You Changed My Life escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 5
Capítulo 5 - Os Passeios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381355/chapter/5

No dia seguinte após um dia que todos ficou pior e que os pais de  Gabrielle ficaram revoltados e muito bravo,a mãe de Gabrielle quase morreu do Coração o Pai dela nem se fala queria matar o Logan por que ele engravidou a filha dele,que era um Santa,um orgulho para família mais que agora era a vergonha,Logan ficou com tanto medo,mais ele tinha que pensar Gabrielle esta grávida e ele teria que ajudar,mesmo estando em turnê com os seus amigos,ele ficou preocupado.

- Logan: Nossa Cara o Pai da Gabrielle quase me matou.

- Kendall: mais e claro NE o que podia de se esperar você engravidou a filha dele.

- James: Logan,agora você tem um responsabilidade maior,por que agora um filho.

- Logan: Nossa,Um filho nunca pensei que isso iria acontecer comigo,eu pensa em uma de vocês sendo Papai.

- Carlos: nem pense nisso eu ainda quero curti a minha vida com a Ana Luiza – sorrindo

- Kendall: e eu com a Thais – ai

- James:  eu e a Shara juntos nos amado com nunca.

- Logan: chega por favor,vocês  estão parecendo três idiotas – riso

- Kendall: eu posso ser idiota mais eu não engravidei a minha namorada.

- Logan: Ok esta bem agora e só esperar ate o meu filho nascer.

 Enquanto isso na Casa de Gabrielle as coisas estavam feia,por que Gabrielle não queria sair do quarto,os pais delas foram ate porta,bateram e nada,ela não queria abrir e ficou la o dia inteiro,ate que de tarde suas amigas foram la lhe visitar e saber com ela esta,para suas amigas ela abriu a Porta,mais para os seus pais não,por que eles ainda estão nervosos com toda essa situação.

- Gabrielle: Oi meninas.

- Elas: Oi Gabrielle.

- Shara: O que houve aqui Gabrielle?

- Gabrielle: gente ontem o Logan veio falar com os meus pais.

- Thais: O que aconteceu?

- Gabrielle: com de fato,meu pai quase matou o Logan,e minha mãe quase teve um troço no meio da sala.

- Shara: Nossa,foi feia coisa então,mais o que você e o Logan vão fazer?

- Gabrielle: eu ainda não falei com ele.

- Ana Luiza: Gabrielle nos estamos  aqui para lhe ajudar por que somos suas amigas.

- Gabrielle: isso eu sei por isso que eu adoro vocês – sorrindo

- Thais: a sua barriga esta começando aparecer.

- Shara: e mesmo logo,logo  vai esta com um barrigão.

- Ana Luiza: você vai continuar indo a escola?

- Gabrielle: sim,agora a barriga não aparece muito mais quando começar a aparecer eu vou ter que para de ir ate o meu filho nascer – sorriso

- Shara: qual foi a reação do Logan quando você contou a ele que estava grávida dele?
- Gabrielle: na hora ele não acredito,mais depois caiu a ficha e ele acreditou,mais o filho e dele mesmo,por que eu só estive com ele.

- Thais: isso e verdade,mais amanhã você vai para escola?
- Gabrielle: sim,amanhã eu vou NE.

- Shara: e o seus pais,já viram conversar com você?

- Gabrielle: eu ainda não estou preparada para falar com eles ainda.

- Ana Luiza: uma hora você vai ter  que falar com seus pais.

- Gabrielle: isso eu sei Ana Luiza,mais esse não e o momento certo de falar.

- Ana Luiza: esta bem,você que sabe.

- Shara: sempre que precisar chamar a agente.

- Thais: e isso ai Shara,chama a gente que nos ve correndo.

- Gabrielle: esta bem meninas.

  Assim que Shara,Ana Luiza e Thais foram embora,para as suas casas,Thais foi correndo para o computador para  ver se o Kendall esta online ou não,mais ele não estava pois naquela mesma hora ele estava se preparando para subir ao Palco e fazer a alegria das Fãs,que foram ve-los,James esta super animado,Carlos esta Feliz,Logan sem comentário e Kendall que estava feliz por que sua vida estava completa com a Thais ao seu lado mais pena que ela tinha indo ao Show mais ela viu tudo pela internet e ficou muito orgulhosa de seu namorado,assim que o show chegou ao fim Kendall e outros estavam muito cansados,e foram para o Hotel descansar,Kendall não pensou duas vezes antes de dormir,foi dar uma olhadinha para ver se a sua amada estava online,mais ela havia saído minutos antes por isso que ele não há viu,e depois saio e foi para o banheiro tomar um banho e vestir um quentinha por que estava muito frio,e caiu na cama de dormir com um bebe tendo muito sonhos lindos com sua namorada.

