Grand Chase Em Slender escrita por Ursinho Pimpão


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Galera,minha primeira fanfiction então,CALMA,pelo amor de thanatos(sou ateu .-.)esse vai ser um prologo,ou quase hehe,mas da pra ver como um inicio talvez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381480/chapter/1

Elesis POV's ON
-Finalmente férias,nossa,como estou feliz por isso -Disse cheia de emoção para Arme e Amy minhas melhores amigas ah,e Lire também tá?


-Sim,Elesis,vamos poder ficar mais tempo com os garotos-Disse amy cantarolando e eu não gosto disso mas,é amor de melhores amigas e ela tem uma caidinha pelo Jin e o Jin por ela e ela nem sabe ai ai.

-Amy,Amy vc só pensa neles e-Arme parou de falar por alguns instantes-E SE FOSSEMOS ACAMPAR?-gritou,assustando todas e eu gostei da idéia

-SIM,vai ser legal-disse cheia de emoção.
-Nhammm,tenho medo de florestas e vai bagunçar meu cabelo-Disse Amy,como sempre,com medo de bagunçar os cabelos,mais eu tenho a solução haha.
-Mas,vc vai poder ficar com o Jin nas férias,no acampamento né?podera conversar,abraçar,beijar e tudo mais que você queira fazer com ele né? haha-Falei rindo muito e lógico rapidamente ela aceitou
-E-Eu vou e não perco por nada-Falou confiante.
-Então vamos acampar na floresta perto da minha casa ok?vamos falar com os garotos e supimpa,vamos partir-falei animada e todas foram para suas respectivas casas.

Elesis POV OFF
Uma sombra entre as arvores uma coisa usando um terno,um homem,mas não um homem qualquer..
tchanchichichichiiiiiiiiiiii-(tentativa de um chiado)
Dia Seguinte

dois policiais estavam conversando e parece que teve um caso sério,vamos observar

-Sim,foram encontrados essas roupas de uma criança,cujo o nome é Larissa,informamos a familia dela,eles estão em choque,vamos tentar solucionar esse caso,e o assassino nao deixou nenhuma evidencia,só o corpo da jovem e as roupas obviamente,suspeitamos que seja um serial killers,vamos tentar solucionar o caso ao máximo,amanha vamos interditar a aréa-Foi o que disseram,e nossos estudantes prediletos irão para a floresta que aconteceu o ato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao...deixe suas criticas e sugestões pro filho aqui,tchauzinho