Teenage Dream: Good Time escrita por Cel Chase


Capítulo 3
O passado está esperando para bagunçar o presente


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeee sou eu a Cel ( não o e.t, claro que é tu né criaturaa), ops discussão comigo mesma... haha mais um cap da fic..
Gente pesso desculpas pela a demora, muita gente pelo review dizendo que tinha que melhorar isso, sinto muito é que não to de férias ainda, mais vou tentar postar os cap, mais rapido possivel, em fim espero que gostem do cap haha beijaaaooo!!!!!!!!!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381634/chapter/3


Pov Thalia

– Uou , vejo que ainda está com isso. –diz Nico surpreso passando os dedos pela a aliança que ele me dera no último dia de aula com o seu pedido estupido que tinha que admitir foi bonitinho, nada muito piegas nem meloso. E até que ele tinha bom gosto para essas coisas, digo admirando a aliança.

-Ainda tem dúvidas? - pergunto me sentando no divã ao lado dele. Estávamos no meu quarto, que uau estava bem hã minha cara, não sei qual era a de Zeus mais teria que fazer muito mais para se redimir, penso com um sorriso maldoso no rosto, lembrando que meu pai que tinha escolhido a decoração.

-O que eu não daria para saber o que pensa. - diz Nico e eu o encaro. – Sei lá de repente conheceu um cara mais interessante... – diz e eu rio

-Não troco o meu namorado que me abandonou por garotas mais velhas nas férias, que por sinal já estão além da decomposição. –digo e ele rir.

-E você me trocou por Jason. - diz e eu rio

-Que por sinal é um chato. -digo e ele rir. Me deito no colo dele e Nico passa os dedos pelos meus cabelos. – Eu dou uma hora para que Percy e Anne estejam brigando.

-Uma hora? Eu dou é 10 minutos. –diz Nico e eu sorrio. – Então como foi lá na Califórnia? Sinceramente.

-Foi estranho nunca tive um pai, e Jason nunca morou de verdade comigo, sabe até que é legal ter um irmão mais novo. Exceto as pegadinhas, ele teve a quem puxar. - digo e Nico rir.

-Ele me contou que pôs um boneco de um morto dentro do seu banheiro, e você levou um susto que até fez xixi... –diz entre gargalhadas.

-Em minha defesa estava apertada. - digo e ele rir mais ainda, é quando alguém abre a porta.

-Deixa eu adivinhar...- diz Jason da porta. – Banheiro... boneco... Thalia fez xixi. - diz imitando a cena.

-Ah vai pra merda...- grito e mostro o dedo do meio. – Vai ter volta. –digo e Jason sorrir.

-Pode vir maninha...- e sai fechando a porta.

-E as suas?

-Foram legais, passei em Nova Salém atrás de cadáveres e tal.- diz e eu o observo por um instante , e vi no seu olhar algum traços de dor, que minutos depois sumiu.

-Nico, você mal fala de seus pais... – digo e pela a expressão dele logo me arrependo. - Mas se não quiser me contar eu entendo.- digo e ele me olha nos olhos.

-Está tudo bem, sabia que ia perguntar mais cedo ou mais tarde. – diz limpando a garganta. – Minha família não é do tipo que você quer mostrar seus amigos ou levar a namorada para conhece-la, é um pouco diferente, mais prefiro manter distância. Veja bem minha mãe morreu e até hoje não sei o porquê, já procurei em todos os cantos e meu pai não quer tocar no assunto. Ele é casado com minha madrasta Perséfone, que até que gosta de mim, mas não de Bianca, acho que ela tem ciúmes.

-Ciúmes? -pergunto surpresa.

-Sim, sei lá por Bianca ser mulher também... –diz e eu contenho o riso, que sem sucesso sai em uma gargalhada. E Nico me olha com cara feia.

-Tem notícias dela?

-Não... só sei que Bianca está em algum lugar da Flórida com Reyna. - diz e penso isso não é nada bom, e como se Nico lê-se meu pensamento completa. – Acho que esse ano as coisas vão ser diferente, estou preocupado com ela.

-Calma, talvez seja só uma fase. – digo passando os dedos no cabelo dele e roçando meus lábios nos dele, que sorrir.

-Cara senti sua falta. –diz e me deita no divã, suas pernas estavam em volta da minha cintura me prendendo, e seus lábios nos meus. Era doce e salgado o beijo dele, me deixando desnorteada e sem folego, quando a boca dele se desprendeu da minha, ele percorreu com beijos até o meu pescoço, tirando alguns arquejos meus, e parando para me olhar nos olhos. Abro um sorriso e puxo sua cabeça em direção a minha e dou umas mordidinhas em seu pescoço. Ele põe a testa sobre a minha e fecha os olhos respirando fundo.