  No dia seguinte após o show,de sexta-feira,Kendall resolveu ir procurar a Thais,para saber com ela esta,e com ele dormiu,naquela noite.

- Kendall: Logan Pergunta para Gabrielle se ela saber a onde a minha namorada mora?

- Logan: Nossa eu mal acabe de acorda e você já esta me pedido favores – olhos fechados.

- Kendall: e serio Logan eu quero ver minha namorada poxa ajuda ai?

- Logan: Bom sabe a casa da Gabrielle?

- Kendall: sei... continua cara.

- Logan: e a Casa verde do Lado agora me deixa dormir. – aham.

 Após Logan dizer onde era a casa de Thais Kendall foi atrás de descobrir primeiro ele passou na casa de Gabrielle para perguntar certinho onde casa da Thais,Kendall chega na casa de Gabrielle e bate na Porta.

- Gabrielle: Oi Kendall O que faz aqui há essa hora?

- Kendall: Oi Gabrielle: eu quero saber qual e a casa da Thais?
- Gabrielle: e essa aqui do lado.

- Kendall: muito Obrigado Gabrielle.

- Gabrielle : de nada Kendall.

  Assim que se Informou Kendall foi para casa ao lado,ele respirou fundo e seguiu em frente Bateu na Porta.

- Kendall: bom dia Meu amor – sorriso

- Thais: Bom dia,o que faz aqui tão cedo?

- Kendall: eu vi te chamar para passar um dia comigo.

- Thais: mais você me acordou,eu ainda to de pijama – sorrindo

- Kendall: sem problema meu amor eu espero.

- Thais: entra Kendall,os meus pais não estão em casa eles estão viajando a Trabalho.

- Kendall: que bom assim você,poderia passar um final de semana comigo Thais.

- Thais: ah,eu não sei Kendall – sorriso

- Kendall: dize que sim,meu amor vamos olha esse final de semana tem show e eu quero levar você.

- Thais: esta bem meu amor agora eu vou trocar de roupa.

- Kendall: esta bem – beijo

 Enquanto Thais tinha indo ao seu quarto se arrumar para sair com seu amado,Kendall ficou na sala de estar olhando o Twitter e lendo as mensagem que as fãs estavam mando,e esperando a Thais,que em pouco tempo fica pronta e linda para o passeio com o Kendall.

- Thais: Pronto,Kendall com eu estou? – sorrindo

- Kendall: Nossa com você esta linda Thais – Beijou.

- Thais: então vamos NE.

- Kendall: Sim vamos.

 Com sendo um bom cavaleiro Kendall abriu a Porta para que Thais pudesse sair  ele sai em seguida,e segura na mão de Thais,mais antes ele fechou a porta,e foram abraçados para o Passei,ate que encontram a Gabrielle,Shara e Ana Luiza no caminho.

- Gabrielle: Onde o casal vai eu posso saber?

- Thais: nos vamos dar um passeio,e namorar um pouco.

- Shara: Kendall e o James?

- Kendall: quando eu sai ele ainda estava dormindo.

- Ana Luiza: e o Carlos?

- Carlos: eu estou bem aqui Kendall,Obrigado por dizer o meu nome.

- Kendall: de nada,vamos meu amor?

- Thais: vamos: tchau gente ate depois.

- Elas: ate depois.

- Carlos: Bom Ana Luiza,vem que eu vou te levar para um lugar especial.

- Ana Luiza: especial? Hum na Onde?

- Carlos: e segredo.

- Ana Luiza: ate mais meninas.

- Gabrielle: só sobrou agente ne Shara.

- Shara: que dizer você esta sozinha Por que o James acabou de chegar,Oi meu amor.

- James: Oi minha linda,- beijo

- Gabrielle: eu não vou ficar segurando vela não.

- James: Gabrielle,o Logan ainda esta dormindo.

- Gabrielle: ele será um grande pai nossa – sorriso. 

 Na Hora que Gabrielle esta entrando par dentro de casa o Logan aparece,de surpresa e abraça ela Por trás.

- Logan: pensou que ia escapar de mim Hoje?

- Gabrielle: Logan,pensei que você não iria vir.

- Logan: mais eu fiz um surpresa,vamos.

- Gabrielle: esta bem Logan.

 O dia  foi muito bonita Para elas,Thais e Kendall se divertiram deram vários beijinhos e tiram muitas fotos,a Carlos e Ana Luiza foram em uma parque de diversões,James preparou Um piquenique para eles,em uma lugar calmo e tranquilo,Logan levou Gabrielle  um Logan de bebe para escolher as roupinhas do bebe,Logan quer menino mais Gabrielle quer menina,mais nem sabe o o sexo do bebe,E o dia começou a noitecer e os casais foram voltando para casa,e claro antes de ir uma para sua casa,elas dão um beijão em seus namorados,que foram para ônibus descansar,por que amanhã tem Show... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.