You Changed My Life escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Primeiro Contato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381355/chapter/1

Em pacata cidade do sul do Texas em San Antonio,mora um garota que chama Thais,ela tem 15 anos e mora com seu Pai Marcos e sua Mãe Jennifer e o seu irmão Eduardo de 3 anos,ela esta estudo no colégio High School San Antonio, que fica perto da Casa dela e o irmão estudo em outro colégio que fica uma pouco longe da onde eles moram,todos dias eles acordam cedo,para ir a escola,a primeira a sair e Thais,por que suas amigas,Gabrielle,Shara e Ana Luiza,vão chama-la e as 4 vão Pra escola,uma coisa em comum entre esses amigas e que ela esta mesmo sonhos de conhecer os ídolos delas os meninos do Big Time Rush,Gabrielle tem todos Cd’s e Poster,Ana Luiza e Shara e Thais Também,com todos os dias elas vão juntas para escola ouvindo as musicas dos seus ídolos nos fones de ouvindo,ate chegar no portão da escola,elas dão bom dia para as pessoas que há conhecem...E vão para dentro da escola e acaba tirando os fones,se alguém eles não devolvem e mais seguro guarda,na escola elas estão sempre unidas,ate na sala de aula,por que são da mesma sala..quando e trabalho em grupo elas fazem juntas,mais com muita alegria...

Numa dessa vezes na sala de aula,a professora pedi pra que forme grupo de quatro ou ate cinco pessoas,e claro que meninas se reuniram,com sempre,o Trabalho que a professora vai passar e sobre musica isso e um coisa bom para essas meninas que adora musica...a professora explicou certinho o que todos deveria fazer,ate que o diretor bate na porta,e pedi para entrar,a professora deixar,ele estava bem estranho..

– Diretor: bom dia alunos eu estou para falar uma promoção que nossa escola vai fazer,mais com o apoio de um Banda.

– Gabrielle: fala logo Diretor..

– Diretor: Gabrielle, calma ai,meninos podem entrar..

De repente ex a surprese era um sonho o realidade que Gabrielle,Thais,Shara e Ana Luiza estavam vendo na frente delas e os meninos que elas tanto adora o Big Time Rush,elas deram um grito na Sala,e todos ficaram olhando e foi um vergonha..eles começaram a dizer sobre a promoção,com esse seria..

– Kendall: Bom galera eu sou Kendall,eu percebi que existe bastante Gente Fãs do BTR aqui no colégio.

– Carlos: eu sou o Carlos, e eu concordo com Kendall tem muitas fãs.

– Logan: eu sou o Logan...

– Gabrielle: Logan eu te amo (grito).

– Logan: Obrigado..(risos).

– James: eu sou James,(riso).

– Shara: James você e muito Lindo te amo.

– James: Muito Obrigado Pelo elogio.

– Diretor: Meninas Por favor ne.

– todas: desculpa...

– Kendall: imagina diretor,elas são nossas fãs isso e bom,alem de serem muito bonitas (sorrindo)

– Carlos: isso ai diretor..

– Diretor: esta bem vocês já falaram o que tinham pra falar.

– eles: sim

– Thais: Tchau... (sorridente)

Na hora que eles estavam saindo da sala das meninas Kendall não tirava os olhos de Thais,suas amigas havia percebi que havia um clima entre a Thais e o Kendall...mais nem se fala dos outros...No corredor,James,Carlos e Logan viram que o seu amigo Kendall não estava bem da cabeça com aquele olha de apaixonado.

– James: Kendall,Kendall Cara acorda.

– Kendall: ei eu to acordado.

– Logan: Não e o que aparece você esta no mundo da Lua Kendall.

– Carlos: foi aquela garota que lhe chamou a atenção? (sorriso).

– Kendall: E..Não foi ela não somente estava pensado na turnê.

– Logan: ah ata sei Kendall não mente pra gente Por favor.

– James: você ficou caidinho pela garota da Outra sala ne conta ai.

– Kendall bufou, esta bem e a garota da outra ela e linda e isso ai...

– Logan: ahhh,o Kendall esta apaixonado “ Very Cute”.

