosta de dizer.Rico,poderoso,pegador e forte.

 Se Grimmjow está no topo,eu devo ser um dos menores da li.Gente como eu,não é nem poeira a seus pés,é o quinto dos infernos abaixo dele.Se bem que,Grimmjow  é o Diabo em carne e osso.

  Ele vai me estraçalhar e dar de comida para os leões.Pessoas não ganham status por nada,sabia?Ninguém pode mexer com ele.

  Me manti firme na posição.Ele me olhou dos pés a cabeça.Já estava preparado para o pior.

  -Tsc –disse ele –Tome mais cuidado.

  Am?

  Arregalei os olhos.Qual é a dele?Porque ainda não me matou?

   Se aproximou de mim e cochichou no meu ouvido:

   -Acertamos as contas depois.

   Arrepiei-me.Sua língua roçava no meu ouvido e eu fiquei boa parte das aulas com sua voz em mente: Acertamos as contas depois.

                            ...

    Okay,boiei geral nas aulas.Levei umas 40 broncas dos professores.Vish,só de pensar aquele morro que vou ter que subir(porque a maldita escola fica debaixo de um morrão)já sinto-me nostálgico.

   Suspiro e coloco minha mochila para trás,preparo-me para caminhar aquela droga mas paro ao ouvir uma buzina de moto.Olho pra traz.

  Grimmjow.

  Me ferrei agora.Totalmente.

  -Carona. –disse ele.Carona?Entendi errado ou o que?-Anda Kurosaki.Tempo é dinheiro –Tive uma enorme vontade de dizer:Como se você precisasse.

  Semicerrei os olhos.

  -Você é burro?Estou te oferecendo carona.

  Pra me matar e depois me jogar em um lixão?

  -Olha,já que você ta débil... –balançou um dos capacetes na mão.

  -Não.Obrigado. –engoli em seco.

  -Não,entra na moto.

  -Mas...

  -Disse pra você entrar na moto.Entre.

    Tamanha autoridade me fez,até involuntariamente,obedecer.

   Sentei na moto sem jeito e fiquei observando as costas dele,no lugar que eu deveria segurar.

   Ele riu.

  -Oras,Kurosaki. –pegou nas minhas mãos e as envolveu na cintura dele,deixando-me vermelho.

  Riu de novo.

  -O q-que você está fazendo? –perguntei.

  -Qual é o seu problema?Pensa que é melhor que os outros pra conseguir se equilibrar em uma moto em movimento?

  Eu calei a boca na hora.

    Fiquei observando onde eu o segurava por um tempo,ainda vermelho.Não sei a que ponto,ele me deu um capacete,colocou o dele e ligou a moto.Só conversamos pra eu dar instruções de onde fica a minha casa...

  Comecei até a gostar de o segurar na cintura...NÃO!Você odiou,Ichigo!

    Finalmente chegamos a minha casa.Grimmjow parou a moto,eu desci e ele desceu comigo.

  -Obrigado.-falei.

 -Recompense-me.

    Não entendi a frase no momento,entendi logo depois;depois dele me beijar!Segurou-me pelo colarinho da camisa e,sem nenhum aviso,grudou os lábios nos meus.Fiquei tão imóvel na hora até que,involuntariamente,o correspondi.Cara,quantas vezes eu já havia beijado alguém?Umas 2 vezes?E tinha sido com meninas.

   Ele comandou o beijo.Brincou com minha língua e,sentindo-me manipulado,quis tomar por um momento o controle.Acabei com o beijo e,inesperadamente até pra mim,dei um chupão no pescoço dele.Isso o deixou surpreso.Beijou-me de novo,mordiscando meu lábio inferior.Nos separamos.

  Fiquei totalmente vermelho.

  -Desculpe –eu disse.

  -Não.Como você tem nome de fruta,queria ver se também tem gosto.–disse ele.

  Estava com as mãos no bolso.Podia ver a marca roxa que eu tinha deixado no pescoço.Que vergonha.

  -Esqueça isso –disse ele,subindo na moto.

  -Tudo bem.

   Grimmjow já estava na moto.

  -Não conte pra ninguém,daí sim tornarei sua vida um inferno. –disse ele.Colocou o capacete e deu uma risada.-Até mais.

  Sem mais nada,se foi.

   Grimmjow era estranho mas talvez eu gostasse desse estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei lá se ficou bom,já que não faço muita fic yaoi mas comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.