A Fuga escrita por Summer


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381538/chapter/1

Estou correndo o mais rápido que posso, mas é difícil, já estou sem ar.
Nunca fui muito dotada a exercícios físicos, não tenho problemas em ser sedentária, e a adrenalina que me trouxe até aqui, já esta se esvaindo, mas eu não posso parar.
Poderia tentar explicar, poderia tentar dizer a eles a verdade, que não fui eu, mas eu sei que esse seria um esforço inútil, eles não vão me ouvir, se eu parar, eu sei que acabou pra mim.
Na frente do supermercado, o vento leva o xale da garota para bem longe, o rapaz que a acompanha vai buscá-lo, como um cavalheiro, deixam para trás a Suzuki B-King prata, novinha em folha.
Uma batalha é travada dentro de mim, meu cérebro grita: Melissa, você tem 15 anos, não dirige nem carrinho de controle remoto, não sabe dirigir uma moto! Meu corpo berra: Vá! Faça isso, você precisa se salvar!
O casal ainda esta longe, a chave esta na ignição, é minha única chance, peço desculpas ao casal mentalmente, mas não posso parar, pulo na moto e dou a partida, tudo em menos de cinco segundos, eles estavam a pé, voltam para pegar seus carros, tenho uma vantagem, acelero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Até o próximo ;)
A quem chegou até o final, meu muito obrigada, vou continuar dependendo do número de leitores.