Grand Chase Em Slender escrita por Ursinho Pimpão


Capítulo 4
Amigos?


Notas iniciais do capítulo

Então Mi-chan,estréia sua personagem aqui agora e a da Ni-chan vai ser apresentada no próximo cap que no caso,não irá demorar muito hehe,vem outra personagem e,quem está narrando no inicio é o Zack,a personagem de Ni-chan estréia aqui também mas não digo o nome e as caracteristicas ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381480/chapter/4

Aly,cabelos ruivos com chama e olhos no mesmo tom,usa a sua vestimenta escolar da Grand Chase,diferente de outros como o Zack e a Grand Chase inteira,corpo desenvolvido,14 anos,ela é gentil, animada, extrovertida, mais quando sente que está correndo perigo vira fria, sádica e mandona.
Tenho 15 anos mas,ela é tão,bonitinha,gentil,e bem animada e ela tá vindo na minha direção meu thanatos,me ajuda.

—Oi,você é o Zack não é?-falou ela,gentil e sua voz doce.

—S-sim,sou eu,prazer-Comprimentei ela,tomara que ela nao tenha percebido o quanto estou envergonhado.

—Oras,não precisa ter vergonha,porque nao se enturma com o resto do pessoal?-falou ela,me intimidando.

—Hmm,deve ser legal,nunca fui de me enturmar com as pessoas,quando eu era menor eu sofria bullying e apartir dai nunca mais quis ter um amigo-Falei minha história por ser anti social.

—Sofreu bullying não é?Relaxe,relaxe haha,não precisa ter medo-Ela disse me intimidando.

—E-eu tenho medo das pessoas,o jeito como ela é e como ela maltrata as pessoas,eu sempre busquei punir aqueles que praticavam bullying-Falei como eu me sentia.

—Ora,ora não precisa disso,vamos,venha,não vamos fazer mal algum-Falou ela e dando um sorriso no final,aquilo me deixou alegre.

—Tá,tudo bem,vamos-Então nós fomos até o meio do pessoal e que bagunça,nunca achei que sieghart fosse um pervertido,tá pegando nos seios das garotas,acho que vou dar um jeito nele.

—Ora,ora,você não vai fazer isso,esqueceu?vai se enturmar-Falou ela mandando em mim,odeio isso.

—Táaa,tudo bem-Falei de um jeito preguiçoso e ela começou a rir de mim não sei porque.

—A-assim que se fala hahahahaha-Ela tava gargalhando muito,fiquei envergonhado e confuso.

—Ettoo,onde vamos ajeitar nossa barraca?estamos perto do local não é? Eli-chan?-Falou ela com a brut..ELESIS.

—Sim,estamos perto,fique calma sua abusadinha-Falou ela e Aly fez uma carinha de emburrada.

—Eu não sou abusadinha >.<-Falou ela fazendo uma carinha fofa.

—É sim hahaha-Falei só pra tirar sarro da cara dela.

—Parados,algo está vindo-Ela mudou seu tom de voz,ficou fria de repente,mas,espera,ela fica fria quando se sente ameaçada então,MERDA.

—Meu Thanatos,Aly,quem está vindo e quem vai nos fazer mal?-perguntei ja preocupado e nervoso.

—Eu desconheço quem é mas seja oque for,não é humano-Falou ela no seu tom frio.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,AAAAAAAAAAH,SAI CARAIO-vi alguem gritando e parecia que estava,chorando?

—E-ele ta vindo,slenderman ele tá vindo,fujam-Ela está maluca? slenderman? wat?.

—Sim,algo está vindo-Ela falou e tava cada vez mais arrogante,do nada ela fica normal.

—Opa,opa ele saiu hahaha-ela ainda continua assim?depois de um assassino ou algo sobrenatural estava vindo na nossa direção e ela continua assim?

—Brincadeirinhaa,não tinha ninguém vindo estava só brincando ^^"-Oque?eu não estou entendendo nada.


Zack Pov's Off

Aly Pov's ON

Eu não posso contar a verdade,ele estava vindo,estava muito perto,como ninguém notou sua presença?ele estava,sorrindo pra mim e segurando a faca,ele estava..Me desafiando?
Quem será ele,quem está por trás de tudo isso,quem está aqui,o que vai acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera,esse nem precisou de prévia né?então,tá ai um mistério,no final da fanfic vou fazer um quiz,e quem acertar mais,vence(avá)e vai ter sempre uma vaga guardada(como se alguem iria gostar de participar 2 ou mais vezes na minha fanfic)então o quiz vai ser sobre as creepypastas,a cada Pov's dos personagens eu irei fazer uma caracteristica,e quem acertar,acerta essa merd@ kk'