Primeiro E Único Amor escrita por Princesinha de gelo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por eu ter demora mais e por que eu tava sem internet ^^ espero que gostem, Boa leitura... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381592/chapter/2

Ikuto leva Amu para seu quarto e deita ela na cama.

–Por que v-você mim trouxe para s-s-seu quarto ? -pergunta amu corando e com um pouco de raiva.

–Relaxa eu não vou fazer nada com você, e só por que eu quero que durma com migo. Mais se você quiser brica um pouquinho com migo no lugar de dormi -diz Ikuto com um sorriso malicioso deitado por cima de Amu

–N-não vamos dormi, e sai de cima de mim -fala Amu vermelha que nem um pimentão empurrando Ikuto de cima dela.

–Aff chata, mais não si preocupe você ainda vai ser minha -diz Ikuto sussurrando no ouvido de Amu.

Ikuto pega o coberto e embrulha ele e Amu. Ele a abraça pela cintura colocando a cabeça dela no peitoral dele.

P.V Amu

Ikuto mim abraçada forte eu coro mais ainda -se possível- Por que meu coração tava acelerado, eu tava gostando de ficar ali com ele?não claro que não deixar de ser idiota Amu ele só quer brincar com seus sentimentos. Será que ele faz isso com todas as garotas? será que ele só ta brincando com migo ou ele ta gostando de mim? CLARO QUE ELE NÃO TA GOSTANDO DE MIM, meninos como ele só que usa as menina e depois troca-las por outras. Nossa meu coração doeu só de pensar nisso.Tava tão bom e confortável ficar abraçada com ele que eu acabei dormindo.

P.V Ikuto

Eu nunca tinha trazido uma garota pra dormi com migo, quando eu trago as meninas pra cá e só pra fazer coisas pervertidas, mais com Amu e diferente eu não quero magoa-la ela e tão inocente tão linda, eu nunca deixei ninguém dormi aqui com migo sempre depois de ´brincar´ com as meninas eu mandava elas ir em bora. Meu coração ta batendo rápido sinto que não posso mais ficar sem ela minha pequena Amu não vou deixar que ninguém se aproveite da inocência dela, vou fazer ela se apaixonar por mim, vou fazer-la minha só minha de mais ninguém minha Amu meu anjo minha criança inocente. Fico olhando pra Amu ate eu cair no sono.

No outro dia...

–Ikuto seu pervertido idiota o que você fez com a Amu ? -pergunta Utau entrando no meu quarto furiosa mim afastando de amu e mim batendo.

P.V Utau

Acordei olhei as horas no meu celular era 09:58 olho para o lado Rima ta acordando.

–Bom dia Rima

–Bom dia ^^

–Bom dia Am... -olho para o lado Amu não ta.

–Ué cade a Amu ? -pergunta Rima

Eu e Rima procuramos Amu a casa toda mais não achamos.

–Agente não achou ela em lugar nem um, sera que ela saiu ? -fala Rima.

Ai eu mim toco que eu não olhei em um lugar.

–Eu mato ele se ele ter feito alguma coisa com ela. -Eu falo

–O que ? ele quem ? -pergunta Rima confusa

–Vem com migo -falo correndo e puxando Rima.

Chego no quarto de Ikuto e abro a porta e mim deparo com Amu e Ikuto deitados e Ikuto abraçando ela o que sera que esse idiota fez com ela.

–Ikuto seu pervertido idiota o que você fez com a Amu ? -pergunto entrando no quarto furiosa, afasto Ikuto de Amu e começa a bater nele.

–Calma Utau eu não fiz nada com Amu -ele fala- E para de mim bater Aiii.. ta doendo.

–U-Utau ele não fez nada com migo -quando olho pro lado ta Amu sentada na cama um pouco vermelha por causa daquela cena e sonolenta pois tinha acabado de acorda. Saiu de cima de Ikuto e vou ate Amu

–Vem Amu vamos tomar banho pra ir pro shopping -eu falo com um sorriso pra ela.

-Amu não pense que eu vou mim esquecer de você -fala Ikuto indo por banheiro e piscando pra Amu.

Saiamos do quarto dele e fomos tomar banho.