–Te amo minha chata. - sussurra Nico.

–Te amo Di Ângelo. – digo ele sorrir e me beija mais ardentemente, agora nossos corpos estavam mais próximos, e sentia eletricidade percorrer meu corpo, minhas mão não estavam paradas percorriam todo o abdômen dele. E as dele percorriam minha clavícula. Ele tentou se afastar mais não permiti, com um sorriso os beijos ardentes recomeçaram, segundo depois sua blusa já tinha ido embora, e ele batalhava para tirar a minha, parando para dar uma olhada no meu corpo antes de voltar a me tocar. Com um sorriso inverti quem estava no controle ficando por cima dele, sua calça logo se foi, exibindo a box preta e tinha que admitir ele tinha um físico perfeito, o mesmo foi com meu short que devia estar jogado em algum canto do meu quarto. O espaço estava pequeno, e como uma dança bem quente momentos depois estávamos em minha cama bagunçando todos os lençóis que tinha, o espaço que tinha entre agente era mínimo, a cada toque dele meu corpo parecia entrar em combustão. Não era minha primeira vez, mais nenhum havia me feito amar tanto como Nico, se é que um dia eu soube o que é amor.

– Você é linda. – diz Nico

–Não tinha uma frase menos cafajeste para me dizer não?! –pergunto com ironia e ele rir, me puxando para si e nos enrolando mais ainda com lençóis.

–Tenho meus momentos Grace. - diz e eu rio

–Okay, foi bom agora cai fora da minha cama. –digo e ele me olha com cara de cachorro que caiu da mudança. – Eu também sei ser a megera.

–Eu sei disso. – diz e me beija na testa e eu reviro os olhos, ficamos daquele jeito até cairmos no sono.

Plock, mais que merda de barulho é esse? Plock, Plock, escuto de novo e de má vontade abro os olhos, é quando vejo vários rostos familiares a centímetros do meu, Nico ainda estava dormindo e eu o cutuco com o ombro. Ele acorda me beijando e quando percebe que não estamos sozinho olha para os nossos amigos, Furioso.

–Meu deus porra, ninguém tem mais privacidade nessa casa não?-grito e todos me encaram surpresos.

–Caras achei que já soubessem fazer, e não que tivesse que ensinar como faz....- diz Nico e os garotos o olha de cara feia.

–Ou seja, não iremos ensinar nada caiam fora bando de manés, e deixem eu voltar para o sonho com o Joseph Morgan. –grito e todos saem rindo.

–Joseph Morgan? -pergunta Nico indignado.

–Claro quem mais séria?

–Que tal o seu namorado, cujo o cara que você estava dormindo nos braços minutos antes. –Fala com as orelhas vermelhas, como sempre ficava quando estava com raiva ou envergonhado.

–Ah caramba Nico vai dizer que não tem uma quedinha por nenhum famoso?

–Claro que não...- diz e pelo tom de voz dele percebo que é mentira.

–Quem?

–Não tem.

–Fala

–Mas não...

–Desembucha idiota.

–Megan Fox.

–Putz. -digo e ele rir.

–Você perguntou.

–É e me arrependo...-digo bocejando de sono ainda. –Melhor irmos tomar banho antes que alguém queira nos fazer uma visita.

–Ta. -diz de má vontade e me beija lentamente. - Vem comigo? - pergunta

-Não... Estou bem aqui. - digo e ele faz biquinho, percebendo que eu não ia ceder respira fundo, e vai no banheiro sem antes se virar para me olhar, nego com a cabeça. E ele entra no banheiro de cabeça baixa. Garotos, até quando vão ser tão idiotas? E antes que comece a bolar algo para me vingar de Jason um bip do celular me deixa em alerta.

“As férias acabaram Vadias, quanto segredos vocês tem? O jogo está só começando.” –R.D.R

Olho surpresa para o celular, estava bom demais para ser verdade, R.D.R tinha dado o fora desde a noite do baile, achava que tinham se mancado e deixado agente em paz mais parece que não. É quando escuto a porta do banheiro destrancar, e Nico me encara.

-Está tudo bem? Parece surpresa. - diz e eu rio.

-Tudo ótimo. – digo pondo o celular na escrivaninha, pegando uma muda de roupa e indo ao banheiro, dando um selinho em Nico antes de ir em direção ao chuveiro.

