Love Story - Harry E Hermione escrita por Beatriz Santos


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

demorei mais tá ai boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381453/chapter/2

Harry*

Assim que me arrumei peguei o meu perfume e passei por todo corpo da cabeça até a cintura,peguei minha mala e desci bem divagar afinal meus tios não deviam saber que eu sai de casa escondido,desci e cheguei na sala onde estava a chaminé fui até ela mais esqueci de uma coisa pra que me sujar inteiro se posso aparatar segurei minha mala e aparatei até a casa da Hermione.

Rony*

Finalmente recebi uma carta da Hermione ela só me mandou uma simples ela sempre me mandava com formatos lindos acho que esse ano está sendo cansativo para ela ou vai ser,vou abri a carta para saber oquê ela me mandou.

caro Rony estou mandando esta carta para saber se está tudo bem com você?desculpa não mandar outra melhor e mais decorativa,afinal estou muito ocupada,hoje está sendo muito corrido mais se quiser me visitar amanhã hoje não vai dar porquê tenho convidados não que eu não quero te chamar mais não quero te ocupar pode vim sem problemas mais saiba de uma coisa não vai dar para você dormir porque só tem um quarto de hospedes e Harry vai usa-lo é ele também vem eu só queria mesmo era um jantar para nós vermos se quiser pode vim um abraço Hermione.

Ele convidou primeiro o Harry e não a mim, um abraço antes não era beijos e carinho agora é assim oquê está acontecendo com ela.

Hermione*

Desci as escadas escadas me tive um surpresa,o meu lindo ,fofo amigo Harry eu nunca me senti tão feliz quanto estou me sentindo agora.

_Harry -disse correndo até ele para dar um abraço

_Mione !

_senta por favor-eu disse levando ele até o sofá

_obrigado!

_de nada,como está

_melhorei agora ficar na casa dos meus tios era um tédio,para começar eles que são um tédio,afinal eu estou disposto a sair de lá a  final já sou bem grandinho e sei bem me cuidar.

_melhor assim Harry,eles te trataram tão mal não sei como você conseguiu viver lá!

_é nem eu,mais afinal eu estava morrendo de saudades de você e do Rony!

eu também Harry parece que agente não se ver a mais de um ano!

_é verdade mais onde está o Rony quero ver-lo.

_ah eu mandi eu bilhete não sei se ele vai comparecer mais acho que ele vai vim!

_ah mais isso não importa,importa que eu estou com a minha melhor amiga do meu lado

_ah..Harry eu te adoro!-me aproximei e dei outro abraço só que esse foi mais forte.

_e ai oque você fez para agente comer?-falou ele com um tom sensível e se separando do meu abraço.

_é surpresa você só vai saber na hora-falei com com o tom de brincadeira.

_sabia que você é um masimo?

guando ele me falou a aquela palavra eu comecei a cora meu amigo sempre me elogiava tão bem ele sim sabia tratar uma mulher.

_eu sei Harry vamos vou servir o nosso jantar

_ah Mione eu comprei uma coisa para você gostaria que visse.

_o quê?

_não posso falar você vai saber depois.

_tá bom mais depois eu quero ver.

_está bem vamos antes que o nosso jantar fique gelado.

Harry*

Eu e a Hermione servimos o jantar e sentamos para comer foi ai que caiu a ficha ela preparou tudo que eu gostava,ela sim é minha melhor amiga mais não entendi nada pra que tanto capricho eu só sou o amigo dela mais tudo bem eu adorei não sabia que ela cozinhava tão bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostaram bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story - Harry E Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.