Operação Cupido escrita por JustMe


Capítulo 8
Festa e Romance


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo enorme para vocês e com momentos dos casais! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381316/chapter/8

~~Lene~~

-Lily Evans! Sai desse banheiro!

-Não! Esse vestido está horrível em mim!

-Não é nada! Sai logo!

-Não! Eu não vou com o Potter para a festa e desse jeito! Para ele rir da minha cara depois!

Vocês não devem estar entendendo nada, então vamos voltar para alguns dias atrás, onde eu e o Sirius colocamos a nova parte do plano em ação...

Alguns dias atrás. Café da Manhã. Grande Salão de Hogwarts.

-E então Sirius – Comecei a conversar como quem não quer nada – Vai levar quem a festa?

-Ah, uma menina da Corvinal Lene, não sei o nome, mas nada que eu não possa descobrir depois – Ele sorriu maroto e eu revirei os olhos, quanta sensibilidade da parte dele – E você?

-Eu vou com um Corvinal, John sabe? Um dos artilheiros do time de quadribol. E você Remus? Convidou aquela menina? – Levantei a sobrancelha sorrindo marota para o Remus, que corou fortemente. Nesse momento, a Lily e o James pararam para prestar atenção na conversa.

-A Annabelle? Convidei sim e ela aceitou.

-Você convidou alguém Remus?! E antes de mim?! E sem eu e o Sirius precisarmos praticamente forçar você?! – James perguntou.

-E quem disse que ninguém praticamente forçou? A Lene fez o serviço – Sirius falou rindo da situação.

-Bom, todos temos par, só falta vocês... – Deixei no ar.

-Eu não sei com quem ir, não tem ninguém que eu esteja interessado – James comentou e depois sussurrou – Bom, só em uma pessoa.

Acho que a Lily escutou, porque ela corou levemente.

-Então, por que vocês não vão juntos?! Eu sei que você também não aceitou o convite de ninguém Lily e vocês andam tão juntos – Comentei e eles se entreolharam, os dois corando levemente.

-Por mim, tudo bem – James falou tranquilo, dando de ombros, mas eu sei que ele está pulando de felicidade por dentro – E por você Lily?

-Ah, tudo bem...

Dormitório Feminino da Grifinória.

Então, foi isso que aconteceu, mas como nós estávamos perto da festa e a Lily não pode ir ao passeio a Hogsmeade, porque teve que aplicar detenção em uns sonserinos, ela pediu para eu comprar um vestido para ela e ele veio meio grande.

-Lily, eu dou um jeito, agora sai dai!

-Ok, mas se você rir... – Ela ameaçou e abriu a porta, eu me segurei mesmo para não rir, estava gigante nela – Nossa Lily, eu não sabia que você era tão pequena, cabe duas de você ai!

-Culpa daquela loja, que mandou pela coruja o tamanho errado de vestido!

-Tá agora vem cá, que eu vou dar um jeito!

O vestido que tinha meia mangas antes, com um pouco de magia virou um vestido de um ombro só. A saia cheia de camadas foi encurtada um pouco, já que estava abaixo dos joelhos e eu peguei uma linda fita, para marcar mais a cintura.

-Hmm, tem algo me incomodando... – Pensei – Já sei! – Fiz um aceno com a varinha e todas as camadas feitas de tule saíram e só ficou o tecido de seda que tinha por baixo, ficando um vestido meio colado, mas ainda assim comportado – Tá linda! Agora só uma mudança, eu não gosto dele nesse tom em você – Acenei a varinha e o vestido ficou num tom de vermelho sangue – Agora sim, tá linda!

Ela se olhou no espelho.

-Nossa Lene! Você mudou ele completamente, mas tá lindo! Eu amei, só tá meio curto e colado né?

-Ai Lily! Tá normal! Olha o vestido no catalogo tava lindo, mas não foi feito para você, então eu tive que arrumar né? E ficou lindo mesmo, eu devia ser estilista... – Admirei meu trabalho.

-Você é tão humilde! Agora vai se trocar enquanto eu arrumo meu cabelo e faço minha maquiagem.

Como eu já estava com a maquiagem e cabelo pronto, deixei ele solto e meio amassado e a maquiagem era escura, destacando meus olhos azuis. Coloquei meu vestido azul marinho e coloquei meu salto e já estava pronta.

-Uou! Você tá linda Lily! Se arrumou toda pro James ein? – Falei marota e ela corou, acho que eu acertei.

-Até parece! Mas obrigado...

A maquiagem dela era leve e o cabelo foi preso do lado e levemente cacheado.

-Agora vamos descer porque tem dois gatos nos esperando! – Falei animada.

-Fala serio Lene, você quer ver é a reação do Sirius.