P.V Amu

Já tomamos banho agora Utau ta fazendo o nosso café da manha, Ikuto saiu pra resolver umas coisas do trabalho dele. -obs: as meninas tinha acabado de entra de ferias-

–Meninas vem tomar café -fala Utau terminando de arruma a mesa

–Um parece que ta gostoso -fala Rima sentando na mesa

–Parece mesmo -falo sentando do lado dela

–Brigada meninas ^^. Amu posso ter pergunta uma coisa ?

–Claro.

–O que aconteceu ontem entre você e o Ikuto ?

Eu conto o que aconteceu pra elas.

–Então não aconteceu nada de mais ? -perguntou Rima.

–C-claro que não

–Se ele tivesse feito alguma coisa com você eu matava ele -fala Utau.

–E eu ajudava -fala Rima. Então vamos pro shopping ?

–Siim - Eu e Utau falamos animadas.

Rima e Utau são como minhas irmãs mais velhas super protetoras e sempre são carinhosas com migo. Fomos para o shopping fizemos algumas compras depois assistimos um filme e fomos para a praça de alimentação.

–Amu eu sei que eu não tenho nada a ver com isso mais eu posso te dar um concelho ? -pergunta Utau.

–Sim.

–Toma cuidado com o Ikuto, eu sei que ele e meu irmão mais ele e um tremendo de um pegador que só conquista as meninas pra leva-las para cama então cuidado com o que ele fala pra você não acredite em tudo e não deixe ele se aproveitar de você. OK ?

–Claro, eu não vou cair na dó seu irmão - falo meio triste por que já estava começando gosta dele mesmo sabendo que ele só quer brincar com migo mais eu desfaço para as meninas não percebe.

~Dois dias se passa~

Eu estava sentada no sofá da minha casa assistindo TV depois daquele dia eu não vi mais Ikuto, sei la to tipo com saudades dele mais eu sei que ele nem deve se lembra de mim. Meu celular começa a tocar quando vou ver quem é era a Utau

–Alo. Utau ?

–Oi Amu, tudo bem ?

–Tudo e com você ?

–To bem. Amu liguei pra ti pergunta se você que ir no parque que acabou de inaugura ?

–Quero sim, que horas ?

–19:30 -pra quem não sabe sete e meia da noite-

–Ta, quem é que vai ?

–Eu, Kukai, Rima, Nagihiko, Nadeshiko, Tadase, Yaya e Kairi.

~Nadeshiko e Nagihiko eram irmãos todos namoravam menos Amu~

–Ta bom então ate 19:30

Desligo o celular e quando olho as horas são 18:35 saio correndo pro banheiro pra ir tomar banho, termino meu banho e visto uma blusa sem manga rosa Pink com caveiras pretas, uma saia também preta com babados, uma sapatilha preta, tipo uma luva com abertura nos dedos rosa Pink, deixo meu cabelo solto e coloco uma correntinha de gato preto. Eu e Rima vamos para o parque na entrada o pessoal estava nos esperando.

–Oi gente - Eu falo

–Oiii -Rima fala

–Ola meninas -os outros falam

–Oi amor -fala Rima beijando Nagihiko

Quando percebo só tem casal -Kukai e Utau, Rima e Nagihiko, Nadeshiko e Tadase e Yaya e Kairi- eles queriam ficar com migo mais eu falei que não queria atrapalhar eles e que eu ficaria bem só, no começo eles não gostaram da ideia mais longo concordaram e cada casal foi pra um lado eu fiquei só.

–Nossa ficar em um parque só, que graça -falo indo para a roda gigante como a fila tava pequena eu logo entro e sento, ai chega alguém e pergunta :

–Posso senta do seu lado ?

Não tava interessada de saber quem era só falei que sim sem nem mesmo olha para a pessoa. A roda gigante começou a roda e ai a pessoa que tava do meu lado falou.

–Sabe, você deveria presta atenção em quem você deixar senta do seu lado vai que e um pervertido e tenta fazer alguma coisa com você.

Quado a pessoa falou isso fico um pouco com medo, quando olho pra ver quem é mim assusto ao ver...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado eu não gostei mais a opinião e de vocês,dessa vez eu não vou demora muito pra posta o proximo capitulo Ok ^^ Beijos.