Grand Chase Em Slender escrita por Ursinho Pimpão


Capítulo 6
Passado


Notas iniciais do capítulo

Então galera,estou postando o máximo hoje,amanhã até domingo .-.,aproveitem e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381480/chapter/6

Aly pov's

Então,vamos contar a história que aconteceu na minha infancia com a Nika,na volta de fim do ano,varias pessoas entraram e entre elas,Nika,pelo que vi,ela era zoada,maltratada,humilhada,aquilo me deu pena,certa vez,eu estava andando e me horrorizei pelo o que eu vi e ouvi,Nika gritava desesperadamente enquanto 3 garotos batiam nela,e 2 garotas a zoavam,percebi de jeito,era as patricinhas e seu irmão e seus namorados,não consegui me conter,fui sem pensar bater nos individuos,acertei um murro na nuca do irmão dela,ele ficou com bastante raiva e veio bater em mim,como eu tinha uma agilidade superior a dele,me esquivei e acertei um murro na cara e uma rasteira,ele caiu no chão,demonstrando sentir muita dor,chamei e ironizei os dois para virem.

–Ora,ora,seu grande amiguinho,esta se corroendo de dor,isso não é legal?-falei,tirando sarro da cara deles-oooh é mesmo,por que vocês não enfrentam alguém do seu tamanho?hein?-eu era menor,mas ainda tinha total confiança sobre mim.

–Ora sua vadia desgraçada-xingou a patricinha,cujo o nome é Camila.

–Ooooh,não estou te ouvindo,pode dizer mais alto?-falei,zoando dela.

–Ora sua-resmungou,mas eu ouvi.

–Podem vim,tarados de merda-xinguei e logo vieram pra cima de mim.

–Ora,ora que desonra,dois contra um,isso vai ser divertido-sussurei para mim mesma.

–Hahahahahahhaha-riram freneticamente.

Um deles vieram para cima,me esquivei enquanto o outro ja estava preparando um chute,segurei sua perna,e o braço do que estava na minha frente e sorri freneticamente.

–HAHAHAHAHA,VOCÊS ACHAM QUE PODEM COMIGO?-falei,bem alto,eu estava perdendo minha sanidade.

–Merda-resmungaram.

Logo girei a mão de um e acertei-lhe um chute no rosto,e o outro empurrei sua perna,fazendo o cair em cima do irmão das patricinhas.

–Agora é a sua vez-apontei pra Camila,rindo freneticamente,perdi minha insanidade neste momento.

–Hyaaaah-Soltei um grito,tenebroso e parti para cima,sem pensar chutei a cara dela e comecei a socar freneticamente sua barriga e seu peito,ela se corroeu de dor,enquanto olhava de canto para a sua amiguinha.

–Fuja,chore,tenha medo,e MORRA!-acertei um chute na cabeça dela fazendo ela cair no chão e comecei a pisar freneticamente na sua cabeça.

–HAHAHAHAHAHAHA,NÃO É BOM APANHAR?HAHAHA-eu estava louca.

Logo percebi que ela estava com dificuldades de respirar.

–Talvez seja melhor te finalizar-Disse por fim,e a soquei forte na aréa do coração,fazendo-a cuspir sangue e a finalmente morrer.

–O-o que aconteceu?-perguntei.

–Você matou ela,e deixou aqueles 4 inconcientes-disse a Nika.

–Oooh,agora eu me lembro,eu fiquei louca,perdi minha insanidade,mas eles mereceram esse castigo-falei,fria e arrogante.

–Agradeço-Apartir daí viramos melhores amigas e ninguém ouviu falar do assassinato da amiga de Camila,cujo nome era Heloisa.

Aly pov's Off


–Novas irmãs hein?-disse a sombra misteriosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então pessoal,oque acharam?no decorrer de cada capitulo irei explicar essa história de "irmãos" e o porque de Aly ser fria e arrogante quando se sente em perigo(gomen Mily-chan,não perdi sua permissão mas você disse que eu poderia escrever a história ù-ú)talvez amanhã eu poste OUUTRA fanfiction,e 2 novos cap e é isso,nos vemos no próximo quadro de aviso/capitulos,tchauzinho e durmam bem minhas crianças