~//~

Pov Anubis

-Fotos interessantes essas...- digo rindo e Sadie me observa. Estávamos na sala de estar olhando o álbum de fotos que achei no quarto de Sadie mais cedo, ela estava sentada ao meu lado e a cada foto dizia algo, sobre onde estava a idade que tinha. A mais engraçada era a dela ao lado do irmão em uma enorme mansão no Brookling, e ao longe se via um rio e....- Sério que vocês tem um jacaré? –pergunto indignado.

-Sim. - diz como se fosse a coisa mais normal do mundo. – Filipe da Macedônia pertence ao tio Amós, mais é um verdadeiro gentleman. - diz e eu rio .

-Tá isso foi estranho. - digo e passo a página, parecia de alguns anos atrás,Sadie estava com mechas vermelhas mostrando a língua com uma roupa de colégio, ao lado estava Quione com mechas rosas sorrindo, Annabeth estava com o cabelo curto e fazia careta , Piper sorria e Thalia estava mostrando o dedo do meio, com o cabelo mais bagunçado que o de costume,e o lápis borrado.

-Gosto dessa. - diz com um enorme sorriso.

-É bem diferente do que são hoje.

-Como assim?

-Tipo Quione com cabelo pintado....

-É também acho ela certinha demais para isso. - diz e concordo com a cabeça.

-Anne de cabelo curto, Thalia está mais louca e Piper está mais...

-Granfina. - completa e eu dou uma gargalhada.

-Não sou Granfina. - diz uma furiosa Piper de trás onde estávamos.

-Não é não princesa...- diz Jason nos olhando com cara feia.

-Tem razão Jason, insuportável e detestável, seria mais correto. - fala Sadie com um sorriso para a amiga que faz cara feia.

-Não, eu pensei em peculiar e única. - diz Jason e ganha um beijo de Piper.

- O amor é cego. - digo

-E barulhento...- diz Sadie com uma careta e a envolvo com os braços. Ela tira o álbum do meu colo, e minutos depois senta onde antes estava ocupado pelo o livro e nossos lábios se encontram. Sendo interrompido minutos depois por Annabeth.

-Então primeiro dia de aula, melhor nos apressarmos. – diz Anne e todos emitem um som de lamento.

-Annabethestragaprazeres já acordou? - pergunta Thalia descendo o andar.

-Já acordou e já está pondo moral. - diz Percy fechando a geladeira com uma panqueca com cobertura azul na boca. E todos rimos.

-É Anne tem razão melhor irmos. – diz Quione e todos concordamos. A animação da volta as aulas era contagiante para não dizer o contrário, e para nossa felicidade (me referindo aos caras) teríamos educação física no fim da aula. Passamos pelo pátio, e vamos direto ao ginásio onde seriam dado as boas-vindas.

-Infelizmente vocês pirralhos estão de voltas. –começa o diretor do acampamento Sr. D –E as regras continuam até o fim do ano, se transgredirem o que espero que aconteça... Vai ter consequências. –diz com um sorriso satisfeito como das pessoas que ganham aquelas premiações estupidas que Piper e Sadie fazem questão de assistir.

-Transgredirem? -pergunta Thalia surpresa do batente da arquibancada acima do meu. –Não sabia que o microcérebro de minhoca do Sr. D pudesse falar uma palavra tão grande. - diz e todos riem nos calando depois que um furioso Sr.D nos encarou de cara feia. Meu deus será que ele havia escutado? Para um cara viciado em coke diet até que ele ouvia bem.

Todos vamos para nossas aulas, e que por irônia do destino fiquei forever alone menos uma vez na semana que teria aula com Thalia, Jason e Percy de biologia, o que na minha humilde opinião não ia PRESTAR. Com o toque para o almoço, fomos todos ao pavilhão e estava todos na mesa de sempre.

-Não acho uma boa idéia...-diz Piper e Quione concorda com a cabeça.

-Ah garotas deixem de frescura é só uma trilha. –diz Leo com um riso.

-Não é frescura mais tipo melhor para passar o fim de semana um local mais light. - diz Piper e todos a encaram.

-Tipo o que? – pergunta Sadie sentando ao meu lado na mesa e me dando um beijo na bochecha.

-Já sei. –diz Thalia com um sorriso, fala algo no ouvido de Jason que concorda com um sorriso. - Que tal na casa de praia que Zeus tem aqui em Long Island mesmo? - pergunta e todos concordam.

-Certo, então fechou fim de semana com os maníacos. –diz Annabeth e todos jogam bolinhas de guardanapo amassado nela. - O que foi gente só fiz confirmar...-diz e todos riem.

Minutos depois o sinal toca para o retorno das aulas, e com um “aaah” de lamentação vindo de todos que estavam no pavilhão retornamos as atividades, como parte da grade curricular teríamos que fazer algo envolvendo cultura e arte vou para a biblioteca onde juntamente com Annabeth empilhávamos livros e outras coisas (Como usar o computador escondido de Tot, um dos responsáveis pela a biblioteca).