– Kendall: Pare Logan isso e apenas um amor Passageiro só isso.

– Carlos: você ficou olhando pra ela o tempo tudo cara,vocês são de mundo de diferentes.

– Kendall: O que você esta querendo dizer com isso Carlos?

– Logan: ele esta dizendo,que você e famoso e ela e um simples Garota que estuda nesse colégio e que esta construindo o futuro dela.

– Kendall: mais o que isso ter a ver comigo?

– James: se liga Kendall você e ela nunca vão poder ficar juntos,lembre-se nos somos muito ocupados,e você não teria tempo para ficar com ela.

– Kendall: gente isso não tem nada a ver, o que tem demais eu gosta de um garota?-

– James: e que você cai de cabeça na paixão.

– Logan: e nos temos que pegar os pedacinhos do seu coração partido.

– Carlos: isso e verdade Kendall...

Na hora Kendall fica tão bravo que sai andando pelo corredor,sem dizer a onde ai ao seus amigos,que foram atrás dele,para lhe perdi desculpas e voltar para escola por que ainda tinhas mas salas pra visitar e falar sobre a promoção,James,Carlos e Logan conversem o Kendall a voltar e terminar o que começou,na hora que eles estão voltando o sinal tocou e as meninas estavam saindo incluído a Thais,que nem percebeu que o Kendall estava ali olhando ela de longe,olhando os seus movimentos o jeito que Thais mexe com o cabelo que o deixou hipnotizado pela Thais,não consegui tirar os olhos dela seus amigos chama-o,mais a Beleza de Thais fez que Kendall se apaixona-se por ela...

– Carlos: Ei,Kendall Vamos.

– Kendall: Pra onde vamos?

– Logan: você esta no mundo da lua de novo por causa daquela garota

– Kendall: olha de apaixonado – Não Logan que isso.

– James: da para ver na cara Kendall – rindo –

– Carlos: Cara pensa comigo com seria a vida de vocês dois juntos,você viajando em turnê e ela fazendo a Faculdade com vocês iram se ver,me diga.

– Kendall: eu nem sei – baixou a cabeça.

– Logan: Não fica assim Cara – sorriso sincero.

– James: nos somos seus amigos e sempre vamos esta aqui para lhe ajudar com essa problema.

– Logan: eu vou falar com a Gabrielle e nome dela eu não sei,mais eu Já volto.

– James: esta bem Logan.

Então com sendo um ótima pessoa para conversando,Logan foi caminhado ate a mesa onde esta a Thais e Gabrielle,as dois estavam conversando,ate que Logan chegou.

– Logan: Ola Meninas.

– Elas: Ola !

– Logan: Gabrielle isso mesmo.

– Gabrielle: e esse meu nome,mais o que tem eu? – Olhou confusa.

– Logan: Calma e que eu quero conversar com você,somente nos dois.

– Thais: Já entende eu estou saindo,amiga agente se na sala de aula beijos.

– Gabrielle: Beijo..

Então Thais se levantou da mesa e foi atrás de suas outras amiga que estavam na biblioteca,e deixou Logan e Gabrielle conversando la,e Kendall ficou vendo a Thais saindo e indo para biblioteca.

– Gabrielle: sobre o que você quer falar comigo Logan? – sorriso sem graça.

– Logan: eu queria falar da sua amiga Thais.

– Gabrielle: mais o que tem amiga ? – olhou confusa.

– Logan: se você percebeu que o Kendall não parava de olha para sua amiga.

– Gabrielle: sim eu percebi,mais o que isso tem haver comigo?

– Logan: então o Kendall se apaixonou de verdade por ela e agora esta sofrendo por amor por causa de sua amiga.

– Gabrielle; agora eu entendi,Logan mais o que vamos fazer?

– Logan: não sei,amanhã nos vamos viajar,e o meu amigo vai sofrer.

– Gabrielle: Logan assim que der o sinal,de ir embora me espera na portão que eu vou levar a Thais La e você claro leva o Kendall.

– Logan: esta bem Gabrielle.

Na hora que Logan iria tentar beijar a Gabrielle o sinal toca e Gabrielle saio correndo e encontrou as suas amigas no corredor,quase na porta da sala de aula.

– Shara: Oi meninas O que houve? – Olhou confusa.

– Ana Luiza: vamos para sala antes que professor aparece..

– Thais: vamos nessa meninas.

– Gabrielle: e Thais,espera ai eu preciso falar com você.

– Thais: comigo sobre o que você quer falar.

– Gabrielle: e que eu vou demorar um pouco para sair por que eu tenho que falar com o Professor e você pode me esperar no Portão?

– Thais: sem problema Gabrielle,eu espero – sorriso feliz.

– Gabrielle: Muito Obrigado amiga

– Thais : de nada - sorrindo

Assim que Thais e Gabrielle entram para sala e o professor chegou e começou a aula,e o Kendall,James,Carlos e Logan estavam terminando de promover a promoção junto com o diretor,eles foram em todas as salas,mais o Kendall não estava tão bem Por causa da garota da outra sala,assim que haviam terminado de comunicar todas as salas Kendall saio para foram e se sentou no banco e ficou que to por um tempo,James viu o que estava acontecendo com seu amigo,Logan e Carlos já estavam ficando preocupados com ele,por que a Thais havia mexendo muito ele...James chegou em Kendall e sentou ao Lado dele – olhando preocupado.

– James: Kendall você precisa superar isso.

– Kendall: Não da e muito difícil.

– Carlos: Nos estamos aqui para te ajudar.

– Logan: e isso que nos vamos fazer...

O Sinal de ir embora havia tocado e nisso Gabrielle Thais ainda não haviam saindo,Logan Puxou o Kendall Pelo Braço e o Levou ate o portão do Colegio,e ficou la,minutos se passaram ate que a Thais apareceu, sem querer esbarrou em Kendall Por que a Gabrielle Havia empurrado.

– Thais: Oh,me desculpa,Por que você fez isso Gabrielle?

– Gabrielle : Sorrido Felicidade...

– Thais: Nossa,e desculpa por te esbarrado em você.

– Kendall: e,esta tudo não houve nada de mais.

– Thais: você e o Cara que foi na minha sala Hoje. – sorrindo

– Kendall: sim sou eu, - sorrindo

– Thais: Legal – olhando para os lados – Cade a Gabrielle.

– Kendall: e Thais esse nome NE?

– Thais: Sim meu nome.

– Kendall: e que eu... eu te achei muito Bonita.

– Thais: Obrigado pelo elogio

Por alguns minutos de silencio,Thais não para a escola para saber da Gabrielle,ate que aparece,Junto com o Logan com a Boca toda borrada de brilho e o cabelo despentido..

– Thais: Nossa o que houve Gabrielle.

– Gabrielle: Nada,vamos embora... Tchau Logan

– Logan: Tchau Gabrielle.

– Thais: Tchau Kendall.

– Kendall: Tchau Thais.

Então Gabrielle e Thais foram embora para casa no caminho Gabrielle ficou na curiosidade para saber o que havia rola entre ela e o Kendall...

– Gabrielle: amiga você Beijo o Kendall?

– Thais: mais e claro que Não da onde você tirou essa ideia?

– Gabrielle: não me diga que ainda pensa no seu ex o Bryan?

– Thais: nada disso o Bryan já esta em outra,eu estou aqui.

– Gabrielle: então por que você não ficou com o Kendall ?

– Thais: eu mal conheço ele Gabrielle,nossa

– Gabrielle: nisso você tem razão,tem conhecer primeiro.

– Thais: bom eu estou na frente de casa,depois você e vem aqui e chama a Shara e a Ana Luiza.

– Gabrielle: eu ligo para elas assim que eu chegar Beijos amiga.

– Thais: Beijos...

Assim que Gabrielle vai para sua casa e Thais vai para dela,e Shara e Ana Luiza que não haviam indo ao Colegio,que Gabrielle e Thais, pelo jeito isso vai ser bom,Kendall ficou pensado no que ele fez de errado na hora e logo depois entro no carro e foi para o hotel descansa para o dia seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.