-Não vou nem responder – Falei e descemos as escadas, encontrando os marotos conversando e eu tive o prazer de ver o queixo dos três cair, enquanto nos observavam descer as escadas – E então, o que acham? – Sorri marota e dei uma voltinha.

-Vocês estão lindas meninas! – James falou, mas só olhava a Lily.

-Nós somos lindas Jay, hoje estamos maravilhosas – Comentei e ele riu.

-Estão encantadoras meninas, mas agora eu vou buscar minha acompanhante – Remus disse dando um beijo nos nossos rostos.

-Não vai falar nada Sirius? – Perguntei.

-Estou sem palavras Lene – Ele sorriu maroto – Estou quase cogitando a ideia de te sequestrar e não ir pro baile.

Eu gargalhei com a piada dele e enlacei meu braço no dele.

-Vamos procurar nossos pares...

Nos despedimos do casal complica e fomos caminhando em direção ao salão comunal da corvinal, onde combinamos de nos encontrar com nossos pares. No caminho ficamos nos provocando, tirando uma com a cara um do outro, fazendo novos planos para o casal e conversando. Quando chegamos para achar nossos acompanhantes eles nem se olhavam na cara, mas as vezes se olhavam pelo canto do olho, o que me deixou pensativa, o que será que esses dois tem?

A acompanhante do Sirius, que se chama Lucy, logo se adiantou e deu o braço para ele, que já tinha soltado o meu e eles foram para o local da festa. John então me cumprimentou com um beijo na mão.

-Está linda Lene – Eu sorri.

-Obrigado John! Vamos?

-Claro – Ele me estendeu o braço, que aceitei prontamente.

Fomos então caminhando até o local da festa e quando chegamos no local, eu via que todos olhavam espantados para a cena, afinal, o típico jantar do Slughorn tinha se transformado numa festa, com muita comida, cadeiras e espaço para dançar. E isso se deve a mim e ao Sirius, que sugerimos isso ao professor e ainda nos oferecemos para montar tudo, o que não fazemos pelo nosso casal favorito?

-Senhorita Mckinnon, Senhor Parker! Bem vindos e obrigado pela excelente ideia da festa Senhorita Mckinnon! Todos os alunos amaram! – Ele comentou feliz e eu sorri.

-Não foi nada professor, agora se nos dá licença, vou procurar meus amigos.

Ele concordou e fomos até a mesa do pessoal.

-Você que sugeriu essa festa? – John me perguntou sorrindo.

-Claro, estava na hora de acabar com aqueles jantares...

-Sem duvida! – Ele riu.

Fomos até a mesa onde o pessoal estava e reparei de novo na troca de olhares entre o John e a Lucy, ai tem. Depois de um tempo, eu puxei o John para a pista de dança e os outros, também motivados por mim, também foram. Era engraçado ver o Remus que é todo tímido, dançar com alguém, mas ele parecia estar gostando e a Anna também. Sirius e Lucy faziam passos mais complicados e ela parecia estar se divertindo e eu ainda reparava que de vez em quando o John olhava para ela e vice e versa. James e Lily pareciam estar se divertindo.

Depois de muitas musicas e pausas para comer, eu decidi perguntar.

-Então, pode abrir o jogo – Falei pro John.

-O que? – Ele perguntou assustado.

-Qual é a sua historia com a Lucy?

Ele suspirou e deu um sorriso fraco.

-Eu e ela namoramos, mas pouca gente sabia, era algo mais secreto, mas acabamos terminando porque sentíamos muito ciúmes um do outro.

Fiz uma cara de compreensão.

-Olha, você não deve deixar isso acabar com seu namoro, você tem que aprender a lidar com isso e a conversar com ela sobre isso. Mas dá para perceber que você gosta muito dela ainda e ela também, já que vocês não param de se encarar.

-Você acha mesmo? – Ele pareceu feliz.

-Claro! Mas olha, eu vou ajudar...

-Mas eu sou seu acompanhante!

-E dai? Eu sou a favor do amor – Eu ri e puxei ele pela mão, em direção ao Sirius e a Lucy – Ei Sirius, posso falar com você? É importante! Lucy – Me virei para ela – Fica aqui com o John, por que vocês não dançam um pouquinho? Não vamos demorar!

Nem deixei ela responder, sai puxando o Sirius e fui para um canto afastado, mas dava para ver os casais, meu plano deu certo, os dois dançavam, mas como era uma musica agitada eles estavam mais afastados.

-Então, bancando o cupido de novo? – Sirius questionou.

-Você também percebeu né?

-No momento que fomos pegar nossos pares. Mas e ai, qual é o plano pro casal complica?

Sorri para ele e olhei para o outro corvinal, que tínhamos pedido para controlar o som, fazendo um gesto com a mão, o qual ele assentiu.

-Agora vamos desacelerar o ritmo – Ele mudou a musica e foi para uma lenta, percebi que o James e a Lily se olharam e ele estendeu a mão para ela sorrindo, o qual ela aceitou e os dois dançaram, bem abraçadinhos se querem minha opinião e eu via os dois sorrindo de vez em quando.

Annabelle e Remus também dançavam e John e Lucy também, mas eles conversavam, dava para ver e ela parecia querer chorar, já que estava com os olhos marejados, os dois então sorriram e se beijaram, o que me fez sorrir.

-Eu acho que vou montar uma consultoria de casais, olha só quantos eu estou praticamente juntando ou juntei – Falei pro Sirius.

-Bom, agora que você arrancou meu par de mim – Ele parou na minha frente e estendeu a mão para mim – Quer dançar?

-Quero sim – Sorri e aceitei a mão dele.

Ele me puxou de encontro ao corpo dele e me abraçou fortemente, enquanto eu passei os braços ao redor do pescoço dele, encaixando meu nariz na base do pescoço dele. Nós mal nos mexíamos, só nos balançávamos de um lado para o outro.

Inspirei e senti aquele cheiro de perfume masculino que o Sirius tinha e que era ótimo. Também ouvia ele cantando suavemente a musica, com aquela voz rouca, no meu ouvido e sentia cada parte do corpo dele contra o meu. Por um momento, esqueci que aquele era meu melhor amigo e me senti envolvida por todo o momento, sentindo uma sensação de querer... beija-lo? Uou, pera tudo! Eu pensei que queria beijar o Sirius?! Me separei dele levemente e olhei para os olhos dele, que me olhavam bem intensamente e eu reparei que nós estávamos muito perto, mas ai, a musica mudou de novo para uma agitada, o que fez eu me separar dele.

-Ah, eu vou procurar o James e a Lily – Comentei me separando dele, que concordou.

-Eu vou com você.

-Ok.

Eu quase, quase beijei meu melhor amigo, eu acho que esse clima de romance não me fez bem! Mas foi só um momento, certo?

Achei o James e a Lily se encarando intensamente e ele deu um beijo na bochecha dela, que corou.

-Vamos Lily? – Perguntei – Já está tarde – Chamei e ela e o James se separaram.

-Ah, vamos. Vocês vem? – Ela perguntou olhando do Sirius pro James, mas olhando por mais tempo para o James.

-Logico, não vamos deixar vocês voltarem sozinhas – Sirius falou e James concordou. Eles fizeram um sinal pro Remus que assentiu, acho que ele vai levar a Anna para o salão dela.

Fomos saindo e na saída, Lucy e John vieram nos procurar.

-Obrigado – Ambos falaram para mim – Por colocar um pouco de juízo na minha cabeça – John completou e Lucy riu.

-Se acertaram então? É bom mesmo, quero ir no casamento dos dois!

-Vai ser nossa convidada de honra! – Lucy falou e me abraçou – Obrigado por nos fazer ficar juntos e por nos fazer conversar – Ela me soltou e sorrimos uma para a outra – E desculpa por ter te abandonado Sirius.

-Não foi nada, tive uma boa companhia – Ele me fitou sorrindo e eu sorri de volta.

Depois de John me abraçar e agradecer de novo, fomos embora e James e Lily conversavam entre si, sorrindo de vez em quando e vi que eles se encostavam de vez em quando.

Sirius e eu nos entreolhamos e sorrimos, visivelmente satisfeitos com nosso trabalho.

-Boa noite Lily, até amanhã – Jay falou, dando um beijo na bochecha dela que sorriu e respondeu com outro boa noite – Boa noite para você também Lene – Ele disse me abraçando e me dando um beijo na bochecha – Obrigado pela ajuda – Ele sussurrou.

-Você merece – Falei e vi Lily gritar brava com o Sirius que na hora de se despedir dela, bagunçou o cabelo dela.

-Boa noite pequena – Ele veio me abraçar fortemente – Boa noite – Falou me dando um beijo na bochecha.

-Boa noite Six.

Eles subiram para os dormitórios deles, ao mesmo tempo que subíamos para o nosso.

-E então? Como foi lá Lily?

-Foi ótimo – Ela falou sorrindo – O James foi muito gentil e atencioso.

-E aquela dança do final? – Perguntei e ela corou.

-Foi só... uma dança.

-Mas você gostou né? – Sorri marota e ela tacou um travesseiro na minha cara.

-Cala a boca Lene – Ela disse e eu comecei a rir, enquanto ela ia pro banheiro se trocar.

Deitei na minha cama e comecei a pensar naquele momento que eu e o Sirius quase nos beijamos. O que será que aconteceria se não tivéssemos nos separado? Se a musica não tivesse mudado? Será que teríamos nos beijado? E por que eu tive vontade de beijar ele naquela hora e eu sei que ele sentiu o mesmo? Acho que foi só o calor do momento, pelo menos é o que eu acho, é o que eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!