Teenage Dream: Good Time escrita por Cel Chase


Capítulo 15
"Presentes"


Notas iniciais do capítulo

Ohaaayy leitores sei que passei um maior tempão para postar o capitulo mas na verdade eu ainda estava pensando direito no caminho finale que a fic iria andar em fim não sei exatamente quantos cap faltam maiiiis estamos já iniciando " a reta final da fic" EU ESPERO QUE GOSTEM, o capitulo está pequeno mais achei melhor tirar essa parte do cap. gigantão então é isso ...
Boa leitura xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381634/chapter/15

Pov Jason

Acordei sentindo um pequeno peso em meu abdômen, e sorri, mas ainda ao acordar e ver Piper ainda dormindo tranquilamente. Era impossível acordá-la não podia ela dormia tão pacificamente, me desvencilho dela tomando cuidado para não acordá-la e sigo em direção ao banheiro.

–Jason. –diz assim que saio do banheiro , ela estava sentada, com um sorriso no rosto e ainda sonolenta.

–Bom dia rainha da beleza. –digo e ela faz uma careta que me faz rir.

–Até você? Já basta um Leo na minha vida. –diz sorrindo e eu concordo com a cabeça.

–Deuses, não quero nem imaginar dois Leos.-digo fazendo careta e caímos na gargalhada. Não sei o que R.D.R tinha na cabeça de atropelar um dos caras mais engraçados e meu melhor amigo, mas o alvo não era ele e eu temia de que R.D.R não tivesse mudado o alvo.

–Bom dia. –diz Leo abrindo a porta do quarto com a mão no rosto. –Eu sinceramente espero que estejam vestidos.

–Estamos decentes Leo. –diz Piper entre risos.

–ótimo.- diz tirando a mão do rosto e suspirando de alivio.

–EntãoThalia e Quione acordaram meio com a pá virada, e decidiram arrumar a casa, e quando eu digo decidiram quer dizer que todos nós seremos os elfos escravos da Rainha do Gelo e da Cara de Pinheiro. –diz dramaticamente andando de um lado para o outro. – E se eu tenho que acordar cedo vocês também tem.

–Já estaremos lá embaixo. –digo olhando para Piper que concorda. Leo faz uma cara maliciosa, e sai rindo nos deixando a sós novamente.

...

–Sério que isso é tudo necessário. –diz Piper apontando para uma das minhas caixas de revistas de super-herói. Tínhamos começado o mutirão de limpeza pelos os quarto, dividimos em equipes, exceto Percy e Annabeth que ainda estavam nos braços de morfeus poque passaram a noite acordados pensando em coisas ligados a R.D.R , OU SEJA ANNABETH HAVIA PENSADO E PERCY A ACOMPANHADO.

–Sim são necessários. –digo pegando a caixa da mão dele e colocando no canto de volta.

–Ui o garotinho tem ciúmes das revistinhas. –diz Piper com deboche e apertando minhas bochechas.

–Não são revistinhas são heróis de ação. – retruco e ela gargalha. –E sabe que não sou tão garotinho. –digo a puxando pela a cintura e mordendo o pescoço dela, a sinto arrepiar.

–Golpe baixo. –sussurra e eu sorrio e terminamos de arrumar o quarto.

...

Pov Quione

–Não Leo. –eu grito saindo de perto do garoto quando ele tenta me sujar de Nuttela.

–Ei isso não é justo eu não posso correr. –Ele diz e eu sorrio triunfante.

–Pelo menos algo bom. –digo e ele faz careta. Quando inrritantemente ouço o toque de campainha insistente.

–Alguém faz o favor de ir ver quem é o ser que vai para o inferno que estar tocando a PORRA dessa campainha. –grita Thalia da escada e eu e Leo nos encaramos e rimos silenciosamente.

–Volto em um minuto . –digo beijando a bochecha de Leo e corro em direção a porta, onde uma caixa gigante havia sido deixada.

–Mas o quê?! –pergunto tentando pegar a caixa mais era bem pesada.

– Eu pego; -diz Leo indo em direção a caixa.

–Não você não pode. –digo ficando a frente dele que ria.

–Quione estou machucado não morto. –diz me tirando gentilmente do meio e pegando a caixa, eu o observava infantilmente emburrada e de braços cruzados.

–Melhor chamar os outros. –diz Leo com um papel na mão e as letras pareciam saltar do papel “R.D.R”, “era um presente de R.D.R” . Sem nem pensar duas vezes pego uma colher e uma panela da cozinha e subo para o segundo andar.

–Acorda cambada ganhamos um presente de Grego ou Romano (Porque gosto dos gregos). –digo gritando e batendo na panela. E saindo correndo vai que uma Thalia nervosinha vem me matar. Minutos depois todos estão na sala com cara de sono e em volta da caixa, todos olhávamos como se ouvesse uma bomba nuclear e que a mínima aproximação fosse explodir, mais vindo de R.D.R ,não me impressionaria nenhum pouco.

–O que é? –pergunta Sadie.

–Vamos saber abrindo. –diz Annabeth, ela parecia cansada, usava um short de pijama e uma blusa de Percy, os cabelos loiros estavam presos em um coque que já se desprendia. Percy também não estava lá essas coisas, estava encostado no ombro de Piper e lutava para não dormir. Ela pegou o papel e leu em voz alta. “Um presente para meus jogadores favoritos...” –R.D.R

–Parece que teremos para onde ir no sábado. –diz Annabeth nos mostrando as entradas algumas entradas para um tal circo e retirando algumas caixas cada uma havia nosso nome. Abri a minha e senti minha respiração falhar era uma fantasia cada um de nós havíamos recebido uma fantasia.

–Não iremos assistir ao espetáculo. –diz Thalia.

–O circo é de R.D.R, estava mais do que na hora de começar o Grand Finale. –diz Annabeth , com um sorriso maroto para Percy que correspondeu.

–Nós seremos o próprio espetáculo. –digo mais para mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii o que acharam do cap???????? hahah espero que tenham gostado mais estar por vim hahha e não esqueçam de deixar reviews haha xoxoxo até o prox.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream: Good Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.