-Certo eu cadastro os livros e você os guarda na estante, assim terminamos logo e ficamos moscando por aqui. –diz indo em direção ao computador e olhando de cara feia para a situação dos livros velhos.

-Sim sargento. - Digo e ela rir.

-Começo a empilhar livros, e sempre como acontecia me distraio com um exemplar em especial, ainda distraído continuo lendo, e não vejo a garota lotada de livros vindo em minha direção, segundos depois acidentalmente nos chocamos, ela derrubando ao chão mais de nove livros e me olhando com cara feia, é quando nossos olhos se encontram, lembranças vem em minha mente e um so nome me vem à mente.

-Bianca. - digo e percebo que as palavras fugiram de meus lábios.

-Anúbis. - ela diz com surpresa. Eu a ajudo a pegar os livros, e meus olhos se prendem aos dela, e lembranças tomam conta.

Flashback on

Era uma tarde qualquer da Califórnia, estava no parque, Percy e Nico andavam de skate enquanto eu tocava violão até que Bianca, que estava na bicicleta parou a poucos metros e sentou ao meu lado.

-Hey! -disse ao me ver.

-Oi garota. - digo com um sorriso.

-Qual música? -pergunta para a música que eu dedilhava, e corando um pouco, já que eu havia escrito a música interrompo.

-Qual quer ouvir?

-Me surpreenda. - diz com olhos castanhos amendoados e um sorriso tímido.

Toco algumas notas e ela sorrir ao reconhecer a melodia.

Well you done done me and you bet I felt it (Bem, você acabou comigo e aposto que você sentiu isso)

I tried beat you but you're so hot that I melted (Eu tentei te vencer, mas você é tão quente, que derreti)

I fell right through the cracks, now I'm trying to get back (Eu caí através das rachaduras, agora eu estou tentando voltar)


Before the cool done run out, I'll be giving it my bestest (Antes que o frio passe, eu darei o meu melhor)

And Nothings going to stop me but divine intervention (E nada, além de uma intervenção divina, vai me parar)

I reckon it's again my turn to win some or learn some (Eu calculo que é minha vez de ganhar de novo ou aprender um pouco)


But I won't hesitate no more, no more (Mas eu não vou hesitar, não mais, não mais)

It cannot wait, I'm yours (Isso não pode esperar, eu sou seu)


Well open up your mind and see like me (Bem, abra sua mente, e veja como eu)

Open up your plans and damn you're free (Desabafe, e caramba, você está livre)

Look into your heart and you'll find love, love, love (Olhe para seu coração e você encontrará amor)



So I won't hesitate no more, no more (Então eu não vou hesitar, não mais, não mais)

It cannot wait I'm sure (Eu não posso esperar, tenho certeza de que)

There's no need to complicate, our time is short (Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto)

This is our fate, I'm yours (Esse é o nosso destino, eu sou seu)



Nossos olhos se encontram, ela se aproxima e eu a beijo, nosso primeiro beijo. Semanas e dias se passam, até que tomo a coragem de pedi-la em namoro, nesse dia me aproximo da casa dela e ela estava na varando, um sorriso se ilumina no rosto de Bianca ao me ver, ela corre e me abraça, eu me ajoelho e pergunto.

-Bianca quer ser minha namorada? - pergunto e ela me encara surpresa, vejo traços de felicidades em seus olhos, mais um sorriso triste sai de seus lábios.

-Eu não posso aceitar, eu te amo Anubis, mais não é o certo e nem justo com você, ela diz isso e vejo lágrimas nos olhos dela, sem entender a abraço. Ela me aperta bem forte me solta e corre para casa, sem entender continuo encarando a casa. Na manhã seguinte descubro que a família de Nico se mudara, ficando só ele para trás, então faço uma promessa que a quebro anos depois, “Juro nunca mais permitir me apaixonaria dessa forma”, mas meu conceito começa a mudar quando conheço Sadie.


Flashback off

Ainda me vejo encarando Bianca, e pelo brilho nos olhos da garota percebo que ela estava relembrando nossos momentos juntos, entrego os dois livros dela e volto ao que estava fazendo antes, sinto o olhar dela nas minhas costas mais ajo como se ela não existisse, escuto a porta da biblioteca batendo com força, e Annabeth olha da porta para mim com uma cara de interrogação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii o que acharam do cap ??????
Mereço algum review? Recomendação Talvez?
Espero que tenham gostado hihi beijosss até o proximo
— xoxo Cel