Uma Nova Zero escrita por Hiraí Yazumi


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Chegada da Herdeira...


Notas iniciais do capítulo

Desculpe ela demora, estava sem o pc por um tempo, mas já voltei a escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381702/chapter/2

O tempo já havia passado, Saito ainda estava desaparecido, nada dele se sabia. Louise recebia ajuda de seus amigos e sua família, mas mesmo assim, a descoberta da gravidez não agradava a Louise, por não ter o seu amado de volta, para ajudá - la a criar essa criança, que pertenceria aos dois.

A tristeza assolava o seu coração. Ela sempre pensava como seria essa criança...se ela se pareceria com seu pai... Esta estava sendo a pior ideia para ela, pois se parecesse com Saito, como ela iria olhar para essa criança sem ter a doce e dolorosa lembrança de seu amado.

Siesta - Senhora, não gostaria de comer algo, vai precisar.

Loiuse - Cada dia mais, não tenho fome.

Siesta - Mais precisa se alimentar, não pode ficar dessa maneira, principalmente em seu estado.

Louise - Tudo bem, mais não quero criar uma criança sem ter a figura do pai  presente - Mais uma vez seus olhos se enchiam de lágrimas - Não posso criar uma criança, não posso! Não posso!

Siesta - Por favor, pare! Como acha que Saito - San  pensaria se visse você falar dessa forma? Ele nunca desistiu! Sempre lutou! Você não acredita nele?

Louise - Eu acredito, acredito no Saito! Porque eu o amo e sei que ele vai voltar! Ele prometeu!

Siesta - Então se acredita, espere que ele voltará.

E as duas partem ao abraço aos choros, acreditando na promessa que ele sempre fez, ele voltaria sempre para ela, e conheceria seu futuro herdeiro.

Assim o tempo foi passando, e claro, a criança nasceu, uma linda menina, chamada Elizabeth, mais conhecida como Lizi, apelido dado pela sua mãe.

Siesta - E agora, quem vai vim ver sua pequena garota? Pelo que eu sei, se todos chegarem juntos vai ser uma festa.

Loiuse - Verdade...mas, por enquanto somente sei das minhas irmãs, e de mais ninguém, mais vai ser bom receber todos se vierem, apenas o único que faltará será o Saito. 

Siesta - Mas temos esperança não?

Assim um encontro familiar estava se montando, com a presença de alguns amigos. Mas que surpresas ainda estavam a espera? Esse dia será um dia marcante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É um capítulo um pouco mais curto, por questão de tempo, mais logo escreverei novamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Zero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.