O Segredo Dos Gêmeos escrita por Loovy chan


Capítulo 5
Capítulo 5 - Planejamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381706/chapter/5

– Tem certeza que não faz diferença? Você deve ter escrito para não se esquecer... - Len disse desconfiado.

– Não vai fazer falta um pedaço de papel! Vamos arrumar a sua cama! - Rin dizia animada, pegando roupas de cama e indo ao outro quarto pegar um colchão.

– Se tem um quarto com colchão, por que não posso dormir lá? - Len perguntou enquanto ajudava Rin.

– Porque eles querem dar um quarto de garoto pra você, não o quarto da antiga empregada. - Rin disse sorrindo e terminando de arrumar a cama. - Eles me contaram que o sonho deles era ter um filho homem, mas minha mãe é estéril.

– Realmente... Você nunca teve jeito pra arrumar as coisas. - Len disse rindo do modo como a cama ficou um organizado a la Rin. - Avise seus pais que eles não precisam se preocupar tanto assim comigo.

– Ahn?! Está ótimo assim! Vai logo dormir e não reclama! - Rin disse irritada e saiu batendo o pé para fora do quarto. - Vou buscar algo pra comer!

– Obrigado! - Len gritou em resposta e foi arrumar realmente a cama.

Depois, ele ficou sentado, olhando como o quarto de Rin que era afeminado, totalmente diferente dela quando criança.

– O que deu nela? - Len disse sorrindo.

– Cheguei! - Rin disse dando uma bundada na porta e passando com um carrinho repleto de comidas.

– Isso é um carrinho daqueles de aeroporto? - Len disse rindo.

– Não, não, é do nosso mordomo. Eu peguei emprestado sem pedir. - Rin disse rindo também.

– Vocês tem um mordomo?! Desculpa se eu não tinha nem uma casa... - Len disse brincando, mas acabou pesando o clima.

– Ahn... Pode escolher o que quer comer. Estou meio sem fome. - Rin disse e se jogou em sua cama.

Ela batia o pé e ficava pensando em um monte de coisas, olhando para sua televisão.

– Rin? O que está fazendo? - Len perguntou enquanto comia um sanduíche.

– Assistindo televisão... - Rin disse no automático.

– Quer que eu ligue ela pra você? - Len disse sorrindo e tirou Rin de seu transe.

– Só pessoas muito, muito especiais conseguem assistir á ela... - Rin disse séria.

– E você é uma dessas? - Len perguntou segurando a risada.

– Claro!

– Tão especial que poderia ter um problema mental?! - Len disse e começou á fazer cócegas em Rin.

– Tudo bem, tudo bem. Parei, parei! - Rin dizia socando Len com uma almofada.

– Então eu paro também... - Len disse sorrindo. - Parece até um sonho né?

– O que parece um sonho? - Rin perguntou parando de rir.

– Nós dois, juntos. Sem brigas e alimentados. Sabe, tendo uma vida realmente boa. - Len disse se sentando em sua cama.

– Mas a gente passou por muitos problemas até chegar aqui... E você mais do que eu. - Rin disse triste.

– Não temos espaço pra tristeza certo? O que faremos agora? Ainda é de dia. - Len disse apontando para fora.

– Posso te mostrar a casa inteira! A gente tem uma estufa enorme! Cheia de flores lindas. - Rin disse animada e puxou o braço de Len.

Eles saíram correndo por toda casa, Rin mostrava até onde cada poeira se encontrava e Len acompanhava, sempre muito interessado.

– Sabe querido... - A mãe dos garotos disse ao seu marido.

– Já está na hora? - O pai disse largando seu jornal.

– Talvez deveríamos comprar uma vela para o garoto também e fazer a festa amanhã, assim achariam que esquecemos e seria realmente uma surpresa. - A mãe disse empolgada.

– Certo, vamos levá-los para algum lugar amanhã, enquanto arrumamos tudo. - O pai disse e voltou á ler.

– É estranho, Rin estava realmente triste hoje, ela nos contou, mas eu logo esqueci. Não sei o que foi, talvez eu pergunte para ela novamente, mais tarde. - A mãe disse voltando-se á sua xícara de chá vermelho.

– Com certeza que sim. - O marido disse e tomou seu capuccino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo Dos Gêmeos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.