Acima De Mim Mesmo escrita por Suzy, suhprado


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

. É minha primeira Dramione. Então por favor comentários são legais!!!
. Não me sai muito bem com a minha primeira fic Harry Potter!!!
. Espero que gostem desta!!!
. bjs
. até lá embaixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381405/chapter/1

Hermione estava cansada de ser tratada como lixo por um garoto rude e egoísta de sua escola. Ele era o típico filhinho de papai. Seu nome é Draco Malfoy. Ele era filho de Lucius e Narcisa Malfoy que eram multi milionários e enchiam o filho de mimos e com isso ele acabou se tornando uma pessoa mimada.

Mas Hermione tinha algo em seu jeito que o cativou. Como ele não queria demonstrar amor por nada e nem ninguém, pois um dia quando demonstrou se machucou. Ela. Astória. Magoou Draco profundamente.

Ele se trancou e pensou que o amor jamais chegaria novamente para ele, mas ele estava começando a se encantar por Hermione. Por isso era tão rude com ela a ponto de magoa-la tanto.

Ele não queria voltar a sofrer por amor. Ele queria continuar em seu casulo por isso era rude com ela. Não gostava da ideia de voltar a se apaixonar por alguém e muito menos por uma João ninguém que nem ela.

Hermione apesar de não ter muito dinheiro era uma pessoa esforçada que lutava pelo que queria e sempre conseguia e estava disposta a ajudar o Malfoy.

Como nem ela mesma sabia só tinha na cabeça que iria ajuda-lo de uma forma ou de outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. bom gente é isso espero que gostem!!!
. e por favor reviews e recomendações que eu acho que mereço!!!
. bjs
. até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acima De Mim Mesmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.