Just a Minute escrita por _mixy


Capítulo 1
You are late!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38159/chapter/1

Atrasada, como sempre. Suspirou e fitou o relógio uma vez mais. 5 minutos e 2 segundos atrasada. Quando ela iria aprender a ser pontual? Afinal, pontualidade também era uma das virtudes da realeza.
Uma última mordida sobre o lábio delicado, e os olhos se desviaram para a silhueta menor, com longos cabelos cacheados e escuros. Não se deu ao trabalho de sorrir, e sim ao de analisar. Sua roupa estava impecável, como deveria ser, porém, quando seus olhos chegaram aos pés da outra garota, enrijeceu sua postura por completo, quase como se aquilo fosse algo inaceitavel. E em sua teoria, realmente era. Sapatos sujos. Onde ela pensa que vai com esses sapatos?! Absurdo.
Porém, o que se pensa não é o mesmo do que se diz. Sua voz soou calma, dizendo à outra para que olhasse melhor por onde pisa. Um último suspiro de raiva brotou de seus lábios, enquanto sua mente gritava por aqueles sapatos. Não por estarem sujos, mas por serem mais caros do que os que estavam em seus próprios pés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Minute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.