Acima De Mim Mesmo escrita por Suzy, suhprado


Capítulo 13
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

. espero que gostem e acompanhem a segunda temporada.
. link: http://fanfiction.com.br/historia/391736/Acima_De_Mim_Mesmo2-_Como_Se_Fosse_A_Primeira_Vez
. e também tenho mais algumas se quiserem passar por lá...
. links: http://fanfiction.com.br/historia/390346/Fisgada_Pelo_Amor
http://fanfiction.com.br/historia/390383/Um_Lugar_Chamado_Forks
. e logo terei mais algumas.
. conforme for postando vou atualizando vocês!!!
. sabe eu não faça mais uma Dramione!!!???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381405/chapter/13

A dor da perda é forte mais a dor da perda do verdadeiro amor é dez vezes pior.

Foi isso o que descobriu Ronald Weasley quando perdeu Astória, mas essa dor foi brevemente remediada por Lila Granger meia irmã de Hermione que lhe deu Raquel e Julia Weasley.

Logo que isso aconteceu ele sentiu que o que sentirá era amor criança por Hermione mas, por Lila e Astoria fora amor verdadeiro e incondicional. Agora ele era casado e tinha 5 filhos. Mas não durou muito.

Lila descobriu que ela tinha câncer e iria durar nem dois anos mais.

Ela escreveu uma carta para Rony e lá dizia tudo e deixou as filhas aos cuidados de Charlote uma amiga muito amada e querida e sumiu no mundo.

Dois anos depois, ela foi encontrada morte em um hospital por Hermione que reconheceu o corpo de sua meia irmã e começou a chorar.

Hermione queria ver as sobrinhas mas, não sabia do paradeiro delas.

Draco contratou os melhores investigadores mas, nada das crianças.

Anos depois que ela foi descobrir que Raquel e Julia foram criadas por sua amiga Charlote e que esta estava muito doente e que Lila queria que as guardas das gêmeas ficassem com a avó materna. Samantha deu pulos de alegria ia ter um pedaço da sua Lila com ela novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. espero que tenham gostado!!!
. deixem reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acima De Mim Mesmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.