Acima De Mim Mesmo escrita por Suzy, suhprado


Capítulo 8
Desejos incontroláveis


Notas iniciais do capítulo

. bom vamos lah neh gente?
. tenho pouco tempo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381405/chapter/8

No dia em que conhecerá Draco ele lhe disse que não queria se apaixonar por ninguém e que um namoro não era vantajoso para ele naquele estagio de sua vida.

Então no ensino médio ele muda de ideia e decide dar uma chance pra ela.

Ele vai morar sozinho com ela.

Uma garota no auge de seus dezessete anos, na escola, tem uma vida agitada num grande bordel da cidade, coisa que seu namorado não sabia até então, ao voltar de mais um dia atribulado se depara com seu vizinho festeiro no mesmo elevador que ela. Em um dia de calor muitas possibilidades podem acontecer quando dois corpos cheios de desejos e quentes se encontram.

Eles se deixaram levar mesmo ela não aguentando mais de tanto receber homens em sua cama o dia inteiro mais pelo menos trouxe dinheiro pra casa. 

Draco não pudia reclamar com ela.

Ela ajudava em casa e ainda trabalhava, já que ele tinha brigado com seus pais por conta dela.

Mais aquilo foi maior que eles.

De repente ela ouviu um barulho de porta e então não tiveram tempo nem de se vestir.

Quando Draco Lucius Malfoy entrou no quarto e encontrou Astória e Blásio nus em sua cama.

Ela saiu da vida dele como ele havia pedido, então ela engravidou de um cara drogado e foi procurar Draco.

Ele lhe deu de tudo, mas ela perdeu o bebe e foi embora de vez da vida dele ou foi que ele pensou porque agora ela estava voltando do Brasil e dessa vez pra ficar e nada a impediria de alcançar seus objetivos obscuros.

Um nobre com habilidades muito elevadas começa a roubar as as garotas do amigos mais poderosos existentes para completar um acidente perigoso, quase caberá com a vida dele, deter a ambição desta pessoa era impossível ele teve que se acostumar a deixar tudo para seu amigo.

Como a garota que ele amava.

Agora não seria mais assim ele tinha Astória pra ele e também todas as garotas que quisesse aos seus pés ou pelo menos era assim que Blásio pensava.

No dia em que te conheci, você me disse que nunca se apaixonaria...

Que eu nunca te teria...

Que nunca iria levar seu bem mais preciso...

Se enganou meu bem...eu levei tudo o que você tinha de preciso e ainda quero mais.

Você sabia que eu iria voltar e mesmo assim não me impediu.

Isso foi um erro grave, Draquinho querido.

Porque eu quero tirar sua honra e dignidade de novo como eu fiz a 3 anos atrás e mesmo com essa songa da Hermione eu vou conseguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pov. da autora = normal
pov. da Astória = negrito
por favor reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acima De Mim Mesmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.