Leonetta- Amor Perfeito escrita por Anne Blanco


Capítulo 15
Capitulo 15- Bonus


Notas iniciais do capítulo

Boom dia mores! acabei de acordar e estava muuito animada para postar. Primeiiiro capitulo Bonus e se voces gostarem eu continuo, senao eu apagO.. Beiiijos(LEIAM O CAPITULO ANTERIOR)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381657/chapter/15

E a ruim é que a senhorita tem pré-eclâmpsia...

Povs Violetta

Como assim? O que é isso nao acredito que vou perder minnha filha

–Doutor, o que é isso?- León perguntou assustado

–Bom,a pré-eclâmpsia é uam doença grave tanto para o bebe quanto para a mãe e pode evoluir para a eclâmpsia, uma forma grave da doença, que põe em risco a vida da mãe e do feto. As causas dessas enfermidades ainda não foram bem estabelecidas. O que se sabe é que estão associadas à hipertensão arterial, que pode ser crônica ou especifica da gravidez. Diagnóstico é estabelecido com base nos níveis elevados da pressão arterial, na história clínica, nos sintomas da paciente e nos resultados de exames laboratoriais de sangue e de urina. Nós fizemos uns exames na senhorita Violetta e exames apontaram a pré-eclampsia.

–Doutor como eu fiquei com isso?- eu perguntei

–Olha, dois fatos contribuíram para isso: primeiro, gravidez antes dos 19 e segundo, ser sua primeira gravidez.

–Doutor minha mulher e minha filha vão morrer?- León perguntou

–Se elas forem tratadas adequadamente não. A única maneira de controlar a pré-eclâmpsia e evitar que evolua para eclâmpsia é o acompanhamento pré-natal criterioso e sistemático da gestação. Vamos fazer de tudo para que sua mulher tenha uma boa gravidez. Ela vai ter que ficar um bom tempo internada. Com licença ele disse e saiu

Fiquei sem dizer nada e León tambem. A mae de León trouxe nossas coisas e eu liguei para meu pai que disse que já estava vindo pra cá e liguei para as meninas e acho que León ligou para os meninos tambem. Ficamos em silencio por toda a tarde. Nao um silencio ruim mas um silencio confortavel. León me abraçou e me senti totalmente protegida. Ficamos abraçados e assim passamos a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeente gostaram? Não? Me digam! E se gostaram do projeto e quer que ele continue, comente! Beiijos , amo